Miguel Diaz 12 ep

76 3 1
                                    

Pov s/n

Eu estava muito estressada e larguei ele só sinho com meu pai e fui para casa , quando cheguei em casa eu fique com oque o meu irmão me falo .

《Flash back on 》

.......pedido de desculpas.

-Não vou falar de novo quanto vc deve de DROGAS para aqueles marginais .

Irmão- ofendeu e não foi só eu que peguei aquelas drogas mais sim a mamãe.

《Flash back off 》

Oque ele quis dizer com " não foi só eu que peguei " , "Mais sim a mamãe " calma minha mãe está usando drogas . Ta bom que isso não é novidade mais chegar a pegar de traficante e não dá farmácia está é nova .

Estou muito estressada ao ponto de fazer alguma loucura então por isso fui direto para casa .

Pov Johnny

Eu estava preocupado com a s/n por que por incrível que pareça ela é igual a mim quando estou estressado , faz as coisas por impulso. Saio dos meu pensamento quando ouso......

Xxxx- ridícula sempre pensando em si própria .

Quando percebo é o robby que falou isso .

- cala a Boca.

- qual é agora que dá um de pai bonzinho , não obrigado essa peça eu já vi . - fala sarcástico

- cala a porra da boca robby, ela era a única que não desistiu de vc e mesmo assim fica do seu lado, eu posso ter feito muita merda nesta vida mais vc parece que não cansa , ela é a única que ainda confia em vc e vc ainda insiste em mágoa ela .

Robby- acho que aprendi com o melhor não acha PAI .

- chega eu desisto , eu mudei e sua irmã está vendo o quanto tenho mudado , mais vc só sabe falar merda igual sua mãe.

Pov autora

Johnny sai extremamente estressado e como de costume fez sua pior escolha foi beber .

Pov Miguel

Estou em casa meio nervoso para saber como a s/n está e vou até sua casa para ver como ela está , não sei o porquê destes sentimentos por ela mais quando estou perto dela tudo para o mundo uma vez na vida parece estar em paz é quando ouso a voz da minha vó .

- hora Miguel vc está pensando demais ou está com problemas ou está apaixonado.

{Gente imagina no geitinho que ela falaria pois não achei a tradução de algumas coisas e preferi deixar assim.😄}

Miguel- não vó só estou pensativo nada demais , eu acho - falou meio baixo a última parte .

- está apaixonado certeza kkkk - ela fala muito baixo .

Eu deixo quieto oque minha vó fala e coloco um casaco e vou na casa da s/n.

Mas quando chego não tem ninguém em casa. Mais calma , ela falo que estava em casa. Na onde ela foi?

Pov s/n

Eu estou indo na casa da minha " mãe" se posso chamar ela assim . Chego lá e vejo ela no chão bêbada , eu desisto , eu já cansei de ver ela assim.

Mesmo eu tendo toda está raiva da minha mãe eu mesmo assim ajudei ela .

- mãe eu vou fazer janta para nós comermos .

Quando abri o armário não tinha nada . Então resolvi pedir algo para comer .

《 tempo depois .......》

A comida chegou e coloquei comida para minha mãe coloquei ela na cama para dormi mais ela começa a me pedir desculpas .

- me perdoa filha por tudo .

- vai dormir mamãe, vc não está sóbria e quando estiver teremos muito oque conversar, agora vai dormi .

Saio do quarto fechando a porta e volto para casa .

Estou muito triste e precisava de alguém para conversar . Então vou para casa do Miguel na esperança de ele poder me ajudar .

Quando chego na porta do Miguel Eu acabo voltando mais ele abre a porta .

Miguel - s/n , tá tudo bem ? fui na sua casa e vc não estava lá .

- estou sim pode ficar tranquilo.

Pov Miguel

Quando estou saindo para por o lixo na rua vejo a s/n . Falo com ela mais está óbvio que ela não está bem .

- vc sabe que pode confiar em mim , até porque somos amigos.-Quando falo isso vejo que ela fica um pouco mal .

- me espera aqui eu vou te levar em um lugar . Coloco o lixo na lata e VOU para casa avisar que vou sair .

- pronto vamos. - falo com um sorriso no rosto .

S/n - claro , mais onde nós dois vamos? - pergunto meio curiosa .

- é uma surpresa.

Nós vamos em um parque que eu achei que ela gostaria .

- chegamos .

S/n - aaah , obrigada eu amo parque de diversões. - falo muito animada .- podemos ir na roda gigante primeiro ou na montanha russa.

- claro só que vamos na montanha russa primeiro , é o meu brinquedo favorito - falo .mais animado ainda .

Pov autora

Então vamos lá , eles foram em vários brinquedos e quando eles foram parar para descansar eles estão tomando sorvete e ............

Eles se aproximam e Miguel fala :

- noite bonita , não acha ? - fala olhando para a s/n .

E ela olha para ele fixamente sorrindo .

- sim , está perfeita .

Foi quando eles se aproximam mais quase se beijando alguém chega perto e eles se afastaram rápido . E s/n olha rápido.

Samantha- oi s/n . - dá um abraço na mesma - amor , achei que estava em casa ?

Miguel - é estava mais uma amiga precisava de mim . - fala meio desconfortável .

Samantha- claro , como sempre uma pessoa maravilhosa. - logo ela da um beijo na sua boca .

Continua ♡♡♡♡♡

Mande seus comentários da sua opinião. E votem para chegar mais gente .




Um Amor Verdadeiro Para Miguel  DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora