_Kai já estava pronto pra fazer o que a Lua havia pedido, porém, não passa de um plano do Namjoon, Taehyung, S/n, Kai e o Delegado.
_O mesmo estava esperando a S/n escondido,a Lua estava do outro lado da rua observando tudo o que tava acontecendo._S/n chega e demora pra abrir a porta pois foi esse o combinado, derrepente o Kai aparece e coloca um lenço na sua boca.
Kai_Já pode fingir S/n.(sussurra)
_S/n então fingi que desmaiou e o Kai a leva para o porta malas do seu carro , depois entra e dar a partida.
S/n_Ela já tá seguindo você?
Kai_Sim.
_S/n manda mensagem para o Taehyung avisando que já estavam indo para o local onde a Lua havia combinado com o Kai.
_Um tempo depois, eles chegam, Kai pega a S/n no colo e leva ela até uma floresta e a deixa ali.
Kai_Tem certeza que vai ficar bem?
S/n_Você tem ficar aqui, eu não gosto do escuro.
Kai_Mas se eu ficar ela pode desconfiar da gente.
S/n_E agora?
Kai_pega esse mini rádio e coloca na sua blusa, qualquer coisa é só me chamar que vou ouvir você por ele.
S/n_Ok.
_Kai sai e entra no carro, ele apenas se escondeu para a Lua não perceber nada.
_O mesmo pega seu celular e liga para a Lua avisando que tudo já estava certo como ela havia ordenado.Kai_Já está tudo certo, o que você vai fazer agora?
Lua_Vou mostrar pra ela que não brinco em serviço, essa vai ser a pior noite da vida dela.
_Lua desliga, Kai Fica desesperado pois não sabe o que ela queria dizer com aquilo, pois pensou que era apenas para assustar a S/n, ele pega seu celular e liga para o Delegado.
Delegado_Aconteceu alguma coisa?
Kai_Ela tá entrando na floresta, mas não sei oque ela vai fazer, eu pensei que era apenas pra dar um susto, vocês precisam chegar antes que aconteça algo ruim.
Delegado_Não se preocupa, estamos perto,qualquer coisa você pode intervir ela.
Kai_Ok.
_Lua entra na floresta e junto com ela tinha uma garrafa de álcool e um isqueiro.
_S/n percebeu que havia alguém se aproximando e se escondeu atrás de uma árvore, ela olhou de canto e viu a Lua.
Lua_Pra onde ela foi? Será que o sonífero que o Kai seu não foi suficiente? Que idiota.
_Lua pega seu celular e liga para o Kai.
Kai_Oi senhora Lua?
Lua_Quanta dosagem colocou no pano? Ela não tá aqui, eu preciso que encontre ela, acho que ela não deve esta muito longe.
Taehyung_Como você pode?
_Lua vira e ver o Taehyung, junto com a polícia e o Namjoon.
Lua_Taehyung.... Eu... Eu... Não é nada do que tá pensando... É...
Namjoon_Não precisa mentir, já sabemos tudo o que aconteceu e que iria acontecer.
Kai_Eu só matei a Lisa por que você ameaçou minha família.
Lua_Que? Não Tae, ele tá mentindo, eu seria incapaz de matar alguém.
Delegado_Você está presa, se mantenha em silêncio ou tudo que disser pode ser usado contra você.
_S/n sai de trás da árvore e abraça o Taehyung.
S/n_Eu fiquei com tanto medo.
Taehyung_Não se preocupa, agora estou aqui.
_Eles se abraçam e depois saem dali.
🌟🌟No dia seguinte 🌟🌟
_S/n e Taehyung decidiram voltar a morar na casa antiga deles, Taehyung foi para a empresa e S/n foi deixar Haru no aeroporto, pois ele iria voltar para Paris.
Haru_Eu fico feliz que tudo se encaminhou na sua vida.
S/n_Pra falar a verdade, eu pensei que isso não ia acontecer, pois achei que eu era fraca demais pra aguentar tanta coisa.
Haru_Mas conseguiu.
Bom, preciso ir até qualquer dia, fique bem e seja feliz.S/n_Obrigada por tudo que fez por mim.Boa viagem.
_Haru se vira e deixa uma lágrima cair, pois estava deixando a mulher que ama pra trás, era realmente uma prova de amor, pois ele a amava, mas sabia que em seu coração só cabia uma pessoa e era o Mim Taehyung.
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Votem e comentem por favor 🥰🌟❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CONTRATO! 2° TEMPORADA ♥︎
Romantik➬História iniciada 02/01/2023💜 ➮História concluída 06/05/2023💜 𝙱𝙾𝙰 𝙻𝙴𝙸𝚃𝚄𝚁𝙰 𝙰𝙼𝙾𝚁𝙴𝚂!! 🐱💜