7

938 119 16
                                    

Oiii, me desculpem pela demora pra trazer atualização. Eu não estava muito bem e isso acabou influenciando a minha escrita, ainda não estou muito bem, mas estou conseguindo escrever.

Peço desculpas desde já por qualquer erro, boa leitura!!



Wednesday's point of view

Fiquei bem surpresa ao descobrir que aparentemente a Enid tem um pequeno crush em mim, fiquei com um pouco de vergonha pela sala inteira ficar sabendo sobre isso também. Mas o que eu mais fiquei foi com pena dela por ler aquelas coisas na frente da turma toda, achei aquela atitude do Sr Chandler ruim, tudo bem que a Sinclair não estava certa em usar o celular na aula dele, mas ele não tinha o direito de fazer ela se expor daquela maneira, foi um pouco de abuso de poder da parte dele. 

Ela poderia inventar alguma coisa ao invés de ler aquilo, mas acho que ela ficou nervosa e acabou lendo aquelas coisas.

Termino o meu café da manhã e mando uma mensagem para Enid perguntando se ela já está pronta. 

Enquanto ela não me responde, guardo as coisas que usei no meu café, hoje acabei tomando café sozinha porque meus pais saíram mais cedo para resolver umas coisas da empresa. 

Escuto meu celular tocar e imagino que seja a Enid avisando que já está pronta então pego minhas coisas e saio para encontrar ela.

— Bom dia, Sinclair!

— Bom dia, Wendy! Você acredita que eu terminei aquele livro que eu estava lendo?

— Sério? Que legal, ele é sobre o que? — Pergunto curiosa entrando no carro e vejo ela fazer o mesmo.

— A história de uma atriz latina que se casou sete vezes, oito na verdade. Mas a oitava vez não foi oficial.

— Oito vezes?? Meu deus. — Eu falo e escuto a Enid rir por conta da minha reação.

— Tipo quem aguenta se casar oito vezes? 

— Aí Wendy, a história é legal! Você vê o desenvolvimento dela no mundo das telas e com a sexualidade dela. É uma história bem interessante.

— Fala mais. — Pergunto interessada.

— O nome dela é Evelyn Hugo, ela era pobre e se casou pela primeira vez com um homem humilde para sair da sua cidade natal, o pai dela era péssimo. — Enid faz uma pausa mas logo continua. — Aí ela se muda começa a trabalhar, conhece um cara influente no mundo das telas e consegue um trabalho como atriz, aí a história vai fluindo. Vale a pena ler, vai por mim.

— Vou confiar em você hein — Falei em um tom divertido. 

Nós embarcamos em uma conversa animada sobre filmes e músicas até a escola. Enid ficou toda animada e me disse que eu preciso conhecer as músicas da Taylor Swift e que precisa me fazer assistir as sequências de "A Escolha Perfeita" e eu disse que ela precisa conhecer a sequência de "Pânico", então entramos em um acordo de pegar um final de semana e marcar uma maratona com os nossos filmes favoritos.

— Oi meninas! — Ajax fala quando chegamos no banco que eles ficam antes do começo da aula.

— Oi, Naja! — Enid diz zoando o amigo que mostra o dedo para ela e faz o pessoal dar risada.

— Oi pessoas.

— Oi Wed — Bianca me cumprimenta e o resto do grupo faz o mesmo.

Fico sentada analisando o pessoal conversar enquanto não dá o horário da aula, às vezes as meninas falam comigo, eu respondo e logo volto a analisar a turma.

You Belong With Me (wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora