Pov s/n
Vamos lá , hj vai fazer 3 meses que cheguei do Brasil e faz 3 mêses que estou morando com o meu pai o Johny , nesse meio tem aconteceu várias coisas como briguei com Robby ,sai de casa o Robby foi parar no hospital , minha única amiga está namoram o menino em que eu talvez sinta alguma coisa e noite passada resolvi encher a cara com o meu irmão ah quase esqueci eu estou trabalhando com meu pai no dojo oque é a única coisa que ainda me deixa em paz no momento ......
Em fim já está na hora de ir para o dojo coloco uma camisa regata preta, uma calça jeans , um All Star preto e achei uma jaqueta no armário do meu pai quando estava limpando lá e pedi para ele se podia pegar ela para mim . Então hj resolvi usar ela , que no caso ela era assim :
Então por fim pego minha mochila de ir para o dojo, saindo de casa encontro o miguel porem parece que ele não viu que eu estava ali , em falando nisso ele tem andado muito estranho desde que ele conheceu meu irmão ( para vcs entender o miguel sabia que a s/n tinha um irmão porem ele nunca tinha visto ele pessoalmente ). Ele párese estar tão distante , mas o pior nem é isso ele nem ao menos olha na minha cara , ele nem fala mais comigo e por isso tenho ficado sozinha na hora do almoço na escola , então passei a começar almoçar fora da escola . ta legal vamos sair dos problemas porque eu já estou atrasada para ir pro dojo .
quebra tempo ....... no dojo.....
chegando no dojo vejo que um dos meus maiores problemas esta me esperando ......
pov miguel
hoje mais cedo ........
estou dormindo tranquilamente ate que escuto minha avó bater na porta .....
- Miguel, levante ou vai se atrasar para o karatê , Miguel. - fala alto
- já estou indo iaia. - e é quando a senhora pensa no que ele poderia estar fazendo lá dentro .
- deve estar se masturbando. - sai da porta em direção à cozinha.
《 gente não poderia deixar de colocar essa cena para vcs se lembrarem 》
Logo me troco e tomo café da manhã bem reforçado . Saindo de casa vejo a s/n saindo Tam bém mas finjo que não vi pois não quero falar com ela . Melhor não quero machucar ela até porque eu não quero que ela se sinta como eu estou agora .
A que merda não falei oque aconteceu para vcs , blz vou tentar explicar. Eu e a Samantha brigamos e nesta briga nós terminamos o nosso namoro e ai é que está eu não queria isso mais depois de ver a Samantha me trair com ...... acho que vcs devem imaginar ..... ela me traiu com.... o robby , sim o irmão da s/n e quando eu conheci ele na casa da s/n achei ele até legal mas depois disso não sei nem oque pensar , mas desde então não tenho falado com a s/n pelo fato dela não saber de nada disso mais logo ela vai saber até porque a escola toda já está sabendo a final todo mundo tava na festa da mum que isso aconteceu.
Cheguei primeiro que ela então estou esperando a s/n chegar para abrir o dojo até porque só ela e o Johnny tem as chaves .
- oi , bom dia Miguel - diz a mesma meio seca .
- bom dia s/n .
Nós entramos e vemos que tem um senhor e uma garota lá dentro treinando .
Xxxx- vcs chegaram tarde em ......
Continua ............
Pov autora
Gente desculpa a demora mais estava com um bloqueio de criatividade enorme , mais aguardem que vai ter mais um capítulo polêmico hj ainda . Bjs não esqueça da sua ☆ se vc gostou tchau .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Verdadeiro Para Miguel Dias
FanfictionAviso importante ⚠️⚠️⚠️⚠️ Por defeito da plataforma a história está fora de ordem porém todos os ep estão númerados na ordem correta . S/n ela é uma menina legal e simpática oque faz o Miguel se aproxima dela então ser " amigos" mais todos acham que...