18°💜

286 33 6
                                    

_S/n estava fazendo suas malas para voltar pra Coreia, porém, sua gravidez séria um segredo dela e do Haru.

Maria_Tem certeza que vai esconder seu bebê do próprio pai?

S/n_Tia...eu e o Tae estamos separados, não quero magoar me filho ainda no ventre,talvez eu conte com o passar do tempo.

Maria_Querida, sua barriga vai crescer, não tem como esconder por muito tempo.

S/n_Eu...vou ver o que faço, tem muita coisa acontecendo ultimamente.

Maria_Tudo bem, espero que tudo dê certo e você fique em paz.

_Haru estava na frente da casa esperando a S/n, ele já estava com suas malas prontas.

Kai_Cuida bem dela.

Haru_Podr deixar, essa será minha prioridade.

Kai_Eu confio em você.

_Depois de uns minutos a S/n sai da casa com as suas malas, Haru ajuda a mesma colocar as malas no táxi, ela se despedi do Kai e sua tia e entra no carro... Alguns minutos e eles já estavam no aeroporto.

Haru_Preparada?

S/n_Na verdade não, mas irei ficar.

🌟............ Na Coreia.................. 🌟

Jimin_A S/n está esperando o seu vôo.

Taehyung_Não vejo a hora de poder vê-la.

Jimin_Tae... Ela não tá vindo sozinha.

Taehyung_Ela vai trazer algum parente?

Jimin_Bom, pelo que fiquei sabendo da Jú, é um amigo.

Taehyung_Amigo? Homem?

Jimin_Sim, amigo homem.🙂

Taehyung_Ela ficou apenas um mês e meio fora e já tem um amigo?

Jimin_É só um amigo Tae,não pense muito.

Taehyung_Mas... Se não for só um amigo? O... O que eu vou fazer?

Jimin_Aceitar.

Taehyung_Jimin... Você iria desistir facilmente da mulher que ama?

Jimin_Não.

Taehyung_Então, por que tá me dizendo pra aceitar a S/n com outro?

Jimin_Você tá nervoso,eu só disse isso pra você relaxar.

Taehyung_Eu vou relaxar minha mão na sua cara.

Jimin_Ok, ok... Vamos esperar ela chegar e ver esse tal amigo dela, se quiser eu e os meninos interrogamos ele.

Taehyung_Não quero nem ver esse cara.

Jimin_Deixe de falar da S/n e volte ao trabalho.

_Jimin sai da sala do Taehyung, já o Tae se levanta pra trancar a porta, porém, a Lua abre bem na hora.

Lua_Tava me esperando?

Taehyung_Na verdade ia trancar a porta pra você não entrar.

Lua_Por que?

Taehyung_Ainda pergunta?

Lua_Você só vive na empresa agora, então sua  mãe me pediu pra vim ver você.

Taehyung_Eu estou bem, agora já pode sair.

Lua_Como pode tratar sua futura esposa assim?

Taehyung_Nem nos seus maiores sonhos, eu ainda estou casado.

Lua_Ela te deixou, para de querer ser o homem que espera anos por um amor que teve fim.

Taehyung_Eu amo a S/n, não é você que vai fazer esse sentimento acabar, e outra coisa... Minha mãe ainda tem carinho por você, porque eu não disse á ela que você foi a pessoa que fez a S/n ir embora.

Lua_Mas foi você que correspondeu ao beijo.

Taehyung_Sai daqui Lua, eu não quero que você venha até a empresa, se você não me ouvir, seu favoritismo com a minha mãe irá acabar.

_Lua resmunga e sai batendo a porta com toda sua força.

_Taehyung tranca a sua sala e volta a se sentar, o mesmo olha para o retrato dele e da S/n que ele colocou na mesa.

Taehyung_Enquanto eu amar você,não irei desistir de conquistá-la.

_No dia seguinte a S/n e Haru chegam na Coreia as 18:00 horas, Jú e Jimin estavam esperando eles.

Jú_Amiga, que bom ver você outra vez, sei que foi apenas 1 mês e meio, mas pareceu uma eternidade pra mim.

S/n_Sua boba, eu também senti sua falta.

Jú_E esse é o seu amigo?

S/n_Sim, Haru esses são Jú e Jimin, meu amigos.

Haru_É um prazer conhecê-los.

Jimin_Você é coreano?

Haru_Sim, eu trabalhava na faculdade onde a S/n estava frequentando.

Jú_Nossa que legal, fico feliz que ela tenha feito amizade com você, ela parece até mas feliz agora.

Jimin_É... Vamos S/n?

S/n_Eu irei com o Haru, a gente alugou um apartamento perto da faculdade que ele vai trabalhar mês que vem.

Jú_Vocês... Vão morar juntos?

S/n_Vamos dividir o apartamento, mas não pensem coisas aleatórias, somos grandes amigos e respeitamos um ao outro.

Jimin_Pensei que você fosse ficar na nossa casa.

S/n_Eu agradeço muito, mas já fiz minha escolha, obrigada por virem nos recepcionar.. Jimin, amanhã irei ver o Sr Kim.

Jimin_Ok, ele certamente vai ficar feliz.

_S/n se despede e vai até um táxi junto com Haru, enquanto Jú e Jimin vão para o carro deles.

Jimin_Pensei que a S/n fosse ficar na nossa casa.

Jú_Ela já é adulta amor, ela não tem que ficar a vida inteira sozinha.

Jimin_Mas o Tae ainda ama ela.

Jú_Ama tanto que deixou outra beijar ele, a S/n tem que seguir a vida dela, o mesmo vale pro seu amigo.

Jimin_Eu defendo ele por que sei o quanto ele sofre por falta dela, sei que ele errou, mas o amor que ele tem pela S/n é realmente verdadeiro.

Jú_Tudo bem, mas ele vai ter que suar a camisa,pois o jeito que aquele Haru olha pra S/n, não é como amigo.

💜🟪💜🟪💜🟪💜🟪💜🟪💜🟪💜🟪💜

Votem e comentem por favor. 🌟❤🥰

O CONTRATO! 2° TEMPORADA ♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora