15

741 99 10
                                    





Um mês tinha passado e eu não poderia estar mais feliz. Hoseok está me fazendo tão feliz. Todos os dias ele arruma uma maneira de me surpreender. É uma flor do nada, um presente qualquer, um passeio especial, não sei de onde ele tira tantas ideias. Mas eu não estou reclamando, pelo contrário, eu estou amando ser tratado dessa forma.

A nossa conexão se tornou muito mais forte. Às vezes eu me pego observando ele. Eu sei que ele está mudado, os próprios irmãos estão percebendo isso. Mas eu acredito que Hoseok sempre foi assim, mas os problemas e traumas o fizeram se tornar rebelde, talvez para amenizar a dor e a solidão.

Quando ele foi amaldiçoado, isso só piorou. Só Hoseok sabe o que ele sentiu durante todos esses anos. E agora vendo ele tão feliz, meu coração se enche de alegria, principalmente por saber que fiz parte da construção desse novo homem. Digo com toda certeza que tenho no coração, também sou um novo homem por causa dele. Ele precisava de mim e eu precisava dele.

— Tae — eu ouvir sua voz e me virei para olhar para a porta. — Eu trouxe para você.

— Mais um presente? — eu sorri e ele se aproximou com um urso de pelúcia nos braços.

— Eu gosto de lhe dar presentes. E esse aqui é especial.

— Ah é? Por quê? — ele me entregou e me deu um selinho.

—  É que eu mandei preparar um jantar para comemorarmos o nosso noivado.

— Hoje? — ele sorriu e assentiu.

— Sim, Jimin está me ajudando. — eu sorri e abraçei o urso de pelúcia.

— Você é tão especial Hoseok. Sorte minha de você ser só meu. — eu o abracei e lhe dei um beijo no pescoço.

— Sorte tenho eu de ter você comigo. Você é e sempre será a minha luz. — ele me olhou nos olhos — A luz que me tirou da escuridão.

— Te amo! — eu falei e beijei seus lábios.

— Eu também te amo. — ele começou a distribuir vários beijos no meu rosto. — Você ficou ainda mais lindo com esse cabelo preto.

— Você gostou?

— Meu amor, você é lindo de qualquer jeito.

— Ah que lindo! Obrigado meu amor! — ele me abraçou forte e eu fechei os olhos sentindo seu perfume maravilhoso.

A noite chegou e eu já estava arrumado em frente ao espelho. Coloquei um terno simples, mas no meu corpo ficou muito elegante. Às dicas de moda que estou tendo com Jimin, parece que estão dando certo.

— Tae, cadê você! — ouvir a voz de Jimin e logo ele apareceu no closet. — Uau, que gostoso você está!

— Gostou? — eu dei uma voltinha.

— Está deslumbrante! — eu sorri e me aproximei de Jimin, peguei sua mão.

— Jimin, eu queria muito falar com você! — ele me olhou com atenção.

— Claro, se eu puder te ajudar! — eu olhei para a porta do closet e fui lá e fechei.

— É que eu quero falar sobre um assunto. — eu falei baixo e com vergonha.

— Que assunto?

— Sexo! — eu falei rapidamente e Jimin me sorriu.

— Ah já entendi! Ainda não rolou. Me diz, você está com vergonha?

— Claro que estou, Jimin eu nunca fiz nada disso! — ele me olhou surpreso.

— Nada, nunca? — eu desviei o olhar, envergonhado.

Meu Dono |VHope|Onde histórias criam vida. Descubra agora