miguel diaz 6 ep

137 7 0
                                    

Pov Miguel

Chegamos no hospital e fomos para emergência e a enfermeira falo :

Enfermeira - oque aconteceu com ela por que ela está toda machucada?

Johnny- ela estava se defendendo de um se sequestrador e foi a única coisa que ela me disse logo antes de desmaiar e sim ela é minha filha .

A enfermeira sai para fazer os curativos da s/n , olhei para o Johnny e perguntei para ele :

- por que ........

Johnny- todo mundo acredita em qualquer coisa hoje em dia .

Quebra tempo .................

Nós já estamos a um tempo aqui no hospital e vemos s/n sair ela estava com vários curativos .

- você está bem.

S/n- estou sim Miguel Eu só estou com o corpo doendo.

Johnny- oque você aprontou desta vez .

Ela olha para o Johnny..,.....

Pov s/n

Eu estava muito triste porque briguei com o robby então olhei para o meu pai com uma tristeza que parecia não ter fim .

- pai eu.......Eu.........Eu briguei com o robby e minha mãe me expulso de casa , me perdoa eu já não aguentava mais tudo aquilo o robby se matando de usar tanta droga ea minha mãe que leva homen toda hora lá para a casa se é que posso chamar assim .

Pai- fica calma eu sei como é isso foi por isso e muito mais que não quis estar com a sua mãe , mais vamos embora.

Eu fiquei Asustada pois o Miguel estava muito queto quando menos espero ele me abraça e fica quieto.

Pov Miguel

Eu me sinto culpado por não ter ajudado ela em tudo isso mais fomos em bora para a casa .

Quebra tempo ....

Chegando em casa ela se deita e dorme e eu vou para casa mais Johnny me puxa para o canto .

Pov Johnny

Eu fiquei me perguntando sobre o jeito que ele olhava para s/n era estranho então resolvi perguntar de uma vez para ele.

- confeça seu nerd você gosta da minha filha .

Miguel - n...n...n...Não.

- sei então porque está gaguejando em ?

Miguel - por que estou com medo de você.

- muito bom , nem sei porque estou com está paranoia você é muito nerd você deve ser até virgem.

Pov autora

Lembrando que ele era assim .

Pov Miguel

Mano eu fiquei com medo mais fui logo para casa .

Uma semana depois .....

Eu estou na sala e a Samanta está sozinha então chamei ela para meu grupo ..............

Pov autora

E aí galerinha como vocês estão Espero que gostem muito desse Episódio e se vocês gostaria de ser sua estrela mas eu passei mais para falar que tô lançando uma nova Fanfic galera que eu quero muito que vocês Leiam para quem gosta muito de Naruto gente já tô dando spoiler que é sobre isso galera eu mesmo particularmente sou viciada então vai ser bem por isso que eu vou fazer uma Fanfic do Naruto então fiquei bem espertos.

Um Amor Verdadeiro Para Miguel  DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora