11

1K 139 23
                                    


Foi com o coração apertado que deixei Hoseok,mas eu preciso saber se realmente minha mãe está viva e porque ela não apareceu durante todos esses anos.
Têm muita coisa que eu preciso saber ou vou ficar louco.
Yoongi veio comigo e eu estava me sentindo mais seguro, a única coisa que o aquele homem falou foi que para onde estávamos indo era para a Coreia do Sul.

Foram horas de viagem e eu não não conseguia descansar, meus pensamentos estavam em Hoseok,mas também em minha mãe. Se ela está viva , porque ela mentiu?

Assim que chegamos na Coreia, pegamos um carro, Yoongi olhava pra mim desconfiado, eu também estava do mesmo jeito. Depois de duas horas de viagem, por uma estrada que eu não fazia a mínima ideia para onde íamos, ele parou o carro em frente a uma mata repleta de bambus.

— O que aconteceu, por que paramos? — Yoongi perguntou.

— Você saberá em breve! — o homem falou apertando o volante. — Eu peço que se segurem.

Como um passe de mágica aqueles bambus foram se abrindo o homem acelerou o carro, eu estava em choque, a gente estava passando em meio a mata, e ela estava abrindo passagem para a gente?
Eu estava morrendo de medo, mas também louco pra entender em que mundo eu estou, porque definitivamente isso aqui não é a terra.
De repente numa alavanca, saímos daquela mata e paramos num lugar lindo. O carro parou e eu estava respirava com dificuldade.

— Que porra é essa? — Yoongi saiu do carro assustado e eu também. Yoongi olhava para a mata fechada abismado. — Isso é algum tipo de magia?

—  Senhor Taehyung, sua mãe lhe espera. — o homem falou e eu olhei em volta.

Sem brincadeira nenhuma, eu estava me sentindo naqueles filmes de samurai, aquelas roupas e homens de cabelo grande, com suas espadas. Eu fui andando e cada um deles ia fazendo reverência a mim, como se eu fosse alguém muito importante. Entramos no castelo, eu já tinha visto milhares desses no Japão. Eu sempre fui encantado pela arquitetura japonesa, é linda.

— Você não, somente ele. — o homem falou para Yoongi e eu olhei para ele.

— Tudo bem Yoongi. Eu preciso fazer isso sozinho. — ele assentiu.

O homem abriu a grande porta e eu entrei, tinham algumas senhoras alí, elas se afastaram quando me viram e revelaram uma mulher deitada numa cama. Lágrimas vinheram aos meus olhos. Era minha mãe.

— Mãe? — eu falei emocionado e fui até ela.

— Oh meu pequeno, que bom ver você. — eu me ajoelhei e toquei seu rosto.

— Por que mãe, porque você fez isso? Por me deixou sozinho todo esse tempo? — ela tocou meu rosto.

— Não foi uma escolha minha, meu filho. Eu preciso te contar tantas coisas. — eu assenti.

— Sim, eu preciso entender o que está acontecendo...

— Eu vou te explicar tudo, mas antes eu preciso que você se alimente. — apareceu uma senhora que trouxe comida. — Coma, seu amigo lá fora também já está se alimentando.

— Como a senhora sabe que ele veio comigo?

— Eu sei que ninguém naquela casa deixaria você vir sozinho. — eu sorri lembrando da confusão que foi para decidir quem viria comigo. Yoongi disse que vinha comigo e ninguém desobedeceu ele.

Fiz minha refeição ali mesmo ao lado de minha mãe, ela parecia frágil, mas estava sempre com um sorriso no rosto. Assim que eu terminei de comer, tomei um pouco de água e peguei a mão dela.

Meu Dono |VHope|Onde histórias criam vida. Descubra agora