12°💜

307 34 6
                                    

Yoongi_Calma ai Tae, ela tá tomando banho.

Taehyung_Por que ela tá tomando banho? Vocês fizeram alguma coisa?

Yoongi_Claro que não, você tá ficando doido?

Taehyung_Do jeito que tirou ela do clube do Jimin, parecia que vocês estavam bem íntimos.

Yoongi_Acho que você não tá em posição de querer tirar satisfação não é mesmo?

Taehyung_Que?

_S/n aparece na sala e ver o Taehyung na porta discutindo com o Yoongi.

S/n_O que você tá fazendo aqui?

Taehyung_S/n..eu vim me explicar.

S/n_Nem vem Tae, eu sei o que eu vi e não vou cair no seu papo.

Taehyung_Eu não queria beijar ela, só fiquei sem reação.

S/n_Você correspondeu com o beijo que eu vi.

Taehyung_Sim, isso é verdade, mas eu sei que errei.

Yoongi_Pera... Você realmente beijou a Lua?

Taehyung_Não se meta Suga.

Yoongi_Você tá na minha casa, olha lá como fala comigo.

S/n_Vai embora, eu não vou voltar com você e quando eu voltar vai ser pra pegar minhas coisas.

Taehyung_S/n...não faz assim, eu sei que errei e admito isso.

S/n_Já chega Tae, eu sei o que eu vi e eu vi o homem que eu amo beijando outra sem excitação.

Taehyung_Ok.. Eu sei que o quê eu fiz foi errado, mas eu tô sendo sincero quando digo que não fiz isso querendo trair você, eu te amo e você sabe disso melhor que ninguém.

S/n_Você não fez isso com a intenção de me trair? Então foi o que? Tava Provando o gosto do batom dela? Me poupe Tae.

Taehyung_Já vi que não adianta falar nada, você vai continuar não acreditando.

Yoongi_Olha S/n, eu sei que sou o melhor amigo do Taehyung, mas eu também sei que a Lua era louca por ele na infância... Talvez ela tenha o beijado sem o consentimento dele, ela sempre foi assim.

S/n_Não defende ele.

Yoongi_Eu só tô dizendo o que eu sei e conheço sobre a Lua.

Taehyung_Foi isso que aconteceu, ela acabou se declarando pra mim e me beijou, sim... Eu também fui errado em não me afastar, eu nunca trairia você.

S/n_Para vocês dois, vocês não vão fazer a minha cabeça... Nosso casamento já estava por um fio mesmo,agora eu tenho a plena certeza que eu quero o divórcio.

Taehyung_Não S/n, você não pode fazer isso com a gente, temos tantas coisas pra viver ainda.

S/n_Você pensou nisso quando me traiu?

Taehyung_Já disse que não trai você.

_S/n cansa de discutir com o Taehyung na frente do Yoongi, ela sai do apartamento e pega um táxi e vai em direção a casa dos dois, ou era dos dois.
Chegando ela sobe e arruma suas malas, depois sai, mas antes ela coloca comida pro TaeTae, dessa vez ela não ia levar ele.. Saindo da casa S/n vai até a casa dos Kim's.

_Taehyung chega na casa,ele ver o TaeTae comendo e fica aliviado pensando que a S/n estava em casa, mas quando entra no quarto não ver as malas dela, ele abre inscrições Closet e ver que as roupas dela não estavam lá.

O CONTRATO! 2° TEMPORADA ♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora