CAP 13 MORRA COMO UM DEMONIO

20 3 0
                                    

Pov tanaka:

Agora queu tenho uma lacaia que faz tudo o queu mando,tudo o queu tenho que fazer em casa é relaxa pra caralho.a kobeni demoro um pouco pra se acostumar com a ideia de uma infernal aqui em casa.o telefone toca e eu atendo.

Makima: tanaka-san,o DEMONIO PISTOLA se transformou num infernal,nois falhamos em derrota-lo,nao sabemos onde ele esta agora.eu ouço uma batida na porta.

Hayato: OI TIO,BORA SE MATAR.ele atira em mim me jogando pra longe.esse filho da puta tem um contrato com o DEMONIO PISTOLA.

Hayato: É FODA NÉ?UM DIA SEUS DOIS RINS FODIDOS E NO OUTRO VOCE FAZ UM PACTO COM O DEMONIO PISTOLA,AGORA MEU MESTRE EXIGE A ALMA DO ANJO DA MORTE.moleque arrombado.

Princi: sua arma chefe.eu pego a escopeta e ativo minha transformaçao com um tiro violento.

Tanaka: VOCE VAI CONHECER O VERDADEIRO ANJO DA MORTE.nao pense que so porque é meu sobrinho vai ganhar refresco.

Hayato: UMA BRIGA DE TIRO,SEU CORPO VAI VIRAR UMA PENEIRA.uma batalha de tiro começa.essa batalha destroi metade do bairro.

Hayato: VOCE NAO TEM IDEIA DO QUE É TER UMA VIDA FODIDA,VOCE NAO SABE.eu atiro nas pernas dele.moleque filho da puta.

Tanaka: EU SEI MAIS DO QUE NINGUEM,É POR ISSO QUEU VOU DESTRUIR A PORRA DESSE MUNDO TODO.puta merda.eu nao sei se o hayato morreu ou nao.eu ouco barulho de motoserra.o denji.

Tanaka: O QUE ACONTECEU COM O AKI?ele tambem tem um pacto com o DEMONIO PISTOLA.porra eu vo fica doido.

Denji: EU TIVE QUE MATA-LO.nao te culpo.mais o PISTOLA agora ta morto e eu domino o mundo.e pra comemorar eu fui tomar cachaca ate amanha com a makima.

Tanaka: eu to feliz pra caralho,chefe.eu to bebado pra caralho.to em narnia praticamente.

Makima: alcancou seu objetivo,meus parabens,qual sua primeira acao como dominador do mundo?porra tanta coisa.

Tanaka: amanha eu vou destruir tudo o queu vir pela frente,nao vai sobrar ninguem nessa porra.eu to em outra dimensao.porra.

Tanaka: voce tem muitos cachorros né?tantos.como eles nao procriam?hahaha.que queu to falando porra?!to doente.

Makima: sim,bichinhos nunca sao demais,voce sabe como é né?sei eu tenho a porra de um pato.

Tanaka: eu tenho um pato de estimacao,pato folgado do caralho.da vontade de por ele na panela.

Makima: aposto que deve ser um fofo esse patinho.nada.é um demonio em forma de pato.essa porra.sinto vontade de vomitar.

Tanaka: senhora,eu vo la pra fora vomitar,nao quero sujar seu carpete.eu abro a porta e vomito na planta.eu olho pra tras e tem uma poça enorme de sangue na parede.que porra é essa?eu olho pro chao e tem uma cabeça.eu conheco esse chifres.

Tanaka: power?pelo sangue ainda ta quente,ela foi morta agora pouco.puta merda foi o denji.foi a makima.eu vo volta la pra dentro pra nao ser o proximo.

Makima: eu seu chá tinha esfriado entao eu fiz mais.puta merda.sera que ela me viu com a cabeça da power?merda.

Tanaka: eu nao gosto de chá,minha madrasta uma vez colocou veneno num copo de cha e me serviu depois eu tive que que fazer uma lavagem estomacal.puta coisa chata.

Tanaka: olha,eu nao sei foi impressao ou tem maconha nessa cerveja,mais eu acho queu vi a cabeça da power la no corredor.ela deita no meu colo e começa a ri que nem louca.

Makima: ai tanaka-san,voce é tao fofo,sabe o DEMONIO DA MORTE estava te enganado,ele nao te deu mais uma chance pra dominar o mundo,ele fez um contrato com voce,e em troca pegou um dos seus pulmoes,acredito que seja o que nao funciona direito.ela ta bebada?o mundo é meu porra.

Makima: voce nunca me chamou a atencao de verdade,eu so queria o DEMONIO DA MORTE para mim,so preciso descobrir como quebrar esse contrato.essa filha da puta me enganou.

Makima: me responda uma coisa,seu pai era mesmo abusivo,ou voce o matou por puro prazer?essa maldita vadia.

Makima: e voce se apaixonou pela kobeni,porque de alguma ela te lembra a mae que te abandonou,seja em aparecia ou em personalidade nao é?essa maldita.

Tanaka: me responde uma coisa,sabia que um tiro no coracao leva meio-dia pra matar?eu ja to puto com ela.

Makima: eu nao sabia disso.

Tanaka: mais se for um tiro de escopeta,mata instantaneamente.derepente a makima é alvejada.eu olho pela janela.é o senhor kishibe.

Kishibe: esperem nao atirem,é o tanaka-san.porra eles mataram a makima.o mundo é meuuuuu.hahahahaha.

Makima: salve-me meu ANJO DA MORTE.eu nao sei como ele consegue me controla.eu ativo meu poder e pulo pela janela matando o DEMONIO DO INFERNO.eu virei o DEMONIO DA MORTE.por completo.

Tanaka: PAMONHAAAAAAAA!hora de dominar o mundo.esse mundo é meu porra.todinho meu.meu e de mais ninguem.

DEMONIO DA MORTE: VOCE TEM O QUE QUERIA,AGORA VA CONSEGUIR MAIS ALMAS PARA MIM.eu invado um estudio de televisao.matando todo mundo la dentro.

Tanaka: ATENCAO SERES INFERIORES,VOCEIS ESTAO SOB O DOMINIO DO ANJO DA MORTE,TODOS VOCEIS TERAO QUE SE REUNIR AGORA NO CENTRO DA CIDADE PARA SE TORNAREM MEUS ESCRAVOS,E AGORA A PREVISAO DO TEMPO:UMA TEMPESTADE DE CADAVERES SE APROXIMA DE TOQUIO,CADAVERES VINGATIVOS QUE COMEM TUDO O QUE VEEM PELA FRENTE,ESPORTES:EU VOU JOGAR BASQUETE COM A CABEÇA DOS RICOS,E VOLEI COM A CABEÇA DOS POBRES,POLITICA:AGORA MESMO O PRESIDENTE E O PRIMEIRO MINISTRO FORAM MORTOS POR MIM,PRONTO ERA ISSO NAO TEM MAIS NADA NESSA PORRA.vamos pra outro lugar.sinto cheiro de kobeni.ela ta trabalhando no family burguer.eu entro pelo vidraça principal.

Kobeni: AHHHHHH,M-M-MONSTRO.porra monstro nao,eu sou o ANJO DA MORTE princesa.

Kobeni: v-v-voce é o ANJO DA MORTE,nao veio me matar,veio?nao faça isso,eu estou gravida do meu namorado.eu toco na barriga dela.

Tanaka: PAMONHAAAAAAAWW!eu saio com ela de la.eu nao quero por a kobeni nas minhas merdas.

Kobeni: tanaka-san,é voce ai dentro.ela me acaricia mesmo com medo.eu ponho ela no chao.e acaricio ela tambem.

Tanaka: VAI PRA CASA E SO SAIA QUANDO EU TERMINAR DE DESTRUIR A TERRA.agora eu vou destruir tudo nessa porra.

CAP 13 FIM.


















ANGEL OF DEATH (chainsaw man)Onde histórias criam vida. Descubra agora