06

1.1K 175 22
                                    



Hoseok estava passando por uma noite complicada, sua febre não baixava e praticamente não conseguia dormir. Estava sempre resmungando, como se tivesse conversando com alguém. Era muito angustiante ver aquela cena.

Depois do que aconteceu com Namjoon, eu decidi ficar com ele. Os outros assentiram, como estavam muito cansados, foi melhor eles descansarem. Eu estava numa poltrona perto da cama dele. De vez em quando eu colocava um pano molhado em sua testa, para assim ajudar a baixar a temperatura.

— Sai... sai daqui. Me deixa em paz. — ele resmungava de olhos fechados. Eu precisava saber o que estava acontecendo, então peguei sua mão e fiquei acariciando.

— Hoseok você está me ouvindo. — eu falei e ele parou. — Sou eu, Taehyung. Você lembra de mim?

— Taehyung? — ele falou baixo.

— Sim. Sou eu. Porque você não consegue dormir? Me conta quem está te atormentando. — Senti ele apertar minha mão.

— É ela. Eu não gosto dela.

— Ela? De quem você está falando?

— Da bruxa. Foi ela que me fez ficar assim. Ele vive me atormentando. — ele foi falando de olhos fechados

— O que ela te fala? — eu passei minha mão no seu braço quente.

— Ela ri de mim. Ela fala que eu estou ficando cada vez mais horroroso, que eu não tenho muito tempo. Eu vou ficar assim para sempre. Eu não gosto dela. Ela é muito mal. — eu olhei para ele com compaixão.

— Há muito tempo, ela vem te atormentando? — ele demorou para responder mas falou.

— Sempre que alguém surge na minha vida. Ela me deixa furioso. Ela não quer deixar ninguém chegar perto de mim.

— Porque?

— Porque ela diz que eu sou dela.

Isso fez muito sentido, Namjoon falou que ninguém consegue ficar perto dele, pelo menos alguém diferente da família. Com certeza essa bruxa fica no inconsciente dele. É ela que faz ele agir desse jeito, é ela.

— Hoseok? — eu olhei para ele novamente. — Ela manda você fazer alguma coisa? — ele resmungou.

— Ela diz que ninguém gosta de mim, nem meus irmãos. Ela está o tempo todo na minha cabeça, me enfurecendo. Ela contou que tudo o que meus irmãos fazem por mim, é por pena. Eles nunca gostaram de mim, agora que eu fiquei assim, eles não vem a hora de eu morrer.

— Isso é mentira. Seus irmãos gostam sim, eles amam você. Nada do que ela diz é verdade, nada.

— Sai, sai da minha mente, sai.— de repente ele começou a gritar. Apertou minha mão e eu comecei a ficar preocupado.

— Hoseok minha mão.

— Sai daqui sua bruxa, sai. — ele se debatia. — )ara de rir de mim, para.

— Hoseok sou eu. — eu peguei seu rosto. — Sou eu. Taehyung.

— Taehyung? — ele soltou minha mão.  — Você me chamou de monstro.

— Você não é. Eu só falei aquilo porque estava com medo. — Ele abriu os olhos.

— Você tem medo de mim? — Lembrei das palavras de Namjoon.

— Não. Não tenho medo de você. — ele então fechou os olhos novamente.

Voltei a me sentar na poltrona e fiquei ali olhando para ele. Com o passar das horas eu fui ficando mais sonolento. Teve momento que eu cochilei mesmo. Quando chegou a parte da madrugada, Hoseok começou a tremer de frio. Peguei o termômetro e verifiquei sua febre, estava muito alta. Fui ao closet e peguei os vários edredom que tinha alí. Trouxe e coloquei em cima dele. Peguei o pano novamente, molhei e coloquei em sua testa. Ele estava com tanto frio que cheguei a ouvir seus dentes ranger.

Meu Dono |VHope|Onde histórias criam vida. Descubra agora