Pov tanaka:
Agora é hora de mata a papai noel,é meio estranho essa frase.nao tao estranho quanto eu e a quanxi lutando contra ela.mais foda-se.
Papai noel: mas que maravilha,o anjo da morte veio ate mim.ela manda uma horda de bonecos encima de mim.eu estouro os bonecos.
Tanaka: SIM,EU VIM BUSCAR A SUA ALMA,SUA MALDITA.eu atiro nos braços e na cabeca dela.mais ela ainda ta viva.
Papai noel: isso faz cocegas.vai se foder sua boneca maldita.foda-se voce.foda-se tudo.
Papai noel: meus machucados se curaram instantaneamente na escuridao,eu tenho medo da morte,muito menos do ANJO DA MORTE.ah filha da puta.
Quanxi: MENOS PAPO E MAIS PANCADA PORRA.mata seus bonecos ai e cala a porra da boca.
Tanaka: CALA A PORRA DA BOCA E LUTA CARALHO.ela joga mais bonecos em mim.puta merda.eu estouro essas porras com um tiro so.voce é a proxima,sua cadela.
Papai noel: voceis ja se transformaram,agora é minha vez.tudo escurece de novo.e ela se transforma.
Quanxi: EU TIVE UMA IDEIA,FICA PARADO.ela joga uma coisa em mim.nao sei se é agua.ou nao.pode ser outra merda.
Quanxi: agora monta nela e atira pra cima.eu monto nela e atiro pra cima.aquela puta da quanxi.isso era gasolina.eu explodi a papai noel.
Quanxi: agora eu assumo daqui,depois eu cuido de voce,nana aí um pouco.eu apago naquela hora.so sei queu nao morri naquela hora.o senhor kishibe me tirou de la antes que a quanxi me finalizase.e agora que o beam morreu eu preciso de um novo lacaio.entao a makima me deixo escolhe um dos infernais da quarta divisao.
Tanaka: é por isso queu escolhi voce,so voce tem a forca,a agilidade,e a precisao e a maldade pra dominar o mundo comigo,o que acha?eu to manipulando?é claro que to.
Princi: eu aceito ser sua serva tanaka-san,mais eu vou morar com voce né ja queu odeio dormir no ligar queu durmo.acho que da pra ela dormi na dispença.
Tanaka: ta,voce dorme na despensa e ainda voce pode fazer serviços domesticos.tem oito pernas,imagina a velocidade.
Princi: arigato tanaka-san.ela me abraça muito forte.porra os infernais tem força pra caralho.agora eu tenho uma nova lacaia pra fazer as coisas queu tenho preguiça de fazer.
Makima: vou deixar voce ficar com ela meu ANJO,mas lembre-se nao a use para fazer seu trabalho por voce,lembre-se do nosso pacto,viva como um anjo,ou morra como um demonio.porra ela é sinistra.agora é hora do meu almoco e o denji insistiu de vim comigo.
Tanaka: a power nao desgruda de voce né?parece a kobeni comigo.e agora que ela ta gravida entao.
Denji: ela ta com medo da porra do DEMONIO DA ESCURIDAO.caralho ainda.esse imbecil ja ta morto faz tempo.
Tanaka: a makima mato ele,ce tava la power,voce viu ela fazendo isso.ele ta no inferno agora.
Power: NAO QUER DIZER NADA,EU SENTI ELE ONTEM TANAKA,ELE FALOU COMIGO ELE DISSE: "NAO APAGUE A LUZ SE NAO EU VOU TE PEGAR".a coitadinha ficou esquizofrenica.
Tanaka: ta,eu ja terminei ah denji so por garantia,manda a power dormir de olho aberto.hahaha.do que seria minha vida sem humor negro.eu vo pega uma lata de refri,e um salgadinho.eu tenho um golpe pra pega coisa nessa maquina sem paga.eu abro o compartimento de fios e tiro o fio principal e pronto agora eu posso pega o queu quise sem dispara o alarme.
Kishibe: ta ocupado tanaka?eu bato a cabeca na maquina tomando um susto.caralho que merda.puta susto do caralho.
Tanaka: nao senhor kishibe,pode falar.eu tava roubando a maquina.nao que isso.eu so tava "pegando imprestado".hahaha.
Kishibe: enfim,eu descobri que existe um cara com um pacto com o DEMONIO PISTOLA.porra é serio isso aposto que ele vai falar que é ele.
Tanaka: quem?voce?é ele com certeza é ele porra so pode.se nao for ele é o aki.
Kishibe: o moleque da quanxi,o seu sobrinho.mentira.isso é.....nao se bem é bem capaz disso ser verdade.é so ve o jeito do moleque.
Kishibe: eu ja disse isso pra makima,e ela te deu a missao de observar o moleque so por garantia.porra por que?
Tanaka: aquele moleque é doente,doente e satanico mais tem certeza que é ele?pode nao ser,nao to defendendo ele.
Kishibe: é que esta tendo uma onda de assassinato,so ontem ja foram 7 pessoas e todas elas com ferimento de balas,e todas as testemunhas descreveram o assassino como um jovem de 15/16 anos com cabelo branco.caralho descresao precisa.
Tanaka: entao,a senhora desconfia do meu sobrinho?nao que ela esteja errada ja que o moleque é um capeta né.
Makima: nao é nada pessoal,mas todas as provas apontam pra ele,e tambem eu sinto algo nele,a quanxi se recusa a me dizer se ele tem um pacto com o DEMONIO PISTOLA.nao duvido nada.
Makima: e ontem o aki o flagrou fazendo uma especie de ritual para o DEMONIO PISTOLA.caralho esse moleque é o cao.
Tanaka: tranquilo senhora,eu fico de olho nele.ela se vira pra mim se aproximando sensualmente.porra que sexy.
Makima: otimo meu ANJO DA MORTE,e a kobeni parece lidar bem com a gravidez,ja contou pra ela a quem sua virgindade pertence?porra por que isso agora?
Makima: se lembra de como foi?com essa postura de dominador,mas adora ser dominado.porra ela me fez lembrar disso.ela me beija de leve na boca.
Makima: faça o queu pedi ok?mate o DEMONIO PISTOLA,e logo voce dominará o mundo.foda-se ele ja ta morto.
Tanaka: ta.eu so vo porqueu quero bater naquele moleque.so de onda porra.eu saio de la.a procura do moleque.
Enquanto isso.
Pov hayato:
Ele tava me procurando mais nem me percebeu aqui.bicho burro agora é minha vez de falar com aquela gostosa.
Hayato: cheguei senhora ruiva.porra como ela é gostosa pra caralho.quero comer.
Makima: bom,agora que ele ja esta distraido,o que voce precisara para poder invoca-lo?agora estamos falando de negocios.
Hayato: so das almas que mais se aterrorizam com o meu mestre.o DEMONIO PISTOLA.e logo o mundo será meu.
CAP 12 FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL OF DEATH (chainsaw man)
أدب الهواةprimeira historia de CHAINSAW MAN tanaka é um jovem com nada a perder e seu unico desejo é dominar o mundo como vingança pelos seus traumas de infancia. apos morrer pra uma gangue de demonios ele faz um pacto com o demonio da morte assim ganhando ma...