01°💜

803 50 9
                                    

_Era um dia muito calmo, Taehyung estava na faculdade junto com o seu amigo Félix,depois de 1 ano que se passou, desde que se casou com a S/n, ele estava feliz por ter conseguido casar com a mulher que tanto amou e ama.

Taehyung_Félix, hoje o dia tá muito bom, que tal a gente sair a noite?

Félix_Se for em casal eu tô fora,você sabe que tô solteiro, solitário e sozinho.

Taehyung_Deixa de ser dramático, você se separou a 2 meses, claro que vai tá solteiro, solitário e sozinho, não soube dar valor a sua namorada.

Félix_Você deveria ficar do meu lado cara.

Taehyung_Ficaria se você estivesse certo, mas não está.

Félix_Você é chato.

_Os dois saem e vão para o refeitório, onde havia os outros meninos (restante do BTS).

_Já a S/n estava na sua faculdade, os dois acabaram indo para faculdades diferentes, o que levava eles a discutirem algumas vezes. S/n faz faculdade de gastronomia que era o que sua mãe queria fazer na adolescência, então ela resolveu realizar o sonho de sua mãe, Taehyung até apoiou ela, porém o que ele realmente queria era que a esposa fizesse contabilidade que nem ele, por esse motivo a S/n preferiu ir para outra faculdade para evitar brigas.

Jú_Amiga, o Ayser está uma fofura, você precisa ir visitar a gente mais vezes.

S/n_Sim, eu irei... Mas não sei ao certo quando isso vai acontecer, ultimamente estou cheia de trabalhos aqui na faculdade e em casa eu tô tentando me entender com o Taehyung.

Jú_Vocês continuam brigando?

S/n_Ele anda bebendo demais ultimamente, as vezes Fica dois dias seguidos e nem vai pra faculdade.

Jú_Nossa, ele parecia tão feliz na semana passada.

S/n_Tudo fachada, ele ainda tá com raiva por causa do que escolhi fazer no meu futuro.

Jú_Mas como o seu marido ele deveria apoiar você amiga, vocês casaram a 1 ano e ele já tá mostrando quem realmente é.

S/n_Talvez seja por causa das coisas na faculdade, tudo tá acontecendo muito rápido.

Jú_O Jimin era mulherengo na época que a gente se conheceu, mas ele mudou por mim e pelo Ayser, o Taehyung deveria mudar a opinião por você.

S/n_Eu sei, já tentei resolver essa situação inúmeras vezes, a gente estava tão feliz, sei que casamentos tem seus altos e Baixos, mas parece que no meu tá tudo baixo.

𝚀𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘!! 8 𝚍𝚊 𝚗𝚘𝚒𝚝𝚎 🏼

_S/n tava fazendo um jantar romântico para tentar resolver as coisas com o Taehyung, ela preparou tudo do jeito que o Tae gostava.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O CONTRATO! 2° TEMPORADA ♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora