Oii, como esse capítulo ficou longo acabei dividindo ele em dois. Espero que gostem!
(1/2)Wednesday's point of view
Eu não consigo entender o porquê do fato da Enid não ir na festa me deixou um pouco desanimada. Eu estarei com as minhas melhores amigas e com os amigos da Enid que acabaram se tornando os meus amigos também.
Eu estou animada para ir nessa festa curtir e dançar com os meus amigos, mas eu estou um pouco desanimada porque queria ela comigo.
Isso não faz sentido, não faz nem duas semanas que começamos a nos falar de verdade e eu estou assim. Parece que quando estou com ela tudo para e eu só consigo focar em nós duas, as horas viram minutos, a risada e o abraço dela me transportam para outra realidade, é difícil de explicar pois nunca senti isso antes nem mesmo com o Tyler é algo novo e diferente que tem me deixado confusa.
— Oi Nuvenzinha!
— Oi pai, cadê a mãe?
— Sua mãe está na cozinha conversando com a Luiza.
Acenei com a cabeça e fui para cozinha falar com minha mãe e com a Lu. Luiza é a governanta da casa que mantém tudo em ordem conheço ela desde os meus oito anos de idade ela é uma senhora de 57 anos que eu gosto muito de conversar sobre coisas aleatórias.
— Oi mãe, oi Lu!
Pego uma maçã e me sento na bancada pra falar com elas sobre hoje. Será que comento sobre a Enid? sobre esses sentimentos novos.
— Oi menina, como vai?
— Oi querida!
— Vai bem Lu, tudo ótimo, melhor impossível e você?
— Já vi que aí tem coisa hein, te conheço Wednesday! Lembre-se que te carreguei por nove meses e cuido de você há 17 anos.
— Concordo com sua mãe, você sempre conversou com nós duas sobre tudo pode falar o que quiser.
Ela está certa, eu sempre conversei com as duas sobre tudo. Eu tenho uma relação tranquila com os meus pais eles são os meus melhores amigos e a Lu também, ela e minha mãe são tipo melhores amigas que vivem conversando sobre tudo.
Ok é só falar, é só respirar e falar de uma vez. Merda, agora que eu parei pra pensar, a Enid é a primeira garota que eu me atraí. Eu estou atraída por ela, certo? Claro que estou que pergunta besta.
— Estou confusa sobre algo..ou melhor, sobre uma pessoa...
— Alguma amizade ou interesse romântico, pequena?
— Não sei Lu. Acho que a segunda opção combina mais, estou confusa. Queria ser uma pedra. — Comento frustrada.
— O que você sente quando está com essa pessoa filha?
Mordo o último pedaço finalizando minha maçã e a coloco no canto da bancada pra jogar no lixo quando eu descer. Olho para frente e as duas continuam sentadas na mesa esperando pela minha resposta.
— Não sei explicar, tipo eu nunca senti isso antes nem mesmo com o Tyler. Eu gosto de passar o tempo com a Enid, gosto de como ela fica animada quando começa a falar sobre algo que ela gosta. Eu comecei a escutar um tipo de música que eu nunca imaginei que escutaria, vocês tem noção que fiz isso só porque ela gosta muito dessa artista e eu queria ver ela ficar feliz ao descobrir que eu sei as letras das músicas que ela canta no carro toda manhã a caminho da escola!
— Minha querida, você está se apaixonando pela garota, e é por isso que você quer conhecer o mundo dela porque isso a deixará feliz e você gosta de vê-la feliz.
— Sim filha, isso é algo novo pra você, é por isso que você está confusa e assustada, está tudo bem.
— Ok se hipoteticamente falando eu estivesse gostando dela, estaria tudo bem pra vocês? tipo, ela é uma garota e eu também sou uma garota, sabe não sei se-
Não consigo terminar minha fala pois sou cortada pela minha mãe.
— Wednesday minha filha, eu sou sua mãe, o que importa pra mim é a sua felicidade querida, não ligo se você encontrou ela com um garoto ou com uma garota o importante é você estar bem e feliz com isso e eu preciso confessar aquele seu ex namorado era terrível.
— Como diria os jovens da atualidade, aquilo só podia ser dívida de jogo!
A Lu comenta e todos nós caímos na risada com o comentário dela e eu desci da bancada e fui até a mesa, deixei um beijo no rosto das duas e parei na frente delas para comentar sobre a festa de hoje.
— Juro, eu não saberia viver sem vocês. Mãe mais uma coisa, hoje tem uma festa eu posso ir?
— Sim, mas já sabe os termos, não sabe?
— Sei sim, pode deixar que não irei quebrar nenhum.
— E menina não deixe de falar para garota sobre seus sentimentos, não deixe ser tarde demais, agarre essa chance e não a perca!
— Pode deixar Lu!
★
A pergunta que não quer calar é: Por que eu não fiquei em casa? Eu poderia ter ficado com o Thing, ele adora assistir filme comigo.
Passar a madrugada assistindo filme com o meu gato seria mil vezes melhor do que estar nessa festa cheia de adolescentes se achando os melhores só porque estão ingerindo álcool.
Estou sentada na beira da piscina observando a festa rolando dentro da casa. Não tem muita gente aqui fora, só uns dois grupos de pessoas conversando pelo quintal e uns três casais se pegando pelos cantos.
Meus amigos são os bsbn (bêbados sem beber nada) e estão curtindo a festa numa boa dançando e pulando pela pista de dança consigo vê-los daqui de fora parece que estão curtindo a festa o que não é difícil para quem gosta de uma o que não é muito o meu caso nesse momento já que a minha bateria social se esgotou.
Eu me pergunto de onde essas pessoas estão tirando energia sendo que todos aqui acordaram cedo e uma parte ainda jogou ou animou o time hoje cedo. Tipo eles acordaram umas sete da manhã e agora é meia noite e eles seguem pulando como se tivessem toda a energia do mundo, completamente bizarro.
— Esqueceu a aberração em casa?
Sou tirada dos meus pensamentos pela voz irritante do ser mais irritante da terra, Tyler Galpin.
— Pelo visto a aberração está na festa e pelo que parece está bem na minha frente para minha infelicidade.
— Eu não sou uma aberração, sou normal, aquela sua amiga Enid que é estranha. Não sei como você anda com aquela nerd esquisita.
— Ela não é esquisita você nem conhece ela. Por que não vai cuidar da sua vida? para de encher a merda do meu saco. E deixa a Enid em paz!
— Desculpa aí Addams, não queria ferir os seus sentimentos. Sabe qual é, você também é uma estranha, vive por aí de cara fechada e mal fala com as pessoas, eu sou o único motivo pelo qual você não sofreu naquela escola eu não sei como eu fui namorar você. A minha atual namorada é mil vezes melhor que você, sabia? ela não fica enchendo a porra do meu saco.
— Vai a merda Tyler!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong With Me (wenclair)
FanfictionOnde Enid tem uma paixão secreta pela sua colega de classe que também é sua vizinha Ou Onde Wednesday e seu namorado acabam terminando, e ela acaba se apaixonando pela sua vizinha que também é da sua turma. Então ela decide chamar sua vizinha para...