Pov miguel
estou em casa , eu acabei de falar com s/n e estou meio confuso com oque aconteceu quando eu falei com ela mais prefiro deixar quito por um tempo por em quanto pelo menos por um tempo até porque oque aconteceu eu acho que não foi nada de mais .
pov autora
ele sai dos seus pensamentos e vai se trocar para sair com Johnny e s/n . em quanto isto na casa de Johnny , s/n se fazia a mesma pergunta que miguel '' oque foi aquilo ?'' .
pov s/n
eu estou na casa nova, na verdade no apartamento novo ,é no mesmo condomínio então não tem tanta diferença, a não ser pelo fato de ser um pouco maior , por que eu tenho meu quarto finalmente. Por que no apartamento da minha mãe eu dividia o quarto com robby então eu nunca tive um quarto só meu . Mas eu estou com algo em minha cabeça que para mim não faz sentido algum , que é o fato do miguel ficar corado quando eu dou um abraço nele .
Johnny - s/n , s/n , s/n - eu chamo ela por que vejo que ela esta viajando. -
- ah , oi pai desculpa eu estava viajando , eu esta acho que na lua kkkkkkkkk.
Johnny - tudo bem , eu também era assim , agora vai se trocar para irmos logo jantar por que estou com fomo .
- ta bom pai , vou me trocar para podermos ir . mais uma pergunta vai só eu e você e o miguel ou vai mais alguém ?
Johnny - sim , porque a pergunta ?
- nada não pai , é porque a mamãe sempre falava que você vivia cheia de namoradas , entao achei que você levaria uma delas.
Johnny - que ? , ela estava mais do que mentindo para você eu já fui assim mais isso foi a muito tempo. - ele fica meio irritado pelo que sua filha fala .
{ a muito tempo sei viu Johnny , você quer dizer a uma semana kkkkk}
quebra tempo ..............
Depois do jantar forra nos fomos para casa e pelo fato da mudança eu e meu pai passamos a noite na outra casa .
no dia seguinte ........
Eu acordo com o cheiro de bacon e ovos oque era surpresa para mim porque geralmente quem faz café da manhã sou eu , mas eu deixo quieto e levanto .
- bom dia , pai . - falo muito feliz .
Johnny - bom dia , filha .
pov miguel
depois da noite legal com o Johnny e a s/n eu vim para casa e dormi muito sedo por que esta muito cansado . acabei de acorda e estou tomando café da manhã para ir para escola , termino meu café e pego minha mochila .
- bye, abuela.- diz dando um beijo em sua bochecha .
vó - bye, miguel. - diz dando um abraço .
Saio de casa , e dou de cara com a s/n .
- bom dia , s/n .
s/n - bom dia , miguel . - digo muito entusiasmada .
- tudo bem com você ? - pergunto
s/n - estou bem, e você miguel ? - faço a pergunta para o mesmo .
- que bom, estou bem . que tal irmos para escola juntos ?
s/n - não dá , por que tenho que ir na casa da minha mãe para termina de pegar algumas coisa que ficou lá ainda e depois ir para escola e não quero te atrasar miguel .
- tudo bem , então te vejo na escola , ok ?
s/n - blz , te vejo na escola . - dou um abraço nele e saio - tchau ,miguel .
- tchau , s/n . - digo meio corado , não sei por que .
pov s/n
saio e vou até o carro do meu pai , entro e vamos em direção a casa da minha mãe , até por que o que eu disse para o miguel não era mentira eu ia mesmo pegar algumas coisas que ainda estava lá mais não era só isso meu pai vai pedir a minha guarda para minha mãe ou seja hoje o dia pode acabar meio ruim , mais vamos pensar positivo .
quebra tempo ..............
chego em casa e vejo a porta arrombada fique muito apavorada ai meu pai me olha e fala para mim .
Johnny - fica atrás de mim filha .
- ta....ta.....ta.....ta bom pai . - falo meio nervosa .
quando entramos vejo ..............
pov autora
oi meus amores tudo bom com vocês desculpa a demora para um ep novo estava com bloqueio de escritora mais voltei com tudo continuem compartilhando esta fica e não esqueça da sua estrela e deixa no chat oque vocês acha que vai acontecer e oque querem que aconteça no próximo ep . bjs com muito amor diana .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Verdadeiro Para Miguel Dias
FanfictionAviso importante ⚠️⚠️⚠️⚠️ Por defeito da plataforma a história está fora de ordem porém todos os ep estão númerados na ordem correta . S/n ela é uma menina legal e simpática oque faz o Miguel se aproxima dela então ser " amigos" mais todos acham que...