Hoje era a décima noite que eu estava aqui nesse lugar com a minha mãe. Está perto dela está me fazendo muito feliz, porém estar longe de Hoseok me deixa triste.
Tudo o que eu queria agora era saber como ele está, se estão cuidando bem dele. Segundo minha mãe, ele continua na mesma e é por isso que eu preciso estar bem preparado para poder salva lo.Com esses pensamentos eu levantei da cama e saí da casa, aquele lugar era muito mágico, fui até a beira do lago atrás da casa onde estava e fiquei ali observando a água.
Às lembranças das palavras de Hoseok vinheram na minha cabeça e eu não consegui segurar as lagrimas, estava doendo muito ficar longe dele. Por mais que eu tenha descoberto que minha mãe está viva, é do lado do Hoseok que eu quero ficar até os últimos dias da minha vida.
— Ele é o seu destino. — uma voz veio na minha cabeça.
Assustado eu olhei para aquele água e no fundo estava havia um brilho, cada vez, ficando mais forte. Quando eu percebi que algo ia emergi, eu me preparei para correr mas meu corpo não obedeceu. Algo não estava me deixando correr daquele.
— Não tenha medo. Eu não vou fazer mal algum a você. — a voz veio novamente na minha mente e eu me virei, minha boca abriu em choque.
Um dragão?
Ele se aproximou e todo seu corpo irradiava luz, assim que ele me olhou nos olhos eu senti uma sensação de paz dentro de mim. Fechei os olhos.
— Eu sou o grande protetor desse lugar, eu sei cada passo da sua vida desde o momento que você vingou no ventre de sua mãe. Seu coração sofre agora, mas você terá que ser forte. Só tenha um pouco mais de calma, logo você estará pronto para enfrentar o que vem pela frente. Abra sua mão. — eu abri mesmo de olhos fechados. — Aqui está a proteção para Hoseok, coloque nele e toda a maldição se quebrará.
Eu senti algo frio na minha mão e abrir os olhos, aos poucos o dragão foi mergulhando novamente. Olhei para a minha mão e não consegui decifrar o que era aquilo.
— Taehyung? — eu me virei e minha mãe veio até mim.— Tudo bem?
— Não, apareceu um dragão e ele falou comigo.
— Falou com você? — ela parecia surpresa.
— Sim, ele era lindo.— eu falei olhando para água que estava surpreendentemente calma.
— O grande protetor. — ela falou e sorriu.
— Sim, acho que sim. — eu ainda estava em choque e abrir a minha mão. — Ele me deu.
Minha mãe olhou para minha mão e pegou aquele objeto brilhoso e sorriu.
— O grande protetor tem os seus escolhidos, filho. E você acabou de ser escolhido. — Ela falou sorrindo.
— Como assim? — ela me devolveu o objeto.
— Só uma divindade consegue se comunicar com ele. Foi assim comigo. Ele conseguiu se comunicar comigo todos esses anos que eu tive presa na mão de seu pai. Ele de certa forma me protegeu mesmo estando longe de casa.
— O que é isso, mãe? — eu mostrei o objeto.
— É a escama dele. Eu também tenho uma. — ela mostrou o colar.
— É linda, ele disse que era para colocar no Hoseok e toda a maldição será quebrada.
— Então, a proteção é para ele.
— Ele disse para eu ter calma que logo eu estarei pronto para enfrentar o que está por vir.
— Confie meu filho. É só o que eu te peço. — Ela me abraçou e juntos fomos para dentro de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Dono |VHope|
FanfictionTaehyung, um rapaz de 21 anos, que tem sérios problemas com o pai, que é um alcoólatra e viciado em jogos. Atolado em dívidas, e para não morrer, ele entrega o próprio filho como pagamento de suas dúvidas. Taehyung, nunca imaginou passar por um mome...