CAP 7 DEMONIO INFERNAL

56 4 0
                                    

Pov tanaka:

Eu e a kobeni fomos fazer compras.mesmo que ja tenha tudo em casa é so uma desculpa pra kobeni me tirar de casa.nem pra usa o carro.mais  pra ela a graça é andar ate la.uma velha foi pedir informacao pra kobeni e porra como elas falam hein.

Ela puxa uma arma e a kobeni mata ela.caralho de onde ela tirou essa coragem?deve ser o pacto demoniaco dela né.veio mais gente pra ela mata,eu vo deixar com ela.

Eu ando um pouquinho ate o ponto de onibus.tem uma garota aparentemente da minha idade sentada aqui.

Hono: voce é o tanaka?essa garota é um pouco suspeita.ela tem cara de psicopata.

Tanaka: sim,quem pergunta?ela levanta colocando a mao no bolso do casaco dela.ela deve ter uma arma aí.

Hono: meu nome é hono,voce conhecia minha né,ja que ela se casou com o seu pai,voce tirou a minha mae de mim seu maldito.ela ta brava e chorando.

Tanaka: eu fiz isso por legistima defesa,aquela puta era uma estupradora de crianças.eu so to deixando ela mais puta ainda.

Hono: MENTIROSO MINHA MAE ERA TUDO PRA MIM SEU MERDA.ela taca fogo em mim.ela é uma hibrida tambem.

Tanaka: COMO OUSA SUA CADELAAAAAA!eu ja saio de la transformado.o DEMONIO DA MORTE vai ter outra alma pra torturar eternamente.

Hono: voce tambem é um hibrido?!nao importa,voce nao é pareo para o DEMONIO INFERNAL.ela tem pacto com o DEMONIO INFERNAL.entao fudeo.....pra ela.

Hono: QUE DIREITO VOCE TINHA DE TIRAR MINHA MAE DE MIM?!ME RESPONDA!

Tanaka: O MESMO DIREITO QUE ELA ACHAVA QUE TINHA DE ABUSAR DE MIM,E VOCE É IGUAL A ELA,SUA INUTIL!eu atiro na cara dela jogando ela pra longe.

Hono: MALDITO!ela joga fogo em mim de novo.caralho ela defende essa abusadora até o fim.mina doente da porra.

Hono: NAO IMPORTA SE ELA TE ESTRUPOU,O QUE IMPORTA É QUE ELA ERA MINHA MAE,VOCE ESTRAGOU NOSSA VIDA!cala boca.cala boca.

Hono: VOCE É UM CANCER DE SURGIU NA MINHA VIDA.porra o que é isso,500 graus?caralho eu vou virar churrasco aqui.

Tanaka: CHEGA!eu corro atras dela atirando nela jogando ela pra cima.eu agarro ela.porra ela nao solta minha escopeta.

Tanaka: SUA MAE PODIA SER A MINISTRA MAIS FODA-SE,ELA É UMA ABUSADORA,COMO TODO POLITICO ELA É PODRE PORRA,APRENDE.ela me da um soco de fogo me jogando dentro de um trem.

Tanaka: PORRA MEU BRAÇO,PORRA MORTE,CE PODIA DA UM BOIO PRO ANJO AQUI NÉ.um grande dedo do meio pra voce.

Hono: MINHA MAE TE ODIAVA,EU FIQUEI FELIZ PELA NOTICIA QUE VOCE IRIA SER EXECUTADO MAIS NAO,VOCE FOI TIRADO DE LA PELA MAKIMA,AQUELA VADIA VIU UM POTENCIAL EM VOCE.ela vem pra cima jogando fogo.eu abaixo mais mesmo assim acerta minhas costa.merda.

Tanaka: EU VOU TE DIZER UMA COISA,EU MATEI ELA E TAMBEM MATEI O CORNO DO MEU PAI,SABE POR QUE?eu atiro na cabeça dela derrubando ela no chao.

Tanaka: PORQUEU SOU O ANJO DA MORTE,O MENSAGEIRO DO DEMONIO DA MORTE,E AQUELE QUE VAI DOMINAR O MUNDO.porra que canceira do caralho.eu sento no banco do trem.respira,respira.

SENHORAS E SENHORAS,ESSE TREM ESTA INDO PARA ESTACAO DE KYOTO.porra excelente.nao vo ter que andar ate la.depois de uns minutos eu cheguei.

Makima: tanaka-san.a makima,o que ela ta fazendo aqui?ah é mesmo ela tinha um compromisso hoje.

Tanaka: voce ta sangrando.porra a roupa dela fico toda vermelha.e esses peitoes.porra eu so comprometido.mais eu tive minha primeira vez com ela.

Makima: isso nao é nada,so sofri um pequeno atentado,mais nao fui alvejada,quem essa garota no seu ombro?essa puta me custo umas costelas e 3 dentes.

Tanaka: uma puta que queria se vingar de mim mais eu ja vou me livrar dela.eu ponho minhas escopeta nas costas indo pra saida.

Makima: tanaka-san,pode deixar queu darei um fim digno a ela,pode ir pra casa cuidar desses ferimentos,afinal quero meu ANJO inteiro amanha.porra ela fala de uma maneira sugestiva.eu fico duro pra caralho.

Tanaka: kobeni,te achei.ela ta ajoelhada no chao,pelo visto ela se divertiu enquento eu tava sofrendo de queimadura.

Kobeni: eu matei eles,tanaka-san,meu deus,voce esta com queimaduras de terceiro grau.isso nao é nada.voce matou todos esses aqui.

Tanaka: calma nao chora eu ainda to vivo.ela me abraça tocando nas queimaduras.porra merda kobeni.

Kobeni: t-tanaka-san,eu quero procurar outro emprego.ela ta chorando pra caralho.da pra ve que ela nao aguenta mais né.

Tanaka: cade a himeno?ela ta me devendo dinheiro.se ela ta se escondendo pra nao pagar.nao vai funcionar.o aki ta ajoelhado no chao.

Tanaka: cade a himeno aki?eu to vendo a roupa dela no chao.a himeno.ela nao morreria né?porra e ela nem me pagou.

Aki: ela......m-morreu.caralho!e ela nem me pagou.puta que pariu merda!

Depois desse dia to tomando de agua gelada,faz os ferimentos curarem mais rapido.caralho.esse emprego é foda demais.to cada vez mais perto de dominar o mundo.depois de um tempo eu saio do banho e a kobeni ta no sofa assistindo o dorama dela com o ahiru no colo.

O que tem aqui na geladeira.refri de laranja.porra esse era o preferido da himeno.mais por queu nao sinto nada por isso?vai ver é porqueu nao ligo pra ninguem.tem bolo aqui.eu pego o bolo e o refri.

Kobeni: tanaka-san,eu estava pensandovem algo.eu abro a lata fazendo um barulho da porra.foda-se os vizinhos reclamarem.

Tanaka: fala baby.ela poe o ahiru no chao e pede preu deitar no colo dela.porra isso é estranho ela pedir.mais é confortavel.

Kobeni: e-eu pensei dagente ter um.....fala kobeni.caralho nao tenha vergonha caralho.

Tanaka: fala vai.esse dorama ta enxendo o saco porra.caralho.como alguem assiste isso?

Kobeni: EU QUERO TER UM BEBÊ.eu deixa a lata cair no chao.caralho de onde ela tirou essa.

Tanaka: como é?ela ta meio coradinha que fofinha.ela nao ta brincando.mais caralho.eu sou muito novo pra isso.

Kobeni: e-eu pensei nisso como meu presente de aniversario,vamos fazer vai.eu levanto e pego uns saques na geladeira.

Tanaka: tá mais antes,umas berita pra a gente ter uma desculpa pra transar sem camisinha.agora é so chibata porra.

Kobeni: ISSO TANAKA-SAN,FODE MEU CUZINHO COM FORÇA.porra é a primeira vez que ela pede preu fazer anal nela.gostei.eu gozo no cuzinho fazendo ela gemer alto.

Kobeni: É TAO FOFO VOCE TENTANDO FALAR COM A MINHA BOCETA NA SUA BOCA.eu adoro lamber a boceta dela enquanto ela cavalga na minha cara.caralho ela é perfeita.

Kobeni: TANAKA-SAN EU VO AHHHHHHHHHHHH QUE DELICIA.eu gozo na boceta dela.porra ela é perfeita.duvido que ela se esqueça dessa noite.

CAP 7 FIM.





ANGEL OF DEATH (chainsaw man)Onde histórias criam vida. Descubra agora