Pov tanaka:
PESADELO:
Juiz : o juri declarou o reu,tanaka como culpado de duplo homicidio e ocultaçao de cadaver da primeira ministra do japao e seu marido,eu o sentecio a morte na cadeira elétrica.eu ainda lembro desse dia.o dia da minha condenaçao.eu so tinha 15 anos na época.fiquei um ano no corredor da morte.
O que a makima viu em mim pra me tirar do corredor da morte? será mesmo que minha irma pediu pra ela me tirar de la?
Guarda: tanaka,voce tem visita.assim que a porta abri eu vejo o que parecia um anjo.nao.era uma mulher linda demais.ruiva.peituda.e com os olhos amarelos.
Tanaka: quem é voce?eu nem levantei da cama.eu pareco paralisado.ela senta na cama e me olha sorrindo.
Makima: eu me chamo makima,sua irmã me mandou aqui para tira-lo daqui,ja queu devo um favor a ela.como assim? ela conhece minha irma?!
Tanaka: e-eu vou sair daqui?voce vai me tira daqui?porra ela é tao sedutora.e perfeita e cheirosa.e peituda e peituda pra caralho.
Makima: shhhh nao se preocupe com isso,eu ja acertei tudo e a unica condiçao para sua liberdade é voce trabalhar pra mim pra sempre.ela poe a mao no meu cabelo e faz carinho.porra ninguem nunca fez isso pra mim.
Tanaka: trabalhar pra voce?é serio isso?
Makima: pense comigo,voce foi condenado a cadeira elétrica imagine,milhoes de voltz contra o seu cerebro deve ser horrivel.porra ela é bem manipuladora.gostei.
DING DONG!
Eu acordo de ressaca.puta merda quem será essa hora?deve ser o aki me convidando pro enterro da himeno ou o denji me pedindo pra impresta um dos meus hentais.a kobeni ta jogada na cama toda suada.eu beijo ela na bochecha.eu visto meu short e vejo no olho magico.porra de ressaca ta tudo embassado.eu pego minha escopeta vai que é um demonio.eu abro a porta e é quem eu nao esperava.
Kishibe: ha quanto tempo tanaka-san.é o senhor kishibe.ele conhece minha irma.ele ta bebendo como sempre.
Tanaka: senhor kishibe? essa hora da noite o senhor aqui?ele me olha confuso e depois olha pra tras.
Kishibe: sao 9 da manha,voce parece mais bebado do queu,pela sua cara voce bebeu uns 30,40 copos né?caralho que dor de cabeça monstra.
Tanaka: é quase isso,a makima ta me chamando? por isso voce veio aqui?eu nao to num bom dia pra trabalhar se for isso.
Kishibe: sua irma,a qual nao falo o nome ha muito tempo te mandou essa carta ontem,e isso aqui tambem,pelo peso deve ser cachaça ou sei la,agora eu tenho algo a fazer.ele me entrega a carta e o pacote.
Tanaka: ta beleza.eu fecho a porta.e sento no sofa.vo abrir a carta primeiro.eu abro devagar.vai que ela colocou uma bomba na carta ou o caralho sei la.
Tanaka: que estranho,nao tem nada é uma carta normal.isso ta muito estranho.muito estranho.estranho pra caralho.
" ha quanto tempo irmaozinho,ja faz uns tres anos queu nao te vejo,mas eu soube que alguem virou celebridade,o tal de ANJO DA MORTE e como eu to a um tempo parada decidi que voce será meu proximo alvo,entao aproveite seus ultimos dias de vida.
Eu quero muito te com voce pra podermos ter nossa luta até a morte.
Liga pra esse numero no papel".
QUANXI.
PS: eu te mandei uma coisa muito especial nessa caixa,garanto que isso vai te trazer boas lembranças.
Tanaka: puta que pariu quanxi.o que será que tem na porra dessa caixa?porra.
Kobeni: o correio chegou?ela me beija na boca e senta no sofa.porra eu nao vo conta da minha irmã pra ela.nem dela nem da carta.
Tanaka: sim,agora eu vo no banheiro,voce pode abri se quiser.o senhor kishibe fico meia hora falando na porta.finalmente posso liberar o mijo.
Kobeni: AHHHHHHHH.puta merda.eu pego minha escopeta.por que ela grito?ela ta em posicao fetal no chao.
Kobeni: o-o-olha dentro da caixa,tanaka-san.que porra é essa?a cabeça do meu pai.caralho a quanxi nao fez isso.tem um papel enrolado na boca da cabeça.
"É bom dormir de olho aberto,a sua cabeça vai pra minha estante".
Kobeni: q-quem mandou isso pra voce?eu nao vo dizer nada pra ela.porra.tive uma ideia.
Tanaka: vou fazer uma ligacao lá no quarto.eu nao vo fugir dela.nem fudendo.ela vai conhecer o ANJO DA MORTE.
Quanxi: resolveu ligar,pensei que ia fugir de mim como sempre,esperaí,gemam mais baixo eu to no telefone.ela fala comigo no meio da foda.
Tanaka: eu aceito falar com voce sua prostituta de esquina.ela ri de deboche.ainda mandando as namoradas dela ficarem quietas.
Quanxi: ta,eu to num hotel,qual o nome do hotel,hayato?quem é hayato?ela tem um namorado tambem?
Hayato: é hotel kyoto.é a voz de um moleque.ela namora menor de idade?puta merda.
Quanxi: ouviu o nome anotou?otimo se nao foda-se.ela desliga na minha cara.que vadiazinha.puta que pariu.eu acho queu vou procastinar um pouco pra ir la na quanxi.ela pode esperar queu tenho um mundo pra dominar.
Kobeni: quem era tanaka-san?porra kobeni.agora eu vo ter que inventar alguma coisa.
Tanaka: a makima,ela me chamo pra acompanha ela numa missao,tchau.eu beijo a bochecha dela.um tremendo migué.
Tanaka: da comida pro ahiru ta,eu te amo.eu saio correndo.eu vou é encontrar a quanxi.aquela puta nao pede por esperar.um carro para do meu lado
Makima: tanaka-san,esta ocupado? porra ela da medo.o queu falo? será que ela sabe se eu to mentindo ou nao? que agonia!
Tanaka: n-nao senhora.eu nao consigo olhar pra ela.
Makima: otimo,entre aqui preciso de voce para uma coisa.eu entro no carro sentando do lado dela.eu pego a carta do meu bolso.ela ta assinada com sangue.
Makima: a o kishibe ja te entregou a carta da quanxi?ela sabe.merda.eu entrego a carta pra ela ler.
Tanaka: é,so nao se assusta com o que vai le ai.ela mantem a mesma cara sorridente lendo uma carta assim.
Makima: ela te ameaçou de todos os jeitos né?pois é essa é a quanxi.uma tremenda puta maldita.
Tanaka: ela me mandou a cabeça do meu pai tambem.eu falo isso com naturalidade ja queu ja esperava isso dela.
CAP 8 FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL OF DEATH (chainsaw man)
Fanficprimeira historia de CHAINSAW MAN tanaka é um jovem com nada a perder e seu unico desejo é dominar o mundo como vingança pelos seus traumas de infancia. apos morrer pra uma gangue de demonios ele faz um pacto com o demonio da morte assim ganhando ma...