CAP 14 VIVA COMO UM ANJO

18 1 0
                                    

Pov tanaka:

Makima: pobre tanaka san,achando que o mundo ja é seu,seu unico ipencilio para isso,sou eu.ela de novo.nao atrapalhe o ANJO DA MORTE.

Tanaka: PAMONHAAAAAAAAW!eu mostro o dedo do meio pra ela.todos os que ja foram mortos por mim voltaram.ela joga eles em mim me jogando pro espaço.eu volto e mato todos eles.

Tanaka: CHEGA DESSA PUTARIAAAAAAAAAAH.quem ela acha que é?eu mando aqui,eu mando no mundo.

Makima: tanaka-san,por que voce nao me come e fica com a minha alma.eu olho pra ela.voce até que é gostosa.mais eu gosto de morenas.

Tanaka: QUIETA,EU VOU DOMINAR ESSE MUNDO,SUA MALDITA.to ocupado demais pra isso.

Makima: nao,eu irei dominar esse mundo,com o seu poder.nem fodendo.ele flutua acorrentando os queu matei.porra ela nao cansa.

Makima: consuma 1.000 anos.ela ia jogar um poder em mim.mais alguem atira nela.é o hayato.ele ainda ta vivo.porra esse moleque nao morre.

Makima: e eu achando que voce me amava,hayato.ela é muito sedutora.

Hayato: CALADA GOSTOSA,EU SO SIRVO A UM MESTRE,VOCE NAO VAI DOMINAR ESSE MUNDO,EU É QUE VOU,TIO,ESTAMOS QUITES AGORA.moleque filho da puta.hahahaha.

Ela atira um raio em mim e eu morro,de novo.dessa vez tem um monte de almas na sala do DEMONIO DA MORTE.tem um sofa e uma televisao.a power ta assistindo.

Power: TANAKA,JA DOMINOU O MUNDO?porra a power ta viva.como ela ta aqui?

Tanaka: power,tem mais alguem aqui?a himeno talvez ou o aki,nao,o aki nao porra.ele nao.

Power: so um cara sinistrao com cara de caveira no banheiro.pra dominar o mundo.eu preciso de uma distraçao.tive uma ideia.

Tanaka: power,o que voce acha de volta la pra fora pra destruir o mundo comigo?enquanto isso la fora a makima ta se aproximando.

Power: AÊ,PORRA A POWER VOLTOU,A PRIMEIRA MINISTRA DO DOMINADOR DO MUNDO PORRA.ela pega o meu corpo e vai embora dali.

Power: TANAKA,EU QUERO QUE VOCE ME REVIVA DE ALGUM JEITO PREU VER VOCE DOMINAR O MUNDO,EU QUERO MUITO ISSO,E MAIS UMA COISA,DESCE O CACETE NA MAKIMA PRA MIM.eu acordo num lugar estranho com a kobeni.

Kobeni: t-tanaka-san é voce?espere,diga uma coisa que so voce sabe sobre mim.minha kobeni-chan.

Tanaka: voce ta gravida de mim.ela me abraca muito forte,porra vai matar o ANJO DA MORTE.

Kishibe: eu te tirei de la antes que a makima visse,mais se voce voltar pra la é suicidio,mais a escolha é sua.eu nao perder pra ela.

Tanaka: eu vou dominar o mundo antes dela,entao eu vou mata-la.eu vo pro cemeterio dos caçadores.esperando ela chegar.la vem ela.porra.ta fodida.

Makima: cavou essa cova pra voce?voce é bem adiantando nao é mesmo.vai se foder sua maldita.o mundo é meu.

Tanaka: ESSA COVA É PRA VOCE,CAVEI COM TODO O MEU ODIO E RANCOR CONTRA A HUMANIDADE.ela mantem a mesma cara.

Makima: muito bem.ela reviveu o demonio zumbi e ele joga um monte de zumbis em mim.revivendo os caçadores mortos.eu mato todos eles.mais eu acabei me fudendo com esse tiro e me machuquei.

Makima: nao morra ainda meu ANJO,eu vou te matar com as minhas proprias maos.ela me da um pouco do sangue dela.essa puta me paga.eu explodo a cabeca dela com um tiro de escopeta.

TANAKA: FILHA DA PUTAAAA!mesmo assim ela consegue lutar comigo.essa maldita nao morre por nada.mais vai morrer sim porra.ela tira meu pulmao que era do DEMONIO DA MORTE.

Makima: como eu pensava,voce deu seu pulmao em trouca dos poderes,um pulmao totalmente destruido pelas drogas.essa maldita me paga.

Makima: o DEMONIO PISTOLA nunca foi seu ipencilio pra dominacao do mundo,eu é que sou,voce é apenas um cancer,morra meu belo ANJO DA MORTE.essa maldita.eu morri de novo.eu levanto e atiro do coracao dela.

Tanaka: o ANJO DA MORTE EXIGE A SUA ALMA,SUA VADIA.eu pego meu pulmao fodido e ponho de volta no meu peito.essa escopeta queu usei pra matar ela era a power.ela fica fofinha de escopeta.

Makima: meu anjo me traiu,é bom morrer tendo minha ultima visao seja o meu belo ANJO DA MORTE.pois é.hora de me livrar do corpo.demora um pouco ate eu desmembra tudo.eu fiquei com o coracao dela,so de trofeu mesmo.

Kishibe: é uma surpresa voce ter sobrevivido.eu so foda.eubfiquei com o coracao daquela vadia.

Tanaka: pois é,ninguem vence o ANJO DA MORTE.eu ja sei pra queu vo usar o coracao dela.eu pego o moedor de carne e coloco o coracao la.pronto.

Tanaka: come ahiru,é feito em casa.eu aproveito a madrugada com a kobeni e planejo minha dominacao mundial.

Denji: entao,voce matou a makima?o que voce fez com o corpo.nem te conto.

Tanaka: eu desmembrei,queimei e espalhei as cinzas por aí,so fiquei com o coracao e transformei em racao de pato.o ahiru comeu uma mulher pela primeira vez.

Denji: pode cre aquele patinho é foda.so voce acha isso.ele é folgado pra caralho.

Kishibe: se livrou do corpo dela?é claro pô,eu sou foda pra caralho.eu acendo meu cigarro e fumo.

Tanaka: eu desmembrei,e incinerei as partes,espelhei nos quintos do inferno,so fiquei com o coracao que agora ta no buxo do ahiro.hahaha.tem uma garotinha ali brincando com os cachorros.

Tanaka: quem é essa garotinha aí?ela olha pra mim.ela tem os olhos da makima.porra que merda é essa?

Kishibe: ela é o DEMONIO DO CONTROLE,eu raptei ela da china,mas ela nao tem as memorias nem nada da makima.porra entao o mundo é meu.

Tanaka: a makima so queria o DEMONIO DA MORTE,ela nunca me considerou nada de especial.e foda-se tambem.

Kishibe: denji,voce vai cuidar dessa garotinha,ja que o tanaka vai ter um filho e o sobrinho dele mora com ele.eu nao quero cuidar dela.o mundo ja é meu.

Denji: qual é o seu nome meninha?ela é sinistrinha igual a makima.

Nayuta: nayuta.ela nao é mesmo a makima.mesmo assim.

Denji: entao agora que voce dominou o mundo,qual é sua primeira ordem?um demonio surge na cidade falando que vai dominar o mundo.

Tanaka: simples,TODOS OS DEMONIOS VAO SE AJOELHAR PARA O SEU REI.finalmente eu me livrei da makima,e dominei o mundo.

CAP 14 FIM.















ANGEL OF DEATH (chainsaw man)Onde histórias criam vida. Descubra agora