13

840 120 24
                                    



O Xerife Seokjin fez questão de trazer todas as viaturas possíveis e estava fazendo uma verdadeira varredura naquela casa. Yoongi estava comigo, estávamos escondidos e prontos para entrar a qualquer momento.

— Vamos ter que entrar pela garagem, eu tenho a chave! — ele mostrou o molho de chaves. — Nunca saiu desprevenido.

— Ótimo! — eu falei sentindo minha costa arder.

— Taehyung, está sentindo alguma coisa?

— Minha costa está ardendo. Eu preciso me concentrar, minha mãe disse que isso vai me ajudar bastante. — eu me sentei e fechei os olhos, numa espécie de meditação.

Foram minutos alí e meu pensamento era Hoseok, eu  senti uma sensação muito forte tomando conta do meu corpo. Abri os olhos e tinha chegado o momento.

— É agora, Yoongi!

Me levantei e fomos andando com cuidado até a porta da garagem, Yoongi destravou e entramos rapidamente.

— Eu vou ao quarto de Hoseok!

— Eu vou procurar os outros! — Yoongi falou e eu assentí.

Com muito cuidado eu fui andando pela casa, o problema era subir para o segundo andar, onde ficavam os quartos, pois a escada ficava na sala. Foi quando eu ouvir Seokjin informando para todas as pessoas saírem da casa. Esse era o meu momento. Vários policiais entraram na casa e levaram Namjoon, Jimin e Jungkook.

Aproveitei o momento e subir as escadas correndo. Assim que cheguei frente a porta do quarto de Hoseok, uma energia muito pesada me fez parar.
Eu respirei fundo, apertei meu colar da escama do dragão pedindo proteção e empurrei a porta.

Assim que entrei, eu vi a cena mais bizarra da minha vida, a bruxa estava sugando a vida de Hoseok. Ela parecía um  demônio ali em cima dele. Assim que ela notou minha presença, me olhou e seus olhos eram pretos.

— Larga ele! — eu falei e fui para cima dela.

— A alma dele agora é minha! — ela falou com uma voz estranha e tentou fugir de mim, usando seus truques. Mas eu conseguia ver ela. Não sei Como, mas eu conseguia ver ela.

— Eu não vou deixar você sair daqui, sua maldita ! — ela sorriu e tentou sumir, foi quando minha costa ardeu e eu rapidamente sair do lugar e minha mão foi no pescoço dela.

Uma força fora do comum estava vindo do meu corpo. Eu olhava para a cara daquela mulher que fez tanto mal a Hoseok e ela estava vermelha, tentando respirar.

— Você vai pagar por tudo que fez a ele! Durante todos esses anos! — ela tentava respirar e não conseguia.

Notei ela fechando os olhos e foi quando ela desmaiou. Seu corpo caiu no chão como uma fruta podre e eu senti aquela força dentro de mim voltando ao normal. Olhei para a cama e fui até Hoseok. Ele estava pálido e parecia sem vida.

— Hoseok, sou eu. Taehyung!  — eu peguei seu rosto e lágrimas vinheram ao meus olhos. — Por favor acorda! Não vá, volta para mim.

Às palavras do grande protetor vinheram na minha mente e eu coloquei o colar em seu pescoço. Fiquei minutos observando acontecer alguma coisa e nada aconteceu.

— Hoseok, acorda por favor! Acorda. Não me deixa! — eu falava desesperado sobre ele.

— Ele não vai mais acordar! — Aquela voz veio detrás de mim e eu me virei. A bruxa estava alí sorrindo, em pé novamente. — A maldição não pode ser quebrada. Ele não pertence mais a esse mundo.

Meu Dono |VHope|Onde histórias criam vida. Descubra agora