32°💜

231 30 3
                                    

_Se passaram alguns dias e o Taehyung estava tentando descobrir se a Lua tinha envolvimento na morte da Lisa.
_Ele ia sair da sala quando ouviu a voz da S/n, quando o mesmo deu um passo para ir até ela, porém viu a Lua indo na direção da mesma.

Lua_Não acha que já tá na hora de parar de fingir?

S/n_Do que você tá falando?

Lua_Já tem 2 semanas que você vem aqui direito, acha mesmo que eu vou acreditar que vocês voltaram?

S/n_Não vejo problema nenhum em você achar que tudo isso é fingimento, assim você sofre menos.

Lua_A única que vai sifrer aqui é você, por que eu com certeza irei conseguir o Taehyung de volta, ai quero ver quem é que vai sofrer mas.

S/n_Mas você esqueceu de uma coisa.

Lua_A é? De que?

S/n_O Taehyung me ama, ele nunca iria me deixar pra ficar com você, ele ver você apenas como uma irmã mas nova.

Lua_É o que veremos, eu irei fazer de tudo pra você ficar longe dele.

S/n_Isso é uma ameaça?

Lua_Isso é um aviso.

_Lua sai e vai para o seu escritório, S/n vai para sala do Taehyung.

Taehyung_Você tá bem? O que ela falou? Ela machucou você?

S/n_Calma Taehyung, eu estou bem. 🥰

Taehyung_Tentei escutar a conversa mas não consegui.

S/n_Ela me ameaçou, disse que vai fazer qualquer coisa pra me ver longe de você.

Taehyung_Issi significa que ela pode fazer qualquer coisa, até mesmo matar uma pessoa?

S/n_Do jeito que ela falou, parece bem possível.

_Eles saíram para almoçar juntos, Lua observava eles pela janela da sua sala.

Lua_Eles realmente voltaram? Não posso deixar isso acontecer.

_Ela pega seu celular e liga pra mesma pessoa que havia ligado quando foi visitar Lisa na prisão.

Lua_Quero que faça algo pra mim, mas é apenas para assustar, não faça nada sem eu mandar ok?

Xxx_ok.

_No outro lado da linha estava o Kai, um dos polícias que ajudava o Delegado nas Investigaçoes, ele já havia sido pego, com ele estava o Namjoon e o Delegado ouvindo a conversa.

Namjoon_Então ela realmente fez isso, ela mandou você matar a Lisa e agora quer fazer algo com a S/n.

Kai_Eu fiz por que ela ameaçou minha família, não poderia deixar ela fazer nada com eles.

Delegado_Eu sei, mas você tinha que ter pelo menos me avisado, você tirou uma vida, isso é crime, mas vou dar um jeito de tirar você dessa.

Namjoon_Preciso avisar o Taehyung, vamos elaborar um plano e pegar ela em flagrante.

Kai_Irei ajudar no que vocês precisarem.

Namjoon_Ok...

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Nossa fic tá acabando gente... 🥺

O CONTRATO! 2° TEMPORADA ♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora