Oii, pessoal! Eu mudei o final do capítulo anterior, então quem quiser ler novamente para entender esse, eu agradeço e peço desculpa desde já por qualquer erro. Espero que gostem da atualização!
Wednesday's point of view
Já estávamos no shopping procurando uma roupa para o baile que está próximo e estou intrigada com a Enid, ela está agindo estranho desde o intervalo não está falando muito, o que é estranho já que ela adora falar.
Vejo que a Yoko e a Divina estão mais afastadas do grupo e decido ir falar com elas pra tentar entender o que está rolando com a Sinclair já que a Yoko é a melhor amiga dela.
— Oi, preciso falar com vocês! — falo assim que chego do lado delas.
— Fala aí Addams.
— É que tipo.. a Enid tem agido de uma forma estranha desde o intervalo mais cedo. — comento e vejo as duas se encarando e dando uma risadinha. — Vocês sabem de algo?
— Amiga, acho que ela ficou chateada sobre sua resposta sobre vocês duas. — Divina comenta como se isso fosse algo extremamente óbvio.
— Mas eu não disse nada demais, só falei que não temos nada e que somos amigas..
— Addams, vocês só conversam como amigas ou se beijam também? — Yoko pergunta arqueando a sobrancelha.
Penso um pouco e respondo:
— A gente tem se beijado desde a festa do pessoal do time. Vocês acham que foi o que eu falei?
— Amiga, a Enid gosta muito de você e escutar que vocês são apenas "amigas" quando na verdade estão se pegando há alguns dias é meio ruim ainda mais quando a pessoa está apaixonada. — é, a Divina está certa.
— Vocês acham que ela gosta mesmo de mim?
— Addams, a Enid gosta de você desde quando ela virou sua vizinha! — Yoko comenta me deixando surpresa.
— Obrigada vou conversar com ela!
Deixo elas pra trás e vou até a Enid que está mais a frente com a Bianca e o Ajax. Chego ao lado dela e pergunto se podemos dar uma volta só nós duas, ela diz que sim e avisamos nossos amigos e fomos até um café. Pergunto se ela quer algo e ela diz que aceita só um chocolate quente e eu chamo a atendente e faço os nossos pedidos que são para viagem.
— Precisamos conversar! — falamos ao mesmo tempo, o que acabou arrancando risadas de nós duas.
— Você começa, Sinclair.
— Acho melhor você falar primeiro. — ela fala me encarando.
— Ok. Primeiramente, desculpa pelo que eu disse hoje mais cedo, eu não sabia o que dizer e não tinha certeza se você queria comentar sobre o que está rolando aqui — falo apontando para nós duas. — Mas queria deixar claro que.. que você é incrível e que eu estou gostando de você, adoro cada segundo que passamos juntas e tudo que seja sobre você. O que eu estou querendo dizer é que estou-
— Desculpa atrapalhar, mas aqui está o pedido de vocês. — a atendente deixa dois copos na nossa mesa e logo sai.
— Espera só um segundo, eu vou ser rápida. — Levanto e vou quase que correndo até o caixa pagar nossas bebidas e depois vou em direção a mesa pego meu chá e a mão da Enid e saio guiando ela até uma parte calma e escondida do shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong With Me (wenclair)
FanfictionOnde Enid tem uma paixão secreta pela sua colega de classe que também é sua vizinha Ou Onde Wednesday e seu namorado acabam terminando, e ela acaba se apaixonando pela sua vizinha que também é da sua turma. Então ela decide chamar sua vizinha para...