25°💜

250 29 13
                                    

Jú_O que você tá fazendo aqui?

Jimin_Tae... Acho que não é bom você ficar aqui.

Taehyung_Eu.. Só preciso saber como é que ela tá.

Haru_Ela tá bem, precisa de sossego agora.

Taehyung_Por acaso perguntei alguma coisa pra você?

Hoseok_Aqui não é lugar pra brigar e você Tae, não deveria ter saído do seu quarto.

Lua_Eu avisei ele, mas ele insistiu tanto.

Jú_Aaa eu aposto que sim.

Taehyung_Qual foi Jú? por que tá tão implicante comigo?

Jú_Poderia dizer todos os motivos, mas eu prefiro cuidar da minha amiga, agora sai daqui e se tiver pelo menos um pouco de vergonha na cara, não apareça mas na frente dela.

Lua_Vamos Tae, parece que você não é bem-vindo aqui.

_Lua ia virar a cadeira de rodas, mas Tae parou.

Taehyung_olha aqui... Eu tentei... Tentei mesmo dar o meu melhor pela S/n, eu amo e sempre amei ela... Mas as coisas sem saem do controle e eu sempre levo totalmente a culpa por isso.. 🥺

Haru_Todos nós sabemos o que você sente pela S/n Taehyung, mas você também magoou muito ela, beijou outra, não deixou e nem apoiou ela em seus sonhos e deixou ela como segunda opção hoje.

Hoseok_Você poderia ter causado a morte da S/n, a sorte foi que a Lisa se desequilibrou e caiu junto com vocês.

Taehyung_Eu... Pensei que salvando a Lua a Lisa não iria ter coragem de jogar a S/n, pois ela tá grávida.

Jú_Você não pensou nem nos seus filhos.

Taehyung_Que?

Jú_Isso mesmo, a S/n está esperando 2 filhos seus, mas acho que agora é tarde demais pra querer reparar todos os danos emocionais que causou nela.

Lua_Vamos Tae.

Taehyung_Eu... Eu posso falar com assim que a mesma acordar?

Hoseok_Sim Tae... Agora vai descansar um pouco.

_Todos saem do quarto, apenas Jú e Haru ficam no quarto, Jimin queria ficar, mas Jú mandou ele ir embora para ficar com o filho deles.

   🌟no dia seguinte 8 da manhã 🌟

_Haru estava passando um pedaço de algodão na boca da S/n pois os lábios da mesma estavam ressecados..

Hoseok_Bom dia. 😊

Haru_Bom dia Doutor, veio avaliar ela?

Hoseok_Pode me chamar de Hoseok... Vim checar o coração dos bebês.

_Hoseok pega seu aparelho e um pouco de gel, ele faz os procedimentos e fica um pouco sério, isso já deixou o Haru em alerta.

Haru_Aconteceu alguma coisa?

Haru_Eu... Não consigo ouvir os corações... Preciso fazer uma ultrassom, vou leva-la até outra sala, pode me ajudar?

Haru_Claro.

_Eles levam S/n até a sala onde o Hoseok iria bater ultrassom da mesma, alguns minutos depois Hoseok começa a deixar umas lágrimas cair..

Haru_Ela.... Perdeu eles?

Hoseok_Sim... Mas ontem eu chequei 4 vezes e eles estavam bem... Preciso levar ela para uma cirurgia urgente, avise os outros por favor.

_Haru liga para Jú e ela avisa a todos,em alguns minutos todos estavam no hospital...

         🌟🌟2 horas depois🌟🌟

_S/n havia perdido muito sangue e estava tomando algumas bolsas de sangue, ela estava muito pálida.

Jú_Como... Como vamos contar que era um casal e... E que eles se foram? 😭

Namjoon_Ela vai precisar de todo nosso apoio.

Hoseok_E de um psicólogo. 🥺

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Chorando e escrevendo.. 🥺😭

O CONTRATO! 2° TEMPORADA ♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora