30°💜

253 31 4
                                    

S/n_Tae...

Taehyung_O que houve?

S/n_Eu preciso respirar.

Taehyung_Desculpa, eu queria poder largar tudo e ficar aqui com você.

S/n_Você sabe que não vai ser fácil assim né?

Taehyung_Como assim? Vou ter que enfrentar um leão?

S/n_Você vai ter que enfrentar a Lua, você sabe que ela gosta de você, assim que descobrir que queremos reatar, ela não ira descansar até nos ver longe um do outro.

Taehyung_Você acha que ela faria isso?

S/n_Naque dia que vi vocês dois se beijando, ela me viu... Ela sabia que eu tava atrás de vocês.

Taehyung_Por que não me disse isso?

S/n_Fiquei muito furiosa, eu não queria ver você, depois que tudo se acalmou.. Eu não contei por que pensei que não iria acreditar em mim.

Taehyung_S/n...eu iria acreditar sim, eu sei que você jamais iria me enganar.

S/n_Então... Como que vamos ficar agora?

Taehyung_Eu ainda preciso resolver algo, e isso inclui a Lua..

S/n_Como assim?

Taehyung_No mesmo dia que tentaram me matar no estacionamento do hospital, a Lua conversou com a Lisa, então quero saber se ela está envolvida nisso.

S/n_Você acha que ela seria capaz de mandar machucar você?

Taehyung_Já não reconheço mas ela, mas pode ter certeza que se ela tiver alguma coisa por trás de tudo que aconteceu, eu serei o primeiro a colocar ela na cadeia.

🌟🌟Enquanto isso na prisão 🌟🌟

Lisa_Por que veio me visitar?

Lua_O Taehyung tá desconfiando de mim, se um dos meninos vier ver você, não mencione meu nome.

Lisa_Você acha que eu vou cair sozinha? Eu não vou deixar você escapar ilesa.

Lua_Se você não disser nada a eles, eu dou um jeito de tirar você daqui.

Lisa_Como vou saber se tá falando a verdade ou não?

Lua_Eu não sou que nem você que me traiu na primeira oportunidade.

Lisa_Vou te dar 3 dias, se eu não sair daqui nesse prazo, vamos viver juntas aqui pra sempre.

Lua_Vou tentar o meu melhor.

_Lua sai e entra no seu carro, ela faz uma ligação.

Lua_Eu não queria que fosse assim... Você pode executar o trabalho, vou mandar o dinheiro pra você.

Xxx_Ok.

_Ela sai da frente do presídio e vai para casa do Taehyung.

Lua_Mãe, onde está o Taehyung?

Sra Kim_Eu pensei que vocês estivessem juntos, liguei pra empresa e me disseram que ele foi almoçar.

Lua_Acho que a gente se desencontro, eu fui ver um cliente e demorei mas do que o esperado.

Sra Kim_Liga pra ele.

Lua_Acho melhor não encomodar, ele pode tá ocupado com algum cliente.

Sra Kim_Então... Vamos almoçar juntas?

   🌟🌟🌟Na casa da S/n🌟🌟🌟

_Taehyung e S/n estavam fazendo o almoço juntos, eles estavam tão felizes que certamente ficariam ali por horas ou até dias.

S/n_Humm..você melhorou bastante.

Taehyung_Aprendi com a minha esposa, afinal ela vai ser uma grande masterchef.

S/n_Isso quer dizer que... Você não vai mas interferir na minha decisão?

Taehyung_Não, eu percebi e assumo que fui egoísta, eu fui contra você por que queria que ficasse mas tempo ao meu lado, a faculdade estava afastando a gente... Isso me deixou um pouco triste e com medo.

S/n_Do que você tinha medo?

Taehyung_Bom... Você chegava tarde em casa e eu também, não nos tocavamos mas, eu começei a beber muito e... Tudo aconteceu da forma que aconteceu, meu medo era você não me querer mas ou se apaixonar por outro.

S/n_Eu confesso que tava muito mas tempo na faculdade do que em casa, mas é por que eu queria dar orgulho para os meus pais e principalmente para o meu marido.

Taehyung_Se eu não fosse tão imaturo naquela época, só uma simples conversa iria resolver tudo.

S/n_Um relacionamento tem seus altos e Baixos, é como nosso batimento cardiaco, tem seus altos e Baixos, quando paramos pra pensar dessa forma, percebemos que cada segundo conta, cada momento, mesmo que seja momentos ruins.

Taehyung_Espero que me perdoe por tudo de ruim que fiz você passar, eu nem fazia ideia que você estava sofrendo mas que eu... Eu só queria olhar para o meu lado da História.

S/n_Não pense mas no passado, vamos focar no presente... Ok?

Taehyung_Você promete que não vai mas me deixar?

S/n_Sim...Kim Taehyung, eu prometo...

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Comentem e votem por favor 🌟🥰🥰

O CONTRATO! 2° TEMPORADA ♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora