Passaram os dias e Hoseok estava cada vez melhor, já não tinha mais febre e a tosse também já não era tão frequente. Mas como o médico ainda não deu certeza que ele está totalmente curado, o uso dos medicamentos ainda são necessários. Tenho certeza que logo ele vai estar curado dessa pneumonia.
Eu continuo com ele, confesso que estou totalmente apegado a Hoseok. Todo aquele medo da sua aparência se foi. Hoje eu posso ver o Hoseok além de sua aparência, o seu coração e estou totalmente encantado com ele. Porém, uma coisa está me incomodando muito. É uma sensação estranha no meu corpo. Desde o dia que eu fui levar Hoseok para passear um pouco no jardim, a sensação era que alguém estava nos observando. Desde então eu não consegui mais dormir direito, me alimentar e pior, o sonho da minha mãe me atormentando, sempre pedindo pra eu tomar cuidado e ficar atento a tudo. E é lógico que eu sei que essa bruxa está aqui e está rodeando essa casa. Por isso eu preciso ficar bastante atento..
— Taehyung? — eu me virei e Jimin estava olhando pra mim. — Faz horas que você está olhando para o nada, está acontecendo alguma coisa?
— Não Jimin, estou apenas pensativo.
— Tudo bem, você quer um lanche, eu fui levar um lanche para o Hoseok e ele me pediu para fazer você comer. Até ele está percebendo que você não está comendo direito. — eu dei um sorriso tímido.
— Eu sei estou bem, só que essa preocupação com Hoseok me deixou sem apetite.
— Eu entendo, mas agora que ele está bem, você precisa comer ou quem vai adoecer agora é você. — Eu assenti.
— Tudo bem, vou ver como ele está?
— Vou fazer um lanche pra você e levo lá.
— Obrigado Jimin. — ele pegou no meu ombro.
— Não precisa agradecer. O que você está fazendo por Hoseok não tem preço. — eu lembrei das palavras de Namjoon. Ficar aqui por um ano, mas agora eu não quero mais sair daqui.
— Eh realmente não tem preço. Eu encontrei uma família onde eu menos esperava. — ele sorriu.
— Se quer saber, nós todos já te consideramos da família. — eu sorri.
— Vou ver ele. — Ele assentiu.
Fui em direção ao quarto de Hoseok e quando eu estava prestes a entrar no quarto eu senti como se alguém tivesse atrás de mim. Era uma energia muito pesada. Me virei rapidamente e não tinha ninguém, aquela sensação de mal estar veio novamente e entrei no quarto de uma vez. Hoseok estava se levantando da mesa. Me olhou com atenção e então se aproximou.
— Você já comeu alguma coisa hoje?
— Jimin vai me preparar um lanche para mim. — eu tratei de me sentar rápidamente.
— Taehyung, Taehyung olha pra mim. — Hoseok se aproximou e pegou minha mão. — O que você tem ?
— Apenas uma sensação ruim. Já vai passar. — eu olhei pra ele que pegou meu rosto.
— Você está pálido Taehyung e não de agora que eu estou percebendo isso.
— Está tudo bem. Não se preocupa. — eu acariciei sua mão no meu rosto.
— Vem aqui comigo, deita aqui na cama. — ele foi me levando e me fez deitar na cama.
Fiquei alí deitado e Hoseok estava me olhando com preocupação. Aqueles olhos que pareciam chamas nao me amedrontava mais, ele não me amedrontava mais. Senti ele passando sua mão no meu rosto e fechei os olhos.
— Eu quero ver você doente.
— Eu estou bem, só preciso descansar um pouco. — eu peguei sua mão. — Fica aqui comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Dono |VHope|
FanfictionTaehyung, um rapaz de 21 anos, que tem sérios problemas com o pai, que é um alcoólatra e viciado em jogos. Atolado em dívidas, e para não morrer, ele entrega o próprio filho como pagamento de suas dúvidas. Taehyung, nunca imaginou passar por um mome...