16°💜

290 29 2
                                    

_Taehyung estava na empresa de seus pai, pois o mesmo estava com problemas de saúde e não podia resolver mas as coisas, então deu ao seu filho o direito de tudo.

Jimin_Parabéns Tae, a reunião foi muito boa, você se saiu super bem.

Taehyung_Eu que agradeço, ainda bem que você aceitou vim trabalhar comigo.

Jimin_Sempre que eu puder, irei ajudar você.

Taehyung_Então me diz onde a S/n está? Já se passaram 1 mês, eu tô agoniado.

Jimin_Desculpa, mas prometi a ela que não falaria nada.

_O celular do Taehyung toca, era sua mãe desesperada, o pai dele havia sofrido um ataque do coração e estava  no hospital em estado grave.

Taehyung_Vamos pro hospital.

Jimin_o que houve?

Taehyung_Meu pai está em estado grave, pois teve um ataque do coração.

_Taehyung e Jimin saíram as pressas da empresa e foram para o hospital. chegando no local, estava a Senhora Kim e a Lua no corredor.

Taehyung_Mãe? Como está o pai?

Sra Kim_Ainda não sei. 🥺

Lua_Tae, fique com ela, irei pegar um como com água e açúcar.

_Lua sai e Taehyung se senta ao lado de sua mãe e faz carinho em seus cabelos em um gesto de tentar Confortar a mesma.

Jimin_Irei atrás do Hoseok.

Taehyung_Se ele estiver alguma informação me avise de imediato.

_Jimin vai até a o escritório do Hoseok e ver o mesmo mexendo no computador, ele bate e entra em seguida.

Hoseok_O que você está fazendo aqui?

Jimin_O pai do Taehyung teve um ataque do coração e está em estado grave, queria saber se sabe alguma coisa?

Hoseok_Não, eu nem sabia que ele estava aqui, mas, não se preocupe, eu irei ver isso agora mesmo e aviso qualquer coisa.

_Jimin e Hoseok saem da sala, Hoseok entra na Sala onde o pai de Taehyung estava e fica lá por uns 20 minutos e depois sai.

Sra Kim_Como ele está?

Hoseok_Ele... Ele está bem, mas... O coração dele ainda está fraco, ele precisa ficar em observação aqui no hospital.

Taehyung_A gente pode entrar pra ver ele?

Hoseok_Deixe a sua mãe ir primeiro.

_Sra Kim entra no quarto e Taehyung Fica sem entender por que não podia entrar.

Taehyung_Por que não posso entrar?

Hoseok_Taehyung, seu pai me fez um pedido... Ele quer ver a S/n pela última vez.

Taehyung_Como assim pela última vez?

Hoseok_Na verdade ele disse que não sabe até quando vai viver,então, ele queria ver a S/n e conversar com ela que nem antes, ele também disse que tem algo que precisa contar a ela, pois ele já deveria ter contado.

Jimin_Mas e se a S/n não quiser vim.?

Taehyung_Você acha que ela não viria?

Jimin_Vou tentar convencer ela, mas, isso não é nem um truque pra fazer a S/n voltar né?

O CONTRATO! 2° TEMPORADA ♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora