Pov hayato:
Tanaka: quer dizer que ce tava la na hora queu matei os ativistas?pois é eu tava.e eu matei a porra de um morcego sozinho caralho.
Hayato: sim,voce tinha que ter visto o que eles dizem,eles disseram assim: "nao vamos deixar esse demonio disfarcado de anjo nos dominar",foi muito engraçado.eu pego meu bolo e corto com a mao.e foda-se é com a mao mesmo.
Kobeni: do que estao falando?ela beija o tio tanaka e faz carinho no meu cabelo.se eu conto dos ativistas mortos talvez ela nao ria.
Tanaka: dos ativistas queu matei hoje por se oporem a mim,ce devia te visto kobeni.foi foda ve ele explodindo aqueles caras.
Kobeni: tanaka-san,nao diga isso perto da yuki,pode traumatiza-la.ela ta dormindo no sofa.com um rastro enorme de saliva saindo da boca.e o foda é o ahiru querendo beber isso.eu posso ta loco mais a yuki me lembra muito a power.os olhos e tal.mais ela nao tem dente afiado.a yuki nem dente tem ainda.
Princi: ja terminei de limpar o telhado,mestre.so eu achei doido ter a porra de uma possessa da aranha aqui.mais ela faz oral em mim.como ela limpa tudo.eu digo pra ela limpar meu pau com a lingua dela na hora do meu banho.
Tanaka: ta agora limpa o meu quarto e depois o desse pivete aqui.vai se foder porra.eu vou sair.eu entro no corredor pra sai do predio e a infernal me segue.
Princi: hayato,aquilo que voce me disse......era verdade?eu disse pra ela que ela seria minha namorada.porra ela é linda mais a asa é uma deusa.
Hayato: claro que sim princesa aranha,eu te disse ontem quando eu tirei sua virgindade ontem,lembra?ela fica corada.ce nao tem ideia o quanto excitado eu fiquei transando com uma mina de 8 pernas.ela me pega no colo e me beija na boca.
Princi: eu te amo.ela me poe no chao.eu abro a blusa dela.tirando os peitoes dela pra fora.eu chupo os peitoes dela tirando gemidos dela.porra como ela é gostosa.
Princi: hayato,vamos continuar depois,o senhor tanaka esta me chamando.ela abotoa a blusa de novo.o foda é que ela nao usa sutiã.
Hayato: eu prometo que quando eu chegar,eu vou te fude de novo.ela olha pra mim com uma cara safada e ao mesmo tempo corada.é logico queu nao podia ir sem pegar uma coisa dela.por isso queu peguei o sutiã dela.
Ja que hoje é sabado eu aproveitei pra sair.eu to entedeado pra caralho.quem sabe eu nao mato alguem ou sei la.eu to com vontade de matar.
Asa: hayatooooo,vem ca.eu nao acredito que ela ta aqui.porra.ela ta fazendo o que aqui?ela deve ter vindo me zuar.
Asa: nao se esqueceu da nossa promessa né?ela mexe os peitos sensualmente.caralho que sensual.porra.
Hayato: eu ja sei o que voce quer,mais eu quero o meu pagamento primeiro.nao faço nada pra ninguem de graça.
Asa: shhhh,claro,vamos pra minha casa,la ficamos mais a vontade.eu me sinto indo pra casa de um assassino.que sensacao.o estranho dela é essa cicatriz hoje ela ta sem.agora na casa dela.
Asa: ta me diz,quem é o ANJO DA MORTE.calma baby ta com pressa.o dia é uma criança porra.vamo aproveita esse momento.
Hayato: eu quero o meu pagamento primeiro.esse é o acordo.se nao fizer eu nao digo.o GUN DEVIL aparece na minha mente.
GUN DEVIL: EU SABIA QUE TINHA ALGO ERRADO.
GUN DEVIL: YORU,ESSE MALDITO TOMOU POSSE DO CORPO DESSA HUMANA.
Hayato: quem é yoru?
GUN DEVIL: O DEMONIO QUE PERSONIFICA A GUERRA.
Hayato: ca-ra-leo.entao ele deve ta fraco né.nao tem guerra faz tempo porra.
GUN DEVIL: PROVAVELMENTE ELE ESTA QUERENDO RECUPERAR AS FORÇAS,POR ISSO ELE QUER MATAR O ANJO DA MORTE.
Hayato: matar o ANJO DA MORTE,essa é boa.
Asa: ja terminou de falar com o GUN DEVIL?peraí como ela sabe dele?puta que la vida.fudeo ela vai descobrir tudo.
Asa: voce deve estar se perguntando:"como ela descobriu isso?"simples,yoru me contou sobre seu pacto com o GUN DEVIL.
Hayato: quem é yoru?que porra é um yoru?
Asa: yoru é o DEMONIO DA GUERRA,um dos quatro cavaleiros do apocalipse.caralho.da onde ela tirou essa?
Hayato: eu ja ouvi fala disso,eu acho.to mentindo.claro queu to.eu nao me importo com a porra dos cavaleiros.
Asa: entao o meu plano é eliminar o ANJO DA MORTE e o CHAINSAW MAN.o tio tanaka e o denji tao fodidos.
Hayato: e onde eu entro nisso?eu nao devia ter perguntado.eu tenho certeza disso.
Asa: voce vai fazer tudo o queu mandar,caso o contrario eu vou te transformar numa bomba atomica e jogar voce na cidade.caralho essa mina é doida.
Hayato: parece foda ser uma bomba atomica,mais eu aceito.eu nao to com medo.eu so quero molha o biscoito porra.é pedir demais.
Asa: antes da gente ir pro seu premio,me diz quem é o ANJO DA MORTE?porra tio tanaka.é tudo pela minha foda aqui.mais se eu dedura ele e eu for pra cadeia eles vao me chamar de x9.caralhooooo.
Hayato: é o..........DENJI.falei qualquer nome aqui e foda-o denji vai me odiar mais mesmo assim.é tudo pelo meu prazer e nada mais.
Asa: ta mentindo pra mim nao ta?sim mais vo fingir que é verdade.pois voce foi meio trouxa de confiar em mim pra vim na sua casa.entao essa é a consequencia.
Hayato: é claro que nao,eu jamais mentiria pra uma mina bonita que nem voce.eu cruzo os dedos atras das costas.porra se ela viu ou se o tal de yoru viu eu to fodido.
Asa: ta,entao amanha vamos matar o denji,vamos fazer de tudo pra mata-lo e o seu trabalho é sumir com o corpo,entendeu?é claro minha rainha.
Hayato: ta mais se eu for preso,eu digo que foi voce.nao vo me fude sozinho nessa porra.se eu for voce vai junto.
Asa: ta bom.porra ela aceitou tao facil.
Hayato: agora vamo pro que interessa aqui.ela me olha com uma cara maliciosa tirando minha blusa.agora sim porra.
Asa: apaga a luz.tudo o queu posso dizer naquele momento foi queu consegui o queu tanto queria.a mikata so pra mim.eu nunca vou esquecer dessa noite porra.
CAP 17 FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL OF DEATH (chainsaw man)
Fanficprimeira historia de CHAINSAW MAN tanaka é um jovem com nada a perder e seu unico desejo é dominar o mundo como vingança pelos seus traumas de infancia. apos morrer pra uma gangue de demonios ele faz um pacto com o demonio da morte assim ganhando ma...