Pov tanaka:
Eu tive um pesadelo horrivel ontem,sonhei com a minha irma dizendo que ia volta pra me pega.porra que estranho.eu acordo com uns barulhos na porta.eu visto meu short e vo la ve quem é.
Tanaka: porra aki,sao 4 da manha porra.eu to parecendo uma coruja porra.nao podia esperar ate amanha nao?!
Aki: ligue a televisao no canal 8.o que ele quer dizer?eles tao falando de mim.caralho eu fiquei famosao da noite pro dia.
"Ele tinha uma mascara estranha na cara"
"Destrocou o morcegao inteiro sozinho,eu tenho a foto dele fazendo isso"
"Ele disse que era o anjo da morte e vai destruir todos nos".
Tanaka: eu nao vi nada demais,as pessoas tem medo do seu futuro imperador,ja é um avanço.caralho eu so foda.
Aki: nada demais?quem sabe voce chame a atencao de outros caçadores ao redor do mundo nao é?porra que seja eu nao morro mesmo.
Tanaka: e daí?eu so o ANJO DA MORTE,eu nao morro tao facil assim.o cara se preocupa a toa.eu ja matei morcego,zumbi,vela,nao vo da conta de caçadores?!
Aki: tanto faz,a senhora makima esta chamando voce e a kobeni para uma missao,nao se esconda kobeni eu ja te vi aí,vista-se e vamos.ela olha pra ele assustada.
Kobeni: q-quê? eu n-n-nao quero ir nao.ela começa a ter um ataque de panico.puta merda.
Aki: nao precisa chorar,o tanaka vai com voce.agora eu vo fala com a makima.sozinho o que é sinistro.por si so.
Makima: tanaka-san,ja ouviu falar no DEMONIO PISTOLA?quê?nao!eu tava pensando em outra coisa aqui.o que ela falo?
Tanaka: sim mais eu nao sei se ele merece minha atencao.eu sou o dominador do mundo porra.nao tenho tempo pra meros demonios fracos.
Makima: ele merece,vai por mim,e voce me deve por ter te tirado da pena de morte por matar seu pai e sua madrasta que era a primeira ministra do japao.porra é mesmo.
Tanaka: pois é.eu nao esqueci.
Makima: e tambem nao esqueça queu ja te fiz varios favores se lembra?ela passa o dedo no meu peitoral.puta merda fiquei duro na hora.
Makima: e voce quer dominar o mundo e deixar esse destruidor em potencial tomar o seu lugar?porra nem fudendo.
Tanaka: nao,eu nao vo deixar ele viver.caralho.eu sou o ANJO DA MORTE.eu que mando aqui.ela ja me tirou da pena de morte e foi com ela queu perdi minha virgindade.isso foi um puta favor.ela mando a equipe pra uma missao num hotel.
Tanaka: ce ainda ta puto comigo por aquela brincadeira queu fiz?eu fiz uma zuerinha com esse porra.so uma brincadeira.
Aki: nao foi so uma brincadeira,eu vou te matar se voce fizer isso de novo.porra o cara ta muito puto.
Himeno: qual foi a brincadeira tanaka-san?eu falo no ouvido dela.foi uma brincadeira pesada pra caralho.
Himeno: voce fez isso?! nao acredito.se nem ela acredita.imagina eu.
Kobeni: o que voce fez tanaka-san.melhor nao dize nada pra ela.
Tanaka: depois eu te digo ta,vamo entra.eu quero ir logo pra casa transa com a kobeni e dormi.
Himeno: quem matar esse demonio vai ganhar um beijo meu na bochecha,mais quem é comprometido nao ganha.merda.so porqueu queria né himeno.
Tanaka: esse hotel parece normal pra mim.a kobeni se assusta e me abraça.é o mecanismo de defesa dela.é melhor do que ela grita.
Himeno: por fora sim tanaka-san,mais por dentro nao,é tipo uma lasanha mofada da morte.ela nao é muito boa em analogia.
Kobeni: e-eu esqueci de dar comida pro ahiru,eu ja volto.porra ela quer ir embora.
Aki: nao,fique aki kobeni,é uma ordem,nao invente desculpas pra fugir.ela ta assustada ate parece que o hotel é assombrado.ou é uma boca de fumo.
Tanaka: eu vo entra primeiro.aqui dentro nao tem nada.é mau iluminado.parece um filme de terror queu assisti na adolescencia.
Himeno: ta vindo.a porta abre sozinha.eu olho pra baixo e tem um demonio pequeno que na cara da kobeni.mais a himeno explode ele com o fantasma dela.
Tanaka: kobeni......ja acabo,pode solta o meu pescoço agora porra.porra por que ela faz isso.esse lugar me da uma tontura do caralho so de olhar.
Himeno: kobeni,faça um duplo sinal de paz.a himeno desce a escada e ela volta pro mesmo lugar.
Kobeni: ehhhhh ehhh ehhh ehhhhh.porra como eu vo pensa em domina o mundo com ela assim?!puta merda.
Tanaka: deve ser o poder de um demonio.deixa tudo rodando no mesmo lugar.o tempo nao passa aqui porra.
Kobeni: nos vamos morrer aqui tanaka-san,vamos morrer de fome.porra ela ta enlouquecendo aqui.
Tanaka: voce é uma caçadora,kobeni voce nao queria se que nem seu irmao que foi pra faculdade.ela me abraça e comeca a chora molhando meu ombro.
Kobeni: isso foi forçado tanaka-san,minhas unicas opcoes eram prostituta ou caçadora de demonios.minha kobenizinha é muito manhosa.a power comeca a ri dela.eu admito que é engraçado pra caralho.
Himeno: kobeni,os demonios se alimentam do medo,voce so ta alimentando ele.ela ta quase surtando.
Tanaka: parece o efeito do abismo,se voce olha pro abismo ele te olha de volta,é o que ta acontecendo com a kobeni.eu ja to falando merda ja viu.
Himeno: pode ate ser,mais eu acho que o demonio quer que a gente se desespere e nao enlouqueça.porra foi so uma ideia.
Power: TANAKA,COMO VOCE PLANEJA DESTRUIR O MUNDO?finalmente uma pergunta que preste,e uma pessoa inesperada pergunta isso.
Tanaka: vou usar os meus poderes pra criar o caos no mundo todo e destruir cidades tambem so de quebra.bem diabolico.
Power: EU QUERO FICAR COM O SANGUE DAS SUAS VITIMAS,EU POSSO NÉ?é claro eu nao vo ter nada pra fazer com os corpos depois mesmo.
Denji: voceis sao doidos,como isso pode ser melhor que pegar nums peitinhos?ele deita na cama e dorme.eu meio que ja realizei isso ja queu namoro né.
Tanaka: eu vo dormi tambem porque o tempo nao passa quando eu to acordado vamo ver quando eu durmo.ou tentar dormi né.
CAP 5 FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL OF DEATH (chainsaw man)
Fiksi Penggemarprimeira historia de CHAINSAW MAN tanaka é um jovem com nada a perder e seu unico desejo é dominar o mundo como vingança pelos seus traumas de infancia. apos morrer pra uma gangue de demonios ele faz um pacto com o demonio da morte assim ganhando ma...