Chegou o grande dia, nervoso, afastei o tecido que decorava aquele quarto, permitindo-me espiar discretamente o ambiente. À minha frente, o sol começava a se pôr, o céu estava com deslumbrantes tons de laranja e rosa, criando uma vista mágica que se harmonizava perfeitamente com o cenário ao redor.
Os convidados, vestidos em seus melhores hanbok, se reuniam em um lindo jardim, onde a decoração, embora simples, era vibrante e cheia de cores. No entanto, o que realmente capturou minha atenção foram as lanternas penduradas. Elas balançavam suavemente ao vento, emitindo uma luz suave que parecia dançar no ar. Esse detalhe encantador não só embelezam o espaço, mas também refletia as tradições culturais desse lugar, trazendo um toque especial à cerimônia.
Voltei meu olhar para o quarto em que estávamos, um ambiente muito bem decorado com tecidos ricos e detalhes em dourado que refletiam a luz suave da tarde. Eu vestia um hanbok vermelho e dourado, adornado com bordados delicados que pareciam brilhar à medida que a luz se filtrava pelas janelas. Jimin, ao meu lado, estava se arrumando; seu hanbok era um espetáculo à parte, de um branco imaculado com bordados dourados que realçava sua elegância. Seu cabelo loiro estava enfeitado com flores delicadas e pérolas que acrescentam um toque de graça.
— Você está deslumbrante! — exclamei, e Jimin sorriu, seus olhos brilhando de emoção.
— E você está divino! Olha o detalhe do seu Hanbok. Você parece até uma divindade. — Agradeci com um sorriso admirado. Naquele momento, realmente me sentia como uma perfeita divindade, prestes a se casar.
— Obrigado, Jimin. Hoje é um grande dia; estou ansioso, mas sinto-me pronto para dar esse passo ao lado de Hoseok.
Naquele momento, minha mãe entrou no quarto e o tempo pareceu desacelerar. Ao me ver, ela ficou paralisada por um instante, como se estivesse absorvendo a imagem que se apresentava diante dela. A emoção brotou em seus olhos, e eu me segurei firme para não deixar as lágrimas escorregarem pelo meu rosto. Seu sorriso se realçou e eu pude ver a mistura de orgulho e amor em seu olhar.
Ela se aproximou lentamente, como se temesse quebrar a magia do momento. Quando finalmente chegou perto, suspirou admirada, deixando escapar um leve sorriso que iluminou seu rosto.
— Você está lindo, filho! — disse ela, a voz embargada pela emoção. Em um gesto carinhoso e espontâneo, me abraçou forte, como se quisesse guardar aquele momento para sempre. Seu abraço cálido me envolveu, e senti uma onda de gratidão inundar meu coração.
— Obrigado, mãe. Por estar fazendo esse sonho acontecer. — Ela tocou meu rosto com delicadeza, transmitindo todo o carinho que sempre me ofereceu.
— Você merece, querido. Foi tanto tempo longe de você, que fiz questão de compensar o tempo perdido. Se você está feliz, eu me sinto imensamente feliz.. — Ela se afastou um pouco para me observar melhor, seus olhos radiantes refletindo toda a sua felicidade. — Vim avisar que a cerimônia está prestes a começar. Estão prontos?
— Sim. — Respondi com firmeza, sentindo o nervosismo misturado à empolgação.
— Prontíssimos! — Jimin acrescentou ao meu lado, todo entusiasmado.
A atmosfera estava carregada de expectativa e amor. A minha escama brilhou e tive a certeza que o grande protetor estava nos abençoando naquele momento tão especial.
Os tambores tradicionais ressoavam, anunciando nossa chegada com um ritmo vibrante que ecoava pelo ar. Imediatamente, os convidados se levantaram em uma demonstração de respeito e alegria. À frente do corredor florido, Hoseok me aguardava ansiosamente, seu olhar iluminado por uma mistura de expectativa e amor. Ele estava vestido com um hanbok verde escuro resplandecente que combinava perfeitamente com as flores coloridas ao nosso redor, realçando sua presença imponente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Dono |VHope|
FanfictionTaehyung, um rapaz de 21 anos, que tem sérios problemas com o pai, que é um alcoólatra e viciado em jogos. Atolado em dívidas, e para não morrer, ele entrega o próprio filho como pagamento de suas dúvidas. Taehyung, nunca imaginou passar por um mome...