CAP 1 ANJO DA MORTE

221 14 2
                                    

Pov tanaka:

Mais um demonio na conta e com esse ja foram 10.agora eu posso voltar pra casa finalmente.derepente eu ouço meu celular tocando.é a minha chefe.

Tanaka: chefe,ja matei os demonios do galpao abandonado.eu falo com o maior orgulho me achando pra porra.

Makima: otimo!mais ainda nao acabou,eu quero que voce vá matar outro demonio,ele esta no cais.merda.eu queria ir pra casa comer.mais eu nao tenho coragem de dizer nao pra minha chefe.

Tanaka: claro senhora.agora la vo eu porra.esse é o demonio vela.porra serio,vela?!eu esperava algo mais.eu atiro nele com a minha escopeta fazendo ele cai na hora.

Tanaka: ce ja deveria saber que nao teria chance contra mim porra,voce ta olhando pro cara que vai domina a porra desse mundo.eu mostro o dedo do meio pra ele.

Aki: voce tem mania de falar com demonios mortos?eu olho pra tras.porra é o aki.esse cara é meio esnobe.a makima coloco ele pra ser meu "tutor".

Tanaka: eu so to impondo autoridade.eu gosto de ta no controle.eles tem que saber quem é que manda nessa porra!

Aki: que seja,voce tem mais uma missao,que é a ultima do dia,pega aqui.ele me da um papel me dizendo o queu tenho que matar e aonde ta.

Tanaka: tomara mesmo que seja a ultima do dia.eu ponho minha arma no ombro e vo ate o objetivo.

Eu sei que muita gente que me olha de fora pode pensar assim "voce ta desperdiçando sua vida trabalhando matando demonios" ja que esse emprego é o mais perigoso do mundo.mais vai por mim.eu nao tenho mais nada a perder.entao foda-se!

PASSADO:

Desde de o inicio minha vida era uma merda.ja queu sou fruto de um estupro e por isso minha mae nao quis me criar por eu ser "impuro" entao entregou eu e minha irma pro meu pai.

Ele era uma puta cara abusivo.nao so ele como minha madrasta que me abusava sexualmente.ele batia na minha irma e vendia ela como prostituta pros amigos dele.ate que um dia eu cansei disso e acabei matando ele e a vadia da minha madrasta.

Minha irma me arrajou um emprego de caçador e ela foi ganhar a vida em outro lugar.de vez em quando ela vem me visitar mais é muito raramente.tipo raro pra porra.

PRESENTE:

Matar demonios sempre foi uma ideia que me fascinou.essa ideia de ter o controle das vidas deles sempre foi algo que me fascinou.esse sempre foi o meu sonho dominar esse mundo todo.pra depois destrui-lo.

Tanaka: será que esse é o lugar certo?nao to vendo nada.é uma estacao de trem abandonada e de noite ainda porra.eu aponto minha lanterna pra la mais ela apago.merda!acabou a porra da pilha.

Tanaka: porra eu vou ter que entrar.eu coloco so um pé dentro da estaçao e ja sinto uma sensacao estranha.uma coisa queu nao sentia ha muito tempo.

A sensacao de quase morte.eu to com medo de morrer? nao! nao é possivel.eu nao tenho medo de morrer.nao eu porra!

Essa sensacao continua ate queu sinto alguma coisa na garganta.eu ponho a mao no pescoço e era sangue.porra nao é possivel.eu levei um corte no pescoço.

Demonio zumbi: MAIS UM CAÇADOR ENTRA EM NOSSA TOCA,NAO DEIXEM ELE ESCAPAR.merda eu tenho que sair daqui porra.a ultima visao queu tenho é da luz da lua entrando pela porta gigante da estaçao.eu nao posso morrer eu tenho que dominar o mundo.

Tanaka: quem é voce?eu nao vejo nada.

Demonio da morte: EU SOU O DEMONIO DA MORTE,VOCE ME CHAMOU ATENCAO PELO SEU MEDO EXAGERADO DA MORTE,NUNCA VI UMA QUANTIDADE DE MEDO ASSIM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Demonio da morte: EU SOU O DEMONIO DA MORTE,VOCE ME CHAMOU ATENCAO PELO SEU MEDO EXAGERADO DA MORTE,NUNCA VI UMA QUANTIDADE DE MEDO ASSIM.

Tanaka: o que voce quer porra?

Demonio da morte: EU PROPONHO UM PACTO COM VOCE,PERCEBI QUE SEU DESEJO É DOMINAR O MUNDO E ISSO TRARÁ O MEDO DA MORTE A MAIS GENTE,EU TE DEIXAREI VIVER DE NOVO PARA REALIZAR SEU OBJETIVO,VOCE SERÁ O ANJO DA MORTE,O QUE ACHA TEMOS UM PACTO?

Tanaka: ta eu ja sei o queu posso te dar em troca,meu pulmao esquerdo que nao funciona direito.com o acordo feito eu volto a vida.eles tinham me deixado numa pilha de lixo.

Demonio zumbi: COMO É POSSIVEL?!NÓS O PICOTAMOS INTEIRO MATEM-NO!ele manda uma orda de zumbis em mim.agora eu tenho poder porra!mais como ativar?eu vo tenta que nem minha irma faz.eu atiro em mim mesmo."me suicidando".

Demonio: ELE MESMO SE MATOU HAHAHA.esse porra vai morrer agora.eu me transformo no hibrido e mato todo mundo.

Tanaka: O ANJO DA MORTE VAI DOMINAR ESSE MUNDO PORRAAAAAAAAA!eu mato mais zumbis so atirando na cabeça deles.

Demonio zumbi: ANJO DO QUE? ANJO DA MORTE? O DEMONIO DA MORTE! NAO! NAO SE APROXIME! FIQUE LONGE DE MIM!eu explodo todo zumbi que ele joga em mim e vo me aproximando.eu pulo da cara dele e encho ele de bala com a minha escopeta matando ele finalmente.

Tanaka: um ja foi agora so faltam mais 1000,e agora eu tenho poder pra tudo porra.demora a noite toda mais eu finalmente matei os zumbis que faltavam.

Makima: parece que chegaram antes de mim.eu ouço a voz da minha chefe de longe.será queu to delirando?nao nao é delirio.

Makima: tanaka,é voce rapaz?ela me reconheceu.caralho agora ela vai me matar certeza.

Tanaka: me mata.ela me abraça.caralho e eu pensando que ela ia me matar porra.minha transformacao acaba.

Makima: eu acertei,era voce mesmo deu um jeito de nao morrer pro demonio zumbi se tornando um demonio trazendo a morte a ele.ela acaricia meu cabelo cheio de sangue.porra como ela é sexy.

Makima: o que voce acha de ser meu anjo tanaka?que proposta é essa?eu soube que ela propoe pros outros serem o cachorrinho dela.mais eu ser o anjo dela?

Tanaka: seu anjo? como assim?ela sorri pra mim continuando o carinho no meu cabelo.me trazendo pra mais perto dela.

Makima: meu ANJO DA MORTE mesmo voce sendo um demonio agora o que me diz?ela é mesmo linda pra porra.

Tanaka: eu aceito.eu durmo depois desse dia de trabalho cansativo pra caralho.agora eu posso dominar o mundo todo porra.

TEMAM O ANJO DA MORTE.

CAP 1 FIM.

ANGEL OF DEATH (chainsaw man)Onde histórias criam vida. Descubra agora