10

1K 141 52
                                    



Sabe quando você tem a sensação de algo muito importante vai acontecer?
Eu estou sentindo isso a dias. Mas não tenho falado para ninguém.
Praticamente todas as noites eu venho tendo sonhos com minha mãe, ela tá sempre me alertando e pedindo para eu tomar cuidado.
Eu sinceramente não sei mas o que fazer, estou me sentindo encurralado essa é verdade.

Outra coisa que está me deixando intrigado é Hoseok, agora ele está muito mais calado que antes. Está sempre pedindo para ficar sozinho e isso está me deixando aflito. Aquela bruxa, eu não sei o que ela fez, mas ela consegue entrar na mente de Hoseok, facilmente. E eu não tenho dúvidas que eis está fazendo isso. Eu tenho tentando ficar perto dele, mas ele não deixa e eu fico preocupada, imaginando mil coisas.

Eu estava no quarto, não conseguia dormir, andando de um lado para outro. Hoseok não quis jantar e está trancado no quarto. Eu estou aflito, eu sei que essa bruxa só quer machucar ele.
Decidido a falar com ele, eu sair do quarto e parei em frente a porta do quarto dele. Quando eu ia bater, eu ouvir a voz dele.

— Não, não faz nada com ele, eu fiz o que você prometeu, eu me afastei dele. — ele estava chorando. — Não, eu não vou pedir pra ele fazer isso, não vou. Taehyung gosta de mim, diferente de você. Não, para, para com isso.

Eu peguei na maçaneta da porta tentando abrir mas estava fechada. Comecei a bater insistentemente.

— Hoseok abre essa porta. Abre agora. — eu ouvia cada vez mais o choro dele.

Desesperado eu me afastei e toquei o pé na porta que a mesma voou. Eu não sabia que tinha tanta força assim. Olhei para a cama e Hoseok estava com o travesseiro no rosto. Eu me aproximei e tirei o travesseiro do rosto dele.

— Hoseok? — De repente Namjoon chegou com os outros. Todos estavam assustados vendo a porta quebrada no chão.

— Quem fez isso? — Yoongi perguntou.

— Eu ouvir ele desesperado aqui dentro e quebrei a porta. — eu falei acariciando o rosto de Jungkook Hoseok.

— Você quebrou a porta, é isso mesmo? — Jimin falou e se aproximou.

— Foi. Nem eu sabia que tinha tanta força. Hoseok, abre os olhos, sou eu, Taehyung. — ele continuava de olhos fechados.

— Taehyung cuidado, ela quer ferir você. — ele falava de olhos fechados.

— De quem ele está falando? — Yoongi perguntou.

— Da bruxa. Ela anda atormentando Hoseok. — Jimin explicou.

— Hoseok, eu estou bem, olha pra mim, por favor. — ele foi abrindo os olhos e seus olhos estavam pretos.

Eu me assustei foi quando ele voou no meu pescoço e apertou. Uma gritaria começou, tentaram tirar Hoseok de cima de mim, mas ele estava apertando cada vez mais. Aquele não era Hoseok, eu tenho certeza. Era impressionante como ninguém conseguiu tirar ele de cima de mim. Seu aperto era forte. Meu fôlego estava cada vez mais fraco, minha visão estava turva foi quando eu apaguei.

— Taehyung, Taehyung. Eu ouvia gritos em meio aquela escuridão. — Taehyung, volta. — Era a voz de Hoseok.

Foi quando de repente eu senti meu corpo voltando, abri os olhos e Hoseok estava em cima de mim. Jimin estava tentando tirar ele,mas ele gritava desesperado.

— Ele acordou, Hoseok ele acordou. — Namjoon falou e  foi quando Hoseok me olhou. Seus olhos estavam normais, não estava preto e muito menos iguais chamas de fogo.

— Taehyung, você está bem!?— ele acariciou meu rosto. Eu assenti.

— Preciso me sentar. — eu falei e ele se afastou um pouco. Me sentei e sentir o meu pescoço dolorido.

Meu Dono |VHope|Onde histórias criam vida. Descubra agora