Enid's point of view
Merda, hoje é quinta-feira isso significa que hoje é o dia do maldito jogo. Eu acharia o máximo se o Tyler não fosse o capitão do time e olha que eu nem sou fã de futebol americano.
Como hoje é quinta significa que eu e meus amigos iremos ficar na escola até umas 17:00 porque a aula acaba 14:30 mas o maldito jogo começa 15:00 eu confesso que se meus amigos não estivessem animados com esse jogo eu iria correr pra casa depois da aula.
Droga, já são 6:40 e eu não terminei de me arrumar a Wednesday já deve estar me esperando e eu aqui sentada olhando pro tempo, melhor eu terminar de me organizar e descer antes que a Wendy me deixe para trás.
Desde sábado eu e ela nos aproximamos bastante meio que fazemos quase tudo juntas e conversamos sobre tudo o tempo todo. Quando não estamos conversando no caminho para escola estamos conversando por lá ou na volta para casa e até mesmo quando estamos em casa trocamos mensagens até de noite, preciso confessar que a cada dia que passa eu me apaixono mais por essa garota.
Termino de pegar minhas coisas e desço pra cozinha, chegando lá começo a escutar algumas risadas.
— Bom dia mãe bom dia pa-
Pera, o que a Wednesday está fazendo na minha cozinha às 7:00 da manhã dando altas risadas com os meus pais. Não é possível eu devo ter batido a cabeça, não sei, tô sonhando só pode.
— Bom dia filha. — Escuto meu pai falar.
— Bom dia querida, senta aqui com a gente.
Vou até a mesa e me sento com eles e logo o silêncio é quebrado pela voz da Wednesday.
— Bom dia Sinclair, em minha defesa você não estava lá fora como de costume aí decidi te chamar já que você não me respondeu, aí sua mãe me mandou entrar e tomar café com eles.
— Faz sentido. Bom, eu acabei demorando um pouco hoje.
Pego o copo que eu tinha acabado de preencher com suco e tomo observando os três tomando seus respectivos cafés.
— Então meninas, como vai a penúltima semana de aula?
— Vai bem Senhora Sinclair, uma correria com os últimos trabalhos, jogo e baile. Mas estamos sobrevivendo.
— Meu deus, vamos Wednesday já são 7:10 vamos chegar atrasadas!
Digo quando olho a hora no meu celular, levantei pegando minha mochila e indo até meus pais dando um beijo no rosto deles.
— Obrigada pelo café e pela conversa Sr e Sra Sinclair, tenham um ótimo di-
— Tchau mãe, tchau pai. Vamos logo Addams!
Falei puxando ela pela mão e levando para fora de casa, Wednesday dá uma risada e vai em direção ao carro destravando o mesmo e entrando fiz o mesmo e seguimos em direção a escola em um silêncio confortável de vez em quando a Wednesday fala algo e eu respondo mas logo voltamos a aproveitar a companhia uma da outra em um silêncio confortável.
Quando chegamos vamos cada uma para sua respectiva sala já que não tínhamos aula juntas nesse primeiro horário.
★
A escola está uma completa bagunça por conta do jogo de hoje e por conta do baile que vai acontecer na semana que vem, por conta disso nem todos os professores estão passando atividades a maioria já fechou até a nossa média.
Agora eu estou a caminho da minha última aula do dia, agora é aula de física e eu adoro as aulas de física porque meu horário é o mesmo que o da Wendy o que significa que temos essa aula juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong With Me (wenclair)
FanfictionOnde Enid tem uma paixão secreta pela sua colega de classe que também é sua vizinha Ou Onde Wednesday e seu namorado acabam terminando, e ela acaba se apaixonando pela sua vizinha que também é da sua turma. Então ela decide chamar sua vizinha para...