miguel diaz 7 ep

130 5 0
                                    

《♧♤Pov Miguel♡♧ 》

Nós estamos na aula e começamos a fazer o trabalho com demitre e a Samanta e ... Ela me tira dos meus pensamentos.

Samanta - Obrigado , por te me chamado para seu grupo .

- não foi nada, qualquer outra pessoa faria a mesma coisa .

Samanta - mais mesmo assim obrigado .

E logo depois começamos a rir do trabalho que estávamos fazendo .

《Quebra tempo ..... 》

《♡Pov Samanta♡》

Eu estava na aula e eu estava sozinha , começo aficar estressada porque eu ouso as meninas me zuando mais , logo o professor chegar e fala que eu precisava de um grupo para começar o trabalho , e logo vejo o Miguel me chamar para o seu grupo e vejo demitrete meio que brigar com Miguel mais mesmo assim vou e depois de um tempo eu agradeço ao Miguel por ter me colocar no grupo dele .

《Quebra tempo...》

Saio da sala pois a aula tinha acabado e logo vejo a s/n é vou até ela .

- oi s/n tudo bem .

S/n - tudo Samanta e vc como está.

- eu já não tô alguém tando mais todo mundo falando de mentiras sobre mim .

Na mesma hora um menino do lado da s/n ela na mesma hora pega ele pelo colarinho da camisa .

S/n - olha se vc ou mais alguém falar sobre esse assunto vão ter que se ver comigo e com meu punho estão me entendendo .

A s/n ela ficou muito estressada ela acabo chamando para briga mesmo estando machucada.

《♡♤Pov s/n♡♤》

《Mais vcs deve estar se perguntando quando nasceu está amizade.》

《♤♡♧Flash back on♤♡♧ 》

Eu estava na pista de skate e vejo a Samanta e eu já conheço ela mais vejo que ela está mal e vou falar com ela .

- Samanta vc está bem .

Samanta - na verdade não .

- quer falar comigo .

Samanta - sim , por favor .

- Ta , fala oque aconteceu.

{Pov autora

Vai ser de acordo com a série ou seja a s/n vai saber de tudo oque o Kyler.}

Ela me conta tudo e eu dei uma ideia de pararmos de pensar nisso e irmos nos diver tir eu estava andando de skate e ela falo para gente tira umas fotos então fomos e as fotos ficou assim :

Em fim ficamos bem amigas e depois nós duas fomos para o parque de diversões .


《Flash back off》

Pov s/n

Eu estou vou tando para casa encontro Miguel no caminho ele Estava saindo e ele me para .

Miguel - oi s/n ainda bem que te encontrei , eu quero te dar uma Boa notícia.

- ah oi Miguel , fala logo porque eu sou curiosa.

Miguel - seu pai finalmente abriu o dojo e para melhorar se chama cobra kai .

- haaaaaaa finalmente ,eu estou muito feliz por finalmente ele abri este dojo .

Miguel - ah mais uma coisa ele pedido para te avisar que vc , eu , seu pai vamos sair para comemorar e para comemora vamos jantar fora .

- ok, pelo menos não vou ter que comer comida congelada kkkkkk.

Miguel - já era de se imaginar que o Johnny era assim kkkkkkkkk.

- Ta eu vou para casa descansar .

Miguel - tudo bem , mais vc está bem quero dizer da dor .

- mais ou menos , mais obrigado pela preocupação e por me ajudar no hospital.

Miguel - de nada mais eu não fiz nada demais .

- obrigado mesmo assim - na hora ele chega mais perto um pouco de mim eu do nada começo a sentir minhas bochechas queimar bem mais que fogo . - vc é uma pessoa muito boa Miguel......... e a menina que ficar com vc será muito sortuda e feliz . - nesta mesma fala dou pequenos tapinhas nas costas de miguel , no mesmo tempo vejo ele meio desapontado , e logo depois dou um abraço nele e vejo ele corar .

Miguel - Obrigado s/n , acho que eu precisava deste abraço e vc também é uma pessoa maravilhosa quem te tiver vai ter tudo . - do nada eu e Miguel ouve um meio que estrondo vindo da casa do Miguel.

Logo depois só ouvimos alguém começar a falar algo mais não dava para entender mais deichamos quieto E vamos cada um para sua casa .

Pov autora

Oi gente como vcs estão espero que bem está aí um novo ep da fan fic não esqueça da sua ☆ para chegar para Mais gente bjs meus amores .

Um Amor Verdadeiro Para Miguel  DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora