_No dia seguinte, Sábado as 8 da manhã...
S/n se levanta e vai até o banheiro, a mesma escova o dente e ajeita o cabelo, ela vai até a cozinha e começa à preparar seu café.📲 Celular tocando....
_A mesma atende o celular...
S/n_Alô?
Taehyung_Quer dizer que um número estranho você atende, mas as ligações do seu marido não?
S/n_Tae...não tenho tempo para suas crises,tchau.
_S/n desliga na cara do mesmo e bloqueia o número que ele havia ligado.
_Taehyung estava na casa da mãe dele, o mesmo tem a ideia de lugar pra S/n do celular da empregada, o mesmo consegue fazer isso com sucesso, porém, ele acabou deixando as coisas mas tensas entre eles.
Taehyung_Ela bloqueou o número da Maria.
Sra Kim_É assim que você está tratando a sua esposa em casa? Tae você tá parecendo aquele garoto imaturo do tempo do colégio, como você quer que ela volte desse jeito?
Taehyung_Tô cansado, todos só sabem me julgar, ela também não é fácil de lidar, eu não vou ser o tempo todo bom, eu tenho meus momentos de fúria mãe. Você e os meninos estão todos ao lado dela.
Sra Kim_Meu filho, não é sobre está do lado de um ou de outro, você sabe que está errado... Brigar por causa do sonho dela não é algo bom, quanto mas você faz isso, mas está afastando ela.
Taehyung_Não sei o que fazer, eu quero deixar pra lá... Só que eu queria muito que ela ficasse ao meu lado.
Sra Kim_Ela é a sua esposa é claro que ela vai sempre está ao seu lado.
Taehyung_Eu preciso ir, vou passar na casa do Jimin, eu aposto que ele e a Jú sabem onde a S/n tá.
Sra Kim_Tome cuidado e pense muito bem antes de fazer algo.
_S/n tava se arrumando para ir até o mercado comprar algumas coisas pra casa e para o TaeTae. (Cachorro).
Roupa da S/n...
_Ela pega sua bolsa e sai da casa, caminhando lentamente a mesma sentia a brisa do vento em sua pele, por um momento ela estava se sentindo livre,livre para ser o que quer e para correr atrás dos seu objectivos.
_S/n tava no mercado comprando algumas frutas, até que ela ver o Taehyung de longe, ele tava comprando flores.
S/n_Será que ele descobriu onde eu tô morando?
_S/n se esconde e o observa de longe, ela ver ele indo em direção ao o restaurante francês que ele sempre vai, ela segue ele lentamente e o ver entrando e indo até uma moça, não dava pra ver quem era, pois a mesma estava de costa, ele da as flores á ela e beija sua mão, logo em seguida eles se sentam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CONTRATO! 2° TEMPORADA ♥︎
Romantik➬História iniciada 02/01/2023💜 ➮História concluída 06/05/2023💜 𝙱𝙾𝙰 𝙻𝙴𝙸𝚃𝚄𝚁𝙰 𝙰𝙼𝙾𝚁𝙴𝚂!! 🐱💜