Pov tanaka:
Himeno: tanaka-san,acorda dorminhoco.eu acordo com a himeno muito perto de mim.porra,se a kobeni ver isso.
Tanaka: que foi?ela sai de cima de mim.o denji e a power dormiram.e a kobeni tambem.ela deve ter surtado enquanto eu dormia.
Himeno: a kobeni surtou e tentou mijar encima de voce,entao eu dei um calmante pra ela,eu nao sabia que voce curtia golden shower.ela nocauteou a kobeni.hahaha.
Tanaka: eu nao curto essa porra nojenta.ela me oferece um cigarro e eu aceito.sim eu fumo,mais como eu moro com a kobeni ela pede preu fumar longe dela.
Himeno: eu nao sabia que voce fumava.nao é nenhuma surpresa pra ninguem.
Tanaka: eu fumo,eu bebo,so nao injeto.vo aproveitar que a kobeni ta dormindo pra fumar agora.
Himeno: voce cheira queu sei.porra so de vez em nunca.nao é como se eu fosse um traficante cheio de pó na mesa pra vender.
Aki: himeno tem mais um cigarro...ah,o "anjo da morte" acordou.debochado do caralho.
Himeno: o ultimo eu dei pra ele.chupa otario.fiquei com o cigarro da sua namorada.
Aki: tem uma ma noticia,nao podemos sair daqui.o demonio cercou a gente la fora.puta que pariu.eu nao posso dominar o mundo preso aqui.
Kobeni: denji,deixa o demonio te devorar.de onde ela tirou essa faca?olha o tamanho dessa porra.a kobeni é sinistrona.ela corre pra o denji e a himeno desmaia ela de novo.
Denji: eu to com fome.se ele ta com fome imagina eu que nao comi nada desde ontem.
himeno: poxa,quem sabe um motoserra e um anjo podem nos tirar daqui né?ela quer queu mate esse bicho aí.deu pra entender.
Tanaka: eu vou comer primeiro.eu entro no quarto mais minha reserva sumiu.minhas bolachas sumiram.quem foi.
Power: ISSO PARECE AGUA COM SAL,COMO VOCEIS COMEM ISSO?ela comeu tudo.puta que pariu.eu vo morre de fome.
Kobeni: como pode tanaka-san? eu confiava em voce,e voce me trai desse jeito com essa infernal.do que ela ta falando?
Tanaka: kobeni,eu jamais trairia voce,eu te amo demais pra isso.to fazendo um pouco de drama.sempre funciona.
Kobeni: MENTIROSO! VOCE É UM ESPIAO.porra kobeni.ce ta ficando doente.
DEMONIO DA ETERNIDADE: MATE O DENJI E DE SEU CORAÇAO PRA MIM.
DEMONIO DA ETERNIDADE: EU SINTO CHEIRO DE MEDO E DE MORTE EM VOCEIS.o hotel comeca a inclinar.eu acho que ja passei por isso.
DEMONIO DA ETERNIDADE: EU QUERO UM DEMONIO AGORA.
Tanaka: tive uma ideia,nem fudendo esse cara vai me impedir de dominar o mundo.eu vo pula la embaixo.
Kobeni: nao!o meu tanaka-san nao,mandem o denji.eu pulo na boca dele.hora de ver o que tem no outro lado.eu me suicido e ativo meu poder.
Denji: ele...se matou?!eu atiro no demonio sem do.e ele comeca a quebrar meus ossos.puta merda.
DEMONIO DA ETERNIDADE: ESTA PERDENDO SEU TEMPO,UMA HORA VOCE TERÁ QUE RECARREGAR.
Tanaka: EU SOU O ANJO DA MORTE,MINHAS BALAS SAO INFINITAS ENTAO ENQUANTO VOCE SE REGENERAR,EU VOU TE MATAR O QUANTO EU QUISER.eu continuo atirando nele.
Tanaka: EU NAO ME CANSO,EU NAO FICO SEM MUNICAO,EU SOU O MENSAGEIRO DA MORTE,E O DEMONIO DA MORTE EXIGE A SUA ALMA.
DEMONIO DA ETERNIDADE: OK,OK,EU ME RENDO,AQUI ESTA MEU CORAÇAO SO ME DE UMA MORTE INDOLOR.eu atiro no coracao dele.morte indolor o caralho.morra com dor.porra nem sei ha quanto tempo eu to nessa.
DEMONIO DA ETERNIDADE: ALGUEM IRÁ VINGAR A MINHA MORTE.foda-se seu merda.eu nao ligo.nao tenho medo de ninguem.
Denji: caralho tanaka,ele desistiu.eu fiz um demonio desistir.eu sou foda.ajoelhem pro ANJO DA MORTE.
Himeno: depois de tres dias inteiros ele morreu.mais uma alma pro DEMONIO DA MORTE.agora ele para de reclama de fome.finalmente em casa depois de tres dias.
Tanaka: voce vai na festa kobeni?ela tava passando roupa ela quase se queima com o ferro.
Kobeni: e-eu nao sei,eu sou meio timida.eu tambem,mais porra cerveja de graça.mesmo queu odeie festas eu so quero cerveja de graça.
Tanaka: se voce nao quiser ir tudo bem,a gente fica em casa e assiste o seu dorama.eu nao vo me arruma tambem,vo com meu estilo.heavy metal puro.
Kobeni: s-se voce quer ir nois vamos,eu vou levar o ahiru com a gente.QUACK.esse pato.espero que a power queira comer ele.
A gente demorou um pouco pra chegar porque a kobeni se perdeu umas duas vezes.mais finalmente chegou.
Makima: voce finalmente apereceu,tanaka-san.eu nao esperava ver a makima aqui.eu pensava que ela ia vir.
Himeno: tanaka,que bom que ce chegou,makima eu vou pegar ele imprestado um pouco,nao precisa ficar com ciume nao ta kobeni.ela encheu o cu de cana pelo visto.
Himeno: tanaka,eu to bebada pra caralho,to com vontade de pegar o aki e transar com ele na mesa aqui.porra ela ta doidona.
Kobeni: é a primeira vez queu como uma carne tao boa.ela é tao fofa.so nao deixa o ahiru ver que ce ta comendo pato ta.
Denji: tanaka,esse pato é doido ele come de tudo,me lembra ate o pochita.porra do que que ele ta falando.
Fushi: muito bem pessoal,me falem seus hobbies,eles falam muito sobre voceis.porra eu achava entrevista de emprego ruim.
Himeno: vai tu primeiro tanaka,representa.ela da um tapa forte pra caralho no meu peito me fazendo tossir.
Tanaka: meu nome é tanaka,eu tenho 18 anos,meu hobbie é colecionar mangás de terror.fui bem sinples,eu quero DOMINAR O MUNDO.
Kobeni: me chamo kobeni higashiyama,tenho vinte anos,meu demonio...é segredo,meu hobbie é experimentar coisas deliciosas.ela é tao fofa.
Himeno: ela é a namorada do tanaka,ela da pra ele todo domingo,né kobeni-chan?ela fica corada e cobre a cara.como é fofa.
Tanaka: voce ta muito fofinha com essa roupa kobeni.ela cora dessa vez sorrindo.é muito fofa.
Kobeni: é de segunda mao,era da minha irma.ela tem 9 irmãs.porra os pais delas nao tinham televisao mesmo.
Tanaka: toma o peixe power,isso aumenta seu QI,e pato so diminui.eu tiro o ahiru da mao dela e entrego o peixe.
Power: EU NAO PRECISO DISSO,MEU QI É 100,e o seu.meio mentirosa ela né.o que o denji me falou é verdade.puta merda.
Tanaka: o meu é 136.e olha queu nem levei o teste queu fiz a serio.mais um vilao precisa ser inteligente né.se nao como eu vou dominar o mundo.
Himeno: o tanaka vai dominar o mundo,so te pesso tanaka,destroi toda essa porra so deixa pelo menos um bar inteiro pelo amor de deus.essa festa foi ficando cada vez mais doida.a himeno vomitou na boca do denji,a kobeni ficou bebada,o aki capotou de tanto beber.foi a coisa mais doida queu vi.
CAP 6 FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL OF DEATH (chainsaw man)
Fanficprimeira historia de CHAINSAW MAN tanaka é um jovem com nada a perder e seu unico desejo é dominar o mundo como vingança pelos seus traumas de infancia. apos morrer pra uma gangue de demonios ele faz um pacto com o demonio da morte assim ganhando ma...