Miguel Diaz 4 ep

190 9 1
                                    

Pov s/n

Eu chego na casa do meu pai e logo vejo ele falando com o Miguel fico preocupado pois na noite passada fique sabendo pela minha mãe que havia visto meu "avô" na cidade {se é que posso chamá -lo a sim } e falou para minha mãe que estava na cidade para tirar meu pai da cadeia fiquei bem preocupada mas quando o ouço falando de " problemas maiores" eu fiquei estressada porque sabia que estava falando de mim e do meu irmão.

S/n - sério pai "problemas" maiores é assim que chama seus filhos!

Johnny- sabe que não era o que eu quis dizer !

S/n - então fala da sua vida ou melhor do meu avô?!!!

Johnny- porra sabe que eu não tenho tempo para está conversa.

S/n-eu sei bem disso mais da uma chance tanto para mim quanto para o Miguel.

Johnny- você conhece este nerd ?

S/n - conheço mais isso não vem ao caso agora o assunto é o seu dojo .

Miguel- sim , mais uma coisa eu não sou nerd .

S/n e Johnny- cala a boca nerd .

Miguel- Ta bom , ta bom ,mais da uma chance para você treinar agente.

S/n - é pai pensando bem você pode ter um lucro com isso tudo .

Johnny- ok , vou pensar mas não prometo nada , a filha fica na casa da sua mãe Por um tempo eu .....Eu...Eu..
..Eu tô reformando meu apartamento tá .

S/n - BEM QUE A MINHA MÃE AVISOU QUE VOCÊ NÃO SABE MENTIR . Mais tudo bem até porque estou ajudando o meu irmão em algumas coisas {algumas coisas chamado recuperação de DROGAS para deixar de usar .

Lembranças........

S/n - Robby canta comigo , proerd é o programa , proerd é a solução.......}

Mais enfim eu fui para a casa e chego e entro e logo dou de cara com robby e uns amigos e umas meninas meio drogadas e robby fumando maconha.

S/n - cheguei.... ROBBY EU VOU TE MATAR .

Robby- vai se fuder s/n você não é a mamãe tá.

S/n - eu sei mais por tempo eu morro aqui seu filho da puta em suas vacas e seus maconheiros desculpa quis dizer amigos vão em bora por que primeiro maconha é ilegal e para mim chamar a polícia é só 1 segundo e segundo se ninguém for eu vou ser obrigada a dar uma surra em todos vocês .

Robby- você nem sabe lutar e se ligar para polícia oque vão pensar de você, e você querida irmã vai em cana .

S/n- acho que você esqueceu que eu fui para outro estado e lá eu aprendi maitai então oque vai ser polícia ou hospital ?

Xxxx1- hei irmão acho melhor agente ir .

Xxx2- claro que não oque está princesa pode fazer ?!

Xxxx3- é.

Eu pego e quebro o braço de dois deles , e os outros vem para cima bato em todos e todas eles e elas sai em correndo e minha mãe entra .

Mãe- oque aconteceu aqui .

S/n - pergunta para o robby!!!!

Continua......


Um Amor Verdadeiro Para Miguel  DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora