Hoseok está tendo uma recuperação lenta, minha mãe com toda a sua sabedoria, está cuidando bem dele. E logo ele vai ficar bem. Eu não saí do lado dele nem por um minuto, queria demonstrar meu apoio e também amor, pois assim ele não se sentirá sozinho neste momento difícil.
Passou tres dias desde que ele foi ferido e hoje, ele já conseguiu se levantar e caminhar um pouco pelo jardim. Nossa caminhada foi rápida, pois ele não está devidamente recuperado e não se deve abusar. Assim que voltamos para casa, ele se acomodou na cama, para descansar.
— Quer alguma coisa? Eu vou buscar!
— Não, só fica aqui comigo! — eu sorri e peguei sua mão.
— Estou aqui! — ele beijou minha mão.
— Obrigado, por não ter largado minha mão, eu senti você me dando forças. — eu assenti, tocando seu rosto.
— Jamais sairia do seu lado num momento como esse. Estava com tanto medo de te perder. — ele suspirou e me olhou nos olhos.
— Você não vai me perder! — Eu beijei sua mão e ele sorriu. — Quando eu ficar saudável. Podemos fazer uma coisa?
— O quê? — Eu perguntei curioso.
— Esse lugar é tão lindo e mágico. Eu queria me casar com você, aqui! — eu sorri encantado.
— Casar, aqui? Tem certeza?
— Claro que sim. Tenho certeza que sua mãe vai amar a ideia!
— Sim. Pela tradição, eles fazem belas festas.
— Então, está combinado, vamos nos casar aqui.— eu me inclinei um pouco e beijei seu rosto.
— Eu amo você!
— Eu também, amo muito você.
Assim que voltei a me sentar a porta do quarto se abriu e os rapazes entraram. Eles estavam fofos vestidos de Hanbok. Logo se aproximaram e se sentaram.
— Então Hoseok, como foi a caminhada? — Namjoon perguntou.
— Me senti bem. Mas não quis abusar e voltei para descansar.
— Fez muito bem. Você precisa se recuperar completamente. — Jimin falou e ele estava tão fofo vestido naquele Hanbok rosa.
— Esse Hanbok está perfeito em você, Jimin! — Ele sorriu fofo. — Aliás, essa vestimenta tradicional ficou perfeito em todos.
— Obrigado, eu gostei muito.
— Eu tenho uma notícia para vocês! — Hoseok disse e me olhou.
— O que é? — Yoongi perguntou.
— Eu e Taehyung vamos nos casar, aqui! — Todos estavam surpresos.
— Wow, que máximo! — Namjoon disse empolgado.
— Ah, eu adoro celebrações. Tenho certeza que será um momento memorável. — Jimin disse animado.
— Sim. Por isso eu decidi fazer o casamento aqui, uma cerimônia tradicional nesse lugar mágico e a nossa união será abençoada pelo grande protetor.
— Será que podemos receber essa benção também!? — Jimin perguntou todo acanhado.
— Claro que sim, vamos fazer uma grande celebração. — eu disse e ele olhou para Jungkook sorrindo.
E assim foi passando os dias, Hoseok foi se recuperando e sobre o casamento, era o principal assunto naquele lugar. Todos estavam animados para a celebração. Minha mãe estava mandando preparar tudo, para que seja uma cerimônia tradicional bem linda, de acordo com o nosso povo. Segundo ela, será um momento de muitas alegrias e emoções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Dono |VHope|
FanfictionTaehyung, um rapaz de 21 anos, que tem sérios problemas com o pai, que é um alcoólatra e viciado em jogos. Atolado em dívidas, e para não morrer, ele entrega o próprio filho como pagamento de suas dúvidas. Taehyung, nunca imaginou passar por um mome...