03

1.2K 163 51
                                    

Assim que chegamos naquela casa novamente, encontramos Yoongi na sala, com um copo de bebida na mão. Ele tinha a fisionomia calma, parecia estar apreciando aquela bebida.

— Cadê Hoseok, Yoongi? — Namjoon perguntou preocupado.

— No quarto dele, dormindo! — ele falou calmamente antes de beber outro gole

— Dormindo? Você disse que estava transtornado..

— Eu dei um jeito de colocar ele para dormir.

— O que você fez, Yoongi? — Namjoon falou sério.

— Hey calma, Hoseok também é meu irmão e eu não faria mal a ele. Mas dessa vez eu tive que apelar para minha amiguinha aqui. — ele levantou uma arma e eu me assustei. — Acertei um tranquilizante nele que apagou na hora.

— Você está maluco? — Namjoon foi para cima dele. Mas não fez nada.

— Namjoon, foi para o próprio bem dele, você disse que o nosso irmãozinho não conseguia dormir, agora ele está lá dormindo igual um bebê.

— Eu juro que não sei a quem você puxou, Yoongi. Usar um tranquilizante no próprio irmão?

— Eu tenho meus métodos, Namjoon. — logo ele bebeu o resto da bebida. — Vou sair, volto mais tarde.

— Eu vou ver o meu irmão. — Namjoon falou e eu fui atrás dele..

Subimos as escadas e Namjoon ia espraguejando Yoongi de todo jeito. Que era um irresponsável, não sabia cuidar de ninguém, nem dele mesmo. Ele parou em frente a última porta daquele corredor e abriu.

— Meu Deus! — ele falou e quando eu vi a situação do quarto, fiquei chocado.

— Parece que passou um furacão aqui! — eu entrei e Namjoon já estava na cama, perto da criatura...quer dizer do Hoseok. Eu me aproximei.  —  Ele está bem?

— Não sei! Vou ligar para o médico que cuida dele. — Namjoon se afastou e pegou o celular.

Fiquei olhando para Hoseok naquela cama, ele parecia dormindo. Passei meu olhar pelo seus braços, onde parecía sua pele, era exatamente como Namjoon descreveu, parece que algo estava queimando ele por dentro. Seu rosto era a mesma coisa. Foi quando ele abriu os olhos.

— Ahhhhh — eu gritei de medo e sair correndo.

Quando eu ia passando pela porta meu braço foi agarrado e era ele.

— Você é meu! — ele falou com aquela voz estranha.

— Me larga! — Eu gritei tentando tirar meu braço, mas ele parecia longe, sonolento.

— Não! Você é meu! — De repente ele caiu no chão.

Assustado, eu toquei seu corpo com meu pé, ele não se moveu. Deve ser o tranquilizante. Siar fora do quarto e gritei pelo nome de Namjoon.

— O que foi? — ele saiu de um dos quartos.

— Ele acordou, mas voltou a apagar. — Namjoon correu para o quarto. Hoseok continuava do mesmo jeito.

— Taehyung, abra a primeira porta no corredor, eu vou levar ele. Amanhã esse quarto entra em reforma, de novo.— eu assentí e corrí para onde ele tinha falado.

Abri a porta e as cores do quarto era um azul claro, eu gosto de azul. Gostei daquele quarto. Olhei para o corredor e Namjoon vinha carregando Hoseok. Eu corri para a cama e tirei o edredom, Namjoon colocou ele e depois cobriu com o edredom.

—  O Doutor Lee já está chegando! Vamos deixar ele descansar. — Eu assentí e saí do quarto.

Enquanto voltava para a sala, passava mil perguntas na minha cabeça. Não sei se Namjoon saberia me responder, mas pelo menos eu queria uma resposta.

Meu Dono |VHope|Onde histórias criam vida. Descubra agora