_No dia seguinte S/n, Tae e os outros meninos junto com a Jú estavam reunidos no clube do Jimin.
Jú_Então, quer dizer que ela queria envenenar você Taehyung?
Taehyung_Sim, mas quem comeu a torta foi o Félix.
Jimin_Tudo que precisamos é provar que ela fez isso.
J-Hope_É verdade, não basta apenas ter a análise que a torta tava envenenada, temos que provar que foi ela quem fez isso.
_Enquanto todos estavam no clube, a Sra Kim e Sr Kim recebem a visita de um antigo vizinho,eles estavam batendo um papo ótimo, até a filha do mesmo, Sr Lin, perguntar pelo Taehyung, eles eram melhores amigos de infância, até que o Sr Lin teve que se mudar para Espanha e eles perderam contato.
Sra Kim_Ho Sim, o Taehyung se casou e está morando pro centro de Seul, pois Fica perto da faculdade que ele esta fazendo.
Lua_Ele... Se casou? Nossa que bom, queria ver ele, faz anos desde quando a gente parou de escrever um pro outro.
Sra Kim_Irei ligar pra ele, tenho certeza que ele virá assim que eu mencionar seu nome.
_Sra Kim liga para o mesmo e diz que Lua e seu pai estavam de volta e que eles queriam ver ele, pois fazia anos.
Taehyung_Amor, eu preciso ir até a casa dos meus pais, parece que um vizinho de longa data apareceu e quer me ver, gostaria de ir junto?
S/n_Pode ir, ficarei aqui, quero ajudar a Jú escolher o tema de 2 anos do Ayser.
Taehyung_Tudo bem, quando quiser ir embora me ligue.
_Taehyung beija a testa da mesma e sai, ele entra no carro e vai em direção a casa de seus pais.
Chegando ele vai pra garagem e logo em seguida entra na sala, onde ver a Lua e fica surpreendido com o tanto que ela havia crescido.Lua...
Taehyung_Nossa como você cresceu e ficou linda.Lua_Você também Taehyung, estar perfeito com esse cabelo vermelho.
Sr Lin_A quato tempo TaeTae.
Taehyung_O Senhor ainda lembra desse apelido?
Sr Lin_Sim, Lua chorava todos os dias dizendo seu apelido.
Sra Kim_Por que vocês dois não conversam no jardim? Aqui só estamos falando de negociações.
Taehyung_Tudo bem, vamos Lua?
_Os dois saem e vão pro Jardim, eles se sentam na grama e olham pro céu
Lua_Você lembra que dormimos no quintal de casa tentando contar todas as estrelas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CONTRATO! 2° TEMPORADA ♥︎
Romansa➬História iniciada 02/01/2023💜 ➮História concluída 06/05/2023💜 𝙱𝙾𝙰 𝙻𝙴𝙸𝚃𝚄𝚁𝙰 𝙰𝙼𝙾𝚁𝙴𝚂!! 🐱💜