Pov Miguel
Quando encontro a s/n vejo que ela está muito mal e pergunto oque estava acontecendo. Quando ela fala eu dou um abraço nela eu nem sei porque fiz isso parecia que eu não tinha controle de eu mesmo , mais logo percebo que ela está chorando e me lembro da promessa que fiz para ela .
{ gente acho que já não escrevi mais vou falar bem rápido da promessa. Lembra quando a s/n estava tendo problemas com Robby então quando ela falou sobre isso com o Johnny Miguel prometeu para ela que ia começar ajudar ela com robby.
Gente é só isso mesmo ok .}Flash back on
.........
- Desculpa ........ Eu prometo que vou te ajudar com a sua mãe e o robby .....vc não está sozinha nesta vc pode contar comigo .
S/n abraça o Miguel e diz algo bem baixo no seu ouvido .
S/n - Obrigado Miguel , vc é uma pessoa maravilhosa .
Flash back of
E quando percebo eu estou mais perto e mais abraçado na s/n o que me faz corar .
Pov autora
Eles estava mais ou menos assim .
Ok , confesso que tomando fazer essa parte da fanfic.
Pov s/n
Quando estou abraçada com o Miguel é como se o mundo para se para ver nós dois , o que basicamente aconteceu. Porque quando saio daquele abraço vejo todos olharem fixamente para nós dois .
Mais a Samantha graças a Deus vem me tirar daquele momento "constrangedor" .Samantha - é ...é....É....vamos s/n no banheiro e já vamos para sala amiga .
E saio da li . Chego no banheiro e a Samantha me ajuda dando uma retocada na minha maquiagem e ao mesmo tempo conversando comigo sobre tudo que acaba de acontecer e ela faz uma pergunta fatal.......
Samantha - vc tá namorando com o Miguel?
Na hora tava tomando água e acabo me engasgando .
- q...oque.......claro que não amiga - logo fico corada .
Samantha - ahram sei viu , mais vc gosta dele ?em , em ?
- Samantha ? - falo meio alto
Samantha- que foi , foi só uma pergunta .
- não , eu ..... eu ... Eu não gosto daquele nerd .- falo meio nervosa - e vamos logo se não vamos nos atrasar .
Samantha- Ta bom, tá bom , vamos né kkk- ela da uma mini risada .
- haha , sem graça.
Fomos para aula e para minha "sorte" eu tinha a mesma aula que o Miguel. Ele ficou me olhando a aula inteira acho que ele estava preocupado comigo .
Pov Johnny
Estava no hospital com o robby e fui tomar um café. E fico pensando em como a s/n me mudo totalmente quem diria que ter uma filha me mudaria tanto assim , assim como o robby já está mudando aminha vida e assim como quero ser a diferença na vida dele .
Saio do meu mundo de pensamentos e vou até o quarto do robby e chegando lá eu olho para ele e ele simplesmente acorda ....Pov s/n
Estou em casa e meu pai me liga e eu não penso duas vezes para atender .
《 ligação de pai 》
- oi pai , aconteceu alguma coisa com o robby.
- sim aconteceu mais uma coisa muito boa.
- Então fala o que aconteceu.
- rooby acordou Vem logo para o hospital ele quer te ver.
- tá bom Pai tô quase chegando já .
Digo mesmo estando em casa ainda .
- tá bom.
《 chamada encerrada》Saiu correndo e vou me trocar pois eu quero chegar no Hospital logo.
《 Quebra tempo 》
Chegou no hospital e.........
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Verdadeiro Para Miguel Dias
FanficAviso importante ⚠️⚠️⚠️⚠️ Por defeito da plataforma a história está fora de ordem porém todos os ep estão númerados na ordem correta . S/n ela é uma menina legal e simpática oque faz o Miguel se aproxima dela então ser " amigos" mais todos acham que...