Pov Miguel
Eu passo em uma loja em direção a minha casa para comprar um remédio para minha vó como falei para s/n . Chego lá e dou de cara com o Johnny pai da s/n escolhendo um pedaço de pizza para comer.
- Hola, ¿Dónde está la medicina para la diarrea?( Olá Aonde está o remédio para diarreia).
Atendente- la derecha.
Eu fico um pouco sem graça com remédio na mão então eu resolvo falar com ele
- é... minha vó não está passando muito bem.
John- não perguntei , como se diz só dá o meu pedaço de pizza em espanhol.
Atendente-
Tengo que entender que probablemente tenga una polla pequeña.John- O que é disse.
- acho que não vai querer saber.
John- se ele me xingou eu quero saber.
- ele falou que você não é bem dotado.
John- ele falo que eu tenho um pau pequeno? , diz que ele tem um pau pequeno.
Atendente - eu falo sua língua otário .
John- a é mesmo.
Logo de pega pizza desse dinheiro e sai dali. E os meninos entram querendo comprar uma cerveja só que eu falei que eles são menores de idade e que eles eram da minha escola.
Kyler - porque você fez isso porque você estragou tudo ele achou que a gente estava na faculdade.
- não... eu.... não..... não.. eu não sabia que vocês queriam comprar cerveja.desculpa.
Ele me joga no chão.
- não O que vocês estão fazendo.
Kyler - Ora ora o que temos por aqui Alguém parece que tá com diarreia.
Xxx- é vamos chamar ele de Reia.
- devolve isso cara , é para minha vó tá.
Kyler - aí para vovozinha então desculpa então cara.
- é .
Kyler- Ah então você quer isso aqui.
Na hora ele jogou todo o remédio que eu comprei para minha avó na minha cabeça.
- seu imbecil.
Kyler - o que você disse Reia.
- é....é .... Eu não falei nada não.
Eu saio correndo .
Kyler- é Reia você não tem aquela vadia sinhá para te proteger.
Ele me joga no capô do carro.
Johnny- hei meu carro não.deixa esse nerd em paz .
Xxx- i olá o maluco jantando no mercadinho que nem um mendigo.
Kyler- hei espera aí eu conheço esse cara é o imbecil que limpou a fossa do
meu pai.Xxx- é por isso que ele está com cheiro de bosta .
Então ele começa a lutar com os garotos e logo a polícia chega ele é preso injustamente eu tentei ajudar mas não pude fazer muita coisa eles vão acreditar em mim. E o dono da lojinha com dó de mim me deu outro remédio para minha vó eu fui correndo para casa e quando cheguei lá a minha avó não tava muito legal ainda então entreguei o remédio para ela no dia seguinte fiquei esperando ele chegar na sua casa para tentar falar com ele mas não deu muito certo.
- Oie só queria agradecer por ontem a noite .
Johnny - tudo bem já fez isso .
- aquilo de ontem foi tipo taekwondo, Ju jitsu, MMA.
Johnny- não foi o bom e velho karatê.
- bem que sua filha me avisou que você sabia karatê- fale baixo
Johnny- você oque garoto?
- é sua filha s/n estava aqui ontem e eu conversei com ela e oferecer ajuda mas você não tava em casa então eu não pude ajudar ela mas ela tava procura de você e eu fui para escola e chegando lá eu descobri que ela é da mesma escola que eu então a gente ficou conversando por mais um tempo e ela falou que você talvez poderia me ensinar karatê.
Johnny- droga esqueci que o Cauã no aeroporto- falou baixo
- você acha que pode me ensinar.
Johnny- não .
- Qual é Aqueles garotos vão fazer da minha vida um inferno.
Johnny- isso não é problema meu.
- por favor se eu soubesse só um pouquinho do que você sabe eu ....podia.....sei lá......
Johnny- esquece eu tenho problemas muito maiores para resolver.
S/n- é pai problemas maiores não é ..............
Continua.....
..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Verdadeiro Para Miguel Dias
FanficAviso importante ⚠️⚠️⚠️⚠️ Por defeito da plataforma a história está fora de ordem porém todos os ep estão númerados na ordem correta . S/n ela é uma menina legal e simpática oque faz o Miguel se aproxima dela então ser " amigos" mais todos acham que...