o pai dela acabou de alugar pelo menos eu acho .
chegando lá vejo ela chorando então sem querer solto uma frase .
- ti achei - falo com um ar de alivio .
pov altora
vamos lá meu povo , a partir de agora eu vou contar o que vai acontecer . Bom como na historia original o johnny abri o cobra kai e o miguel começa Sendo seu primeiro aluno como na história original.
Pov s/n
Estou em casa , já faz uma semana que descrobi que o Miguel está namorando a Samantha e quando vejo eles me sinto meio desconfortável mais deixo para lá por que sei que o Miguel está feliz com ela . Meu celular toca ....
《Ligação on》
- alô , quem fala ?
- aqui é o hospital onde o robby kaeene estava internado , queríamos saber se eles está bem porque pedimos alguns exames e ele não veio fazer nem um destes exames .
- calma ele não recebeu alta , até porque ele não está em casa .
- moça ele recebeu alta tem 3 dias .
- robby...
- moça está tudo bem ??
- está sim , podemos remarcar estes exames.
- sim claro que sim . Para quando exatamente.
Olho no calendário....
- pode ser para o dia 23 ?
- sim , temos agenda para às 8h da manhã , pode marcar ?
- pode sim , então é dia 23 às 8h da manhã.
- isso .
- obrigada.
- por nada , tenha um bom dia .
《Ligação off 》
Me levanto rápido pois acho que robby está em perigo , término de me trocar e vou direto para a casa da minha mãe.
《Quebra tempo 》
Chego na casa e entro porque a porta estava quebrada chegando lá não vejo ninguém na sala , vou até os quartos e só acho minha mãe dormindo . Deixou queto e saio de lá mais quando saio entro em pânico , é quando estou saindo do apartamento e vejo o robby chegar com algumas sacolas de mercado e vejo ele com um Uniforme da empresa do Daniel Larusso. Corro até ele e dou um abraço.
- ei larga !
- vc é maluco ? vc sai do hospital e não fala nada .
- não falei porque sabia que nem você e nem o Johnny ia se em portar !
- Ta , não quero descotir com vc. Deixa eu te ajudar com isso .- falo pegando as sacolas .
Entramos na casa e ajudo ele a colocar as coisas no lugar . Quando terminamos pego duas cervejas sento no sofá e entrego uma para ele .
- agora vc vai começar a beber ?
- eu bebo a mais tempo que vc ķkkk- falo brincando - Aí vc está trabalhando isso é bom .
- é eu sei , no começo era para ser só um roubo mais o senhor Larusso começou a me ajudar . - fala ando um gole na sua cerveja .- mais e como está sendo com o papai ?
- ele é legal quando não está bêbado . - falo dando mais um gole . - ah uma coisa vc tem alguns exames para o dia 23 .
- eu preciso mesmo ? - ele me pergunta com uma cara de tédio.
- precisa , não quero ver vc internado em um hospital de novo .
- Ta.
Geral mente nos dois éramos assim muitos próximos mais quando ele chegava chapado de tanto usar droga eu perdia a cabeça. Depois disso ficamos jogando conversa fora e bebendo . Quando vejo que está ficando tarde vou para casa mais o robby não deixou eu sair sozinha a noite oque foi minha sorte Porque eu já estava um pouco alterada e ele também.
Contínua......
Por autora
Eia meu povo como vcs estão só tô passando para pedir desculpas pela demora e para pedir ir para você deixar a sua ☆ para engajar a nossa história. Bjs amo vcs 😘😘😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Verdadeiro Para Miguel Dias
FanficAviso importante ⚠️⚠️⚠️⚠️ Por defeito da plataforma a história está fora de ordem porém todos os ep estão númerados na ordem correta . S/n ela é uma menina legal e simpática oque faz o Miguel se aproxima dela então ser " amigos" mais todos acham que...