28°💜

261 29 12
                                    

_Depois de conversar com a S/n, Tae vai para sala onde estava os seus filhos, Namjoon levou a S/n até os caixões também.

Taehyung_Eles... Iriam ser lindos que nem você.

S/n_Você... Acha que eu ainda posso ter filhos? Será que... Vou conseguir pensar em ser mãe outra vez?

Taehyung_Por que tá dizendo isso?

S/n_Eu...tô com medo de não conseguir engravidar de novo, pois... Tive uma hemorragia muito forte.

Taehyung_Hemorragia? o Hoseok não disse nada disso pra gente.

S/n_Eu pedi pra ele não contar.

Taehyung_S/n, você é nova, forte e vai ficar tudo bem, não pense nisso agora.. Hum?

S/n_Ok.

_Lua Fica olhando os dois de longe, ela não queria deixar o Taehyung ficar com a S/n e iria fazer de tudo pra impedir os dois de ficarem juntos.

_Depois se enterrar os bebês, S/n e os meninos junto com a Jú, Haru e infelizmente a Lua, todos foram para o clube do Jimin.

Jú_Alguém pode me dizer por que essa garota veio junto?

Jin_Ela é nossa amiga também.

Jú_Amiga meu pé, ela é a causa disso também, ou vocês esqueceram que encontramos o número dela nas coisas da Lisa?

Namjoon_Eu acho que a Lua deveria ir embora, a S/n acabou de passar por algo triste, a presença dela pode afetar ainda mas as coisas.

Jimin_Vou conversar com ela.

_Jimin vai até onde a Lua estava junto com o Taehyung.

Jimin_Lua?

Lua_Sim?

Jimin_Eu... As coisas aqui ainda estão muito tensas, acho que se a S/n ver você ela pode piorar, só por hoje você poderia ir pra casa? Estou apenas pedindo por que não quero que a S/n se sinta mal em ver vocês dois juntos.

Taehyung_Onde a S/n está?

Lua_Por que você tá perguntando? Ela tá fazendo tudo isso justamente pra me separar dos meus amigos.

Jimin_Ela não sabe que eu estou falando com você.

Lua_Ela tá se aproveitando dessa situação e se fazendo de coitada, vocês não percebem isso?

_Jú ouvia tudo e com raiva apareceu e deu um tapa no rosto da Lua.

Jimin_Amor, não faz isso.

Jú_Coitada? A única que tá se fazendo de coitada aqui é você,minha amiga passou por tudo isso por sua culpa e culpa da Lisa, a gente encontrou seu número nas coisas dela, tenho certeza que você estava junto com ela nessa bagunça toda e eu vou provar.

Lua_Você não pode dizer essas coisas, se eu estivesse com ela, você acha que ela iria me jogar daquela altura?

Jú_Não sei, vai ver você simplismente foi apenas um bode expiatório dela.

Lua_Eu não vou sair daqui, eu estou cuidando do Tae.

Jú_Pois leve ele junto com você então.

Jimin_Calma Jú, eu já estava resolvendo isso.

Taehyung_Lua, eu realmente agradeço por você ter cuidado de mim esses dias, mas eu já posso me cuidar sozinho, eu... Eu vou ficar e conversar com a S/n, você pode ir, mas tarde a gente conversa.

Lua_Ela nem quer olhar pra você Tae, por que insiste tanto?

Taehyung_Apena vai Lua.

_Lua fica furiosa e vai embora batendo os pés.

Jú_Olha Tae, eu sei que você ama a minha amiga, Mas se continuar andando com a Lua, vai ser difícil pra você conquistar  a S/n outra vez.

Taehyung_Eu sei, vou resolver tudo isso aos poucos.

Jú_Ela tá na sala do Jimin.

_Taehyung vai até a sala do Jimin, ele abre a porta e ver a S/n conversando com o Haru, então ele resolve ouvir a conversa.

Haru_Você conversou com o Taehyung?

S/n_Sim.

Haru_Vocês se acertaram?

S/n_Acho que a gente conseguiu dizer parte do que queríamos um para o outro... mas, não sei como que as coisas vão ficar, a Lua com certeza é uma concorrente e tanto, e eu... Eu tô nessa cadeira de rodas, estou simplesmente um caco.

Haru_Você acabou de passar por muita coisa, não fique pensando assim sobre você mesma,você vai se recuperar e ser a velha S/n que conheci meses atrás.

S/n_Haru, obrigada por sempre estar ao meu lado, eu não sei o que fazer pra retribuir tudo o que estar fazendo por mim.

Haru_Eu só quero que você siga seu coração e seja feliz, não importa o que aconteça, seja firme e forte e siga em frente.

S/n_Você quer dizer... Pra tentar Voltar com o Taehyung?

Haru_Se esse é o caminho que seu coração esta dizendo pra seguir, então siga ele.

_Taehyung não conseguiu esconder a felicidade e deixou um belo sorriso quadrado escapar.

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Muito lindo esse Garoto.. 💜🥰

O CONTRATO! 2° TEMPORADA ♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora