Miguel Diaz 16ep

64 4 1
                                    

Pov s/n

Quando chego em casa eu vejo meu pai me esperando .

Pai - a onde vc estáva ?- pergunta meio bravo e preocupado.

- es..es...estava na casa da minha mãe com o robby. - digo abraçada com ele .

Pai - vc está bêbada? Tá Já chega vai para o banho .- fala

Robby - Ta Bom , eu vou indo .- fala indo até a porta

- não fica , vc está bêbado pode acontecer algo com vc - falo preocupada até porque já era 3h dá manhã.

Pai - a s/n tem razão fica aqui Tam bem é sua casa filho. - fala o mesmo concordando

- ok só vou ficar porque a s/n me pediu - fala com a voz meio distorcida.

Pov Miguel

Estou em casa deitado até receber uma mensagem ....

《Whatsapp on 》

Amor ❤💍
Online

Samantha- Oi amor .

- oi vida , Tudo bem ?

Samantha - tudo sim , estava pensando em sair amanhã só nós dois oque vc acha ??

- pode ser vida , só vou ver se o Johny vai abrir o dojo .

Samantha - Ta bom .

《Whatsapp off》

Saio do celular e vou ver o Johny para ir para o cobra kai então já vou pronto para treinar . Chego lá e vejo um garoto loiro deitado no sofá .

- oi , quem é vc ? - pergunto para o garoto .

Xxx- meu nome é robby e quem é vc ??

- eu sou o Mi....

Xxx- Miguel, oque vc faz aqui ? Hora da manhã.

- é..é....é.. s/n.... vim falar com o Johny.- respondo a mesma .

Continua......

Por autora

Gente demorei mais postei , esse capítulo é pequeno porque estou sem ideias mais como prometido tem uma surpresa que espero que gostem .

Gente vai estar lá no meu tik tok pois não vou conseguir postar aqui .

《fanfics237》

Um Amor Verdadeiro Para Miguel  DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora