_Era 12:00 e S/n estava se arrumando para ir embora, era doloroso pra ela ter que deixar tudo pra trás, mas queria se reerguer e ser forte como antes, ela amava demais o Taehyung, mas seu coração estava despedaçado.
Jú_Tome cuidado amiga, nos ligue assim que você chegar lá, ok.
S/n_Ok, logo estarei aqui com vocês novamente.
Jimin_Vamos S/n?
S/n_Tchau amiga, se cuidem por favor.
Jú_Digo o mesmo.
_Na casa da Sra Kim o Taehyung estava muito devastado com as coisas que estavam acontecendo, sim, ele poderia culpar a Lua, mas a "amizade" que tem por ela não deixava.
Sra Kim_É melhor você assinar o divórcio Taehyung.
Taehyung_Que? A senhora quer que eu desista dela.?
Sra Kim_Você desistiu, não sei qual foi o motivo da briga, mas pra ela querer se separar e sumir, foi algo muito grave.
Taehyung_Não, eu vou encontrar ela, custe o que custar.
Sra Kim_aiai, acho que eu não tenho mas que ficar intervindo nas suas escolhas.
_Sra Kim se retira da sala e vai para o seu quarto.
_Taehyung pega as chaves de seu carro e vai em direção a casa do Jimin.
_Jimin chega na sua casa ao mesmo tempo que Taehyung, ele desce e fica um pouco nervoso, pois não queria mentir para seu amigo.
Taehyung_Eae? Você sabe onde a S/n tá?
Jimin_Olha Taehyung, não quero mas me envolver nas suas brigas com a S/n
sei que sou seu amigo, só que é chato ter ficar o tempo todo dando conselhos e você simplesmente jogar fora.Taehyung_É, estão todos desistindo de mim, e o pior disso tudo é que eu sei que mereço.
_Jimin fica angustiado ao ver o amigo triste, mas se segurou para não dizer onde S/n estava.
Jimin_Mudando de assunto, como o Félix está?
Taehyung_Nem tive tempo de ir vê-lo, mas parece que ele ia acordar hoje, talvez eu passe no hospital para ver como anda as coisas.
Jimin_Se você quiser eu vou junto.
Taehyung_Não precisa, se tiver notícias da S/n me avise. Tchau.
_Jimin ver o Taehyung entrar no carro e indo embora, mas estranhou que um carro vermelho o seguia, então por precaução ele seguiu o Taehyung e o carro estranho.
_Na estacionamento do hospital o Taehyung estava saindo do carro, até alguém bater na sua cabeça.
_Jimin tava no estacionamento do hospital e viu uma pessoa sair do carro vermelho e ir em direção ao Taehyung, ele desce do carro e vai calmamente até os dois, derrepente ouve um barulho de algo caindo no chão, ele corre e ver uma pessoa toda de preto, essa pessoa estava prestes a dar uma facada no Taehyung que se encontrava desmaiado no chão.
Jimin pula em cima da pessoa e joga a faca pra longe, a pessoa de preto corre deixando o carro pra trás.Jimin_Taehyung?
_Jimin pega o mesmo e coloca em suas costas e leva para cima no hospital.
_Alguns minutos depois Taehyung acorda.
Taehyung_O.. O que aconteceu?
Jimin_Você foi atacado.
J-Hope_Isso é tão estranho, mandei o chefe da segurança olhar as filmagens do estacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CONTRATO! 2° TEMPORADA ♥︎
Romance➬História iniciada 02/01/2023💜 ➮História concluída 06/05/2023💜 𝙱𝙾𝙰 𝙻𝙴𝙸𝚃𝚄𝚁𝙰 𝙰𝙼𝙾𝚁𝙴𝚂!! 🐱💜