CAP 16 O TIME

14 1 0
                                    

Pov hayato:

Eu ainda nao acredito no que rolou ontem.eu quase fodi a mikata.quase nao é consigui transar com ela.eu preciso transar com ela.agora eu to tomando cafe antes de ir pro presidio (escola).

Hayato: ce ta meio aereo né,ta sendo bulinado na escola?nao.eu é que bulino pessoas.

Hayato: nao é nada,é so sono.porra se eu fala queu tava matando gente ele pode suspeita queu sou o serial killer.eu ouço uma batida na porta.

Kobeni: eu atendo,ja volto yuki-chaaan.ela é bem fofinha com esses barulhos.ela adora me morder.doi pra caralho.ela morde minha mao.e uma vez tento morde minha costela.

Tanaka: enfim,vai pra escola,hoje tem o negocio de formar clubes e esses caralho todos né?todo ano tem essa porra.

Kobeni: sim ele esta aqui,hayato sua namorada veio te acompanhar ate a escola.eu cuspo o suco queu tava bebendo.eu olho pro meu tio e ele me olha com uma cara maliciosa.

Tanaka: entao era isso?arranjou uma dondoquinha pra voce,vai logo pra nao deixar ela esperando.vai se fode porra.eu vou ate a porta e é ela.a mitaka.

Mitaka: entao aqueles sao seus pais ou melhor,meus sogros né?ela agarra meu braço.porra eu queria fode ela.mais nao tao rapido.

Hayato: nao,eles sao meus tios.ela ta muito perto.nao que fosse uma coisa ruim.mais né minha mae "morreu"entao.

Asa: enfim,como hoje é o time de clubes,eu quero voce no meu clube.clube do que?salao de beleza?nem fodendo.so eu acho que isso vai da merda.vamo acabar logo com isso.

Os grupos foram formados,e o meu grupo é com a mikata e com uma garota chamada yuko,que ela me lembra muito a power.mais foda-se.

Yuko: entao,gostei do seu visual hayato,é gotico?é segundo pessoa que pergunta do meu visual.

Hayato: nao,é satanico,eu sirvo a um demonio.so nao digo qual.nem sob tortura.meu clube é de caçadores de demonio.ja nao basta a porra da segurança publica.

Yuko: eu queria mostrar um demonio queu achei,é o demonio que ta matando pessoas em toquio,eu o apelidei de DEMONIO ATIRADOR.e eu gosto mais GUN DEVIL.ela tirou uma foto?porra ainda bem que nao da pra ver minha cara.

Asa: como voce tiro essa foto sem ele perceber e como voce acho ele?caralho.quanta pergunta.

Yuko: eu moro perto daonde aconteceu o ataque dele.fudeo se ela me viu fodeu.caralho.o GUN DEVIL aparece na minha frente.

GUN DEVIL: ESSA MENINA ESCONDE ALGUMA COISA,ELA VAI TE MATAR NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE,ENTAO MATE ELA PRIMEIRO.

Hayato: claro,mais se for agora eu vo chamar atencao de todo mundo,ate da policia.e eu nao quero ir pra forca ou pra cadeira eletrica.

GUN DEVIL: QUE SEJA,SO MATE ELA,O MEDO DELA PARECE DELICIOSO.claro,meu mestre.

GUN DEVIL: SABE,OS SEUS SACRIFICIOS PRA MIM ME DEIXAM CADA VEZ MAIS ESFOMEADO,EU QUERO MAIS ALMAS HOJE,QUE TAL A DO ANJO DA MORTE?.

Hayato: eu ate queria mais ele é imortal,ele é o protegido do DEMONIO DA MORTE.e o dominador do mundo todo.

GUN DEVIL: AQUELE TRAIDOR,EU NAO SEI VOCE,MAIS EU SENTI UMA COISA ESTRANHA VINDA DELA,COMO SE ELA NAO FOSSE HUMANA.

Hayato: que seja.eu vou andando e vejo uma manifestacao pequens contra o ANJO DA MORTE.tipica discussao politica chata pra caralho.

NÓS NAO PODEMOS DEIXAR ESSE DITADOR MANDAR NAGENTE COMO SE FOSSEMOS ESCRAVOS,VAMOS AO CONSELHO E VAMOS MATA-LO,VAMOS NOS LIBERTAR DA SUA TIRANIA,UM ANJO DEVERIA NOS DEFENDER,MAS ESSE ANJO É UM DEMONIO.

Bem na hora que ele terminou de falar aparece o ANJO DA MORTE e mata todo mundo.caralho meu tio é foda.agora eu vou pra casa,a mitaka ja me usou o suficiente.

Asa: aonde vai hayato?voce é meu namorado entao vamos prum encontro.nao vou fala queu vi o ANJO DA MORTE ali.

Asa: entao,voce é um bastardo,seu pai é inexistente.quem disse?ele é um tubo de ensaio porra.

Hayato: é quase iss-.derepente a loja do meu lado explode saindo um demonio de la de dentro.

DEMONIO MORCEGO: ACHEI VOCE ANJO DA MORTEEEEEEEE!ele ta me confundindo com o tio tanaka.ele bate no chao quebrando jogando eu e a mitaka no chao.

Asa: voce é o ANJO DA MORTE?claro que nao porra.

Hayato: nao eu sou o GUN DEVIL.eu ativo o gatilho do meu polegar ativando minha transformacao do GUN DEVIL.

DEMONIO MORCEGO: TENTE ME EXPLODIR COM SUA ARMA AGORA SEU ANJO MALDITO.cala boca caralho.seu merda.

Isso me lembra do quanto a minha vida foi cercada por essas porra de demonios.minha mae era uma mulher muito ocupada,uma hora ela matava demonios e outra ela transava com as minha maes.eu sofria muito por causa deles.

Eu nunca conheci o meu pai,minha mae dizia que ele tinha sido devorado por um demonio antes de ela se assumir com lesbica pra ele.

Eu nunca fui fã de escola.eu so ia pra ver as garotas.e eu transei a primeira vez com 14 anos.com uma prostituta.

Eu transformo meu braço numa bazuca e explodo a cabeça dele.mais uma vez morto por um humano.

DEMONIO BARATA: ANJO DA MORTE,EU O DESAFIO PELO CONTROLE DO MUNDO HUMANO,NAO SEJA COVARDE E ACEITE MEU DESAFIO.ele destroi varios predios.o tio tanaka aparece e mata o demonio barata.caralho.

Reporter: E MAIS UMA VEZ NOSSO LIDER DESTROI OUTRO DEMONIO QUE BUSCAVA O CONTROLE DA NOSSA CIDADE,UMA MORTE SADICA PARA UM DEMONIO QUE REPRESENTA UMA CRIATURA ASQUEROZA.tio tanaka é um vilao famoso porra.logo esse vou ser eu.

Reporter: garoto,o que voce acha do nosso lider o ANJO DA MORTE?a mitaka ta puta do meu lado porqueu to olhando pra coxa da reporter.calma caralho.

Hayato: eu acho que ele é o lider que nos precisavamos,avante posse de armas de fogo.eu odeio politica mano.eu nem sei do queu to falando.eu sou satanista-anarquista.

Mitaka: eu acho ele um trouxa,e um arrombado,e tambem um filho da put-eu tiro ela de la porra se ela fizer alarde eu vo pra cadeia.

CAP 16 FIM.
















ANGEL OF DEATH (chainsaw man)Onde histórias criam vida. Descubra agora