The Beach

2K 215 30
                                    

Lisa Manoban

Foi meio estranho acordar naquele dia, primeiro porque eu sentia um peso em cima de mim, segundo, o aroma era ótimo, e terceiro a cama era ótima, de verdade, queria um colchão desse.

Jennie estava com a metade esquerda de seu corpo em cima do meu, sua perna estava em cima das minhas abraçando minha cintura com ela, já seu braço estava passado por todo o meu tronco, sua mão em minha nuca. Seu rosto estava afundado em meu pescoço e sua respiração batia ali, me trazendo arrepios, abro um sorriso totalmente boba.

Tento me afastar com calma, para não acordar a gatinha, ela resmunga e me solta logo virando de costas, prendo a risada e me levanto com calma, não queria balançar o carro e fazê-la acordar, não agora. Já na cozinha, eu peguei minha mochila e tirei minha nécessaire, escovei os dentes rapidamente e corri até um dos banheiros públicos que tinham perto da praia.

Quando voltei para o carro, Jennie ainda dormia, parecia em um sono profundo, aproveitei para pensar no nosso café da manhã, queria que ela comesse algo do meu país. Confisquei o que ainda tínhamos ali para fazer o café da manhã e tive sorte de achar ovos, faria Kai Geo pra ela com chá Aug Chun, revirei minha mochila atrás das folhas azuis, peguei também o conjunto de castanhas que acompanha o líquido e arrumei tudo em cima da mesa.

Primeiro faria o chá, coloquei a água para ferver e preparei as folhas, cortei um limão para colocar junto e fui arrumar as castanhas, o toa yum hang, composto de caju, a macadâmia, erva cidreira e amendoim, tudo nos potinhos, deixei arrumadinho na tábua de madeira que tinha ali e peguei os copos para colocar a água quente, coloquei as flores azuis, adicionei um pouco de doce, como eu gostava e coloquei o limão arrumadinho do lado, caso Jennie quisesse, após colocado a coloração mudaria para lilás, logo parti para os ovos.

Kai Geo nada mais era do que uma omelete fininha e fatiada com molho de peixe ou Nam Pla, fiz tudo com calma, desde o processo de quebrar o ovo e batê-lo, tomando cuidado para não queimar, logo retirei e coloquei o próximo ovo, como não tinha frigideira aqui, teria que fazer um ovo por vez para ficar com a massa fina. Fiz ao todo três ovos, após terminar coloquei em um prato e comecei a fatiar, peguei uma pimenta grande e cortei para enfeitar e voilá, estava pronto, cheirando e com cara bonita.

- Bom dia. - A voz rouca disse baixo atrás de mim, abro um sorriso e me viro para ela, Jennie tinha os olhos pequenininhos, seus lábios estavam um pouco inchados e suas bochechas enormes e vermelhas, o seu cabelo estava desgrenhado e apontado para todos os lados, não pude deixar de sorrir, era fofo. - Que cheiro bom.

- Fiz nosso café da manhã, iria levar na cama, e te acordar, mas você fez isso antes. - Digo enquanto chego mais próxima da entrada, Jennie abre um sorriso enorme e chega próxima a mim, ela deixa um beijo na minha bochecha e logo se afasta.

- Vou escovar os dentes e usar o banheiro antes, quando eu voltar eu finjo que estou dormindo e você me chama. - Solto uma risada e aceno com a cabeça.

- Tudo bem senhorita.

———————

Jennie realmente dormiu novamente. Quando voltou para a barraca, após fazer toda a sua higiene, ela disse que se deitaria e que era para eu esperar cinco minutos, o que eu fiz prontamente, o problema era que ela realmente havia dormido novamente e seu sono era pesado.

Como acordar uma pessoa que você está muito afim, Google pesquisa. Levei a tábua com o nosso café da manhã e deixei do meu lado da cama, subi em cima de seu corpo, com os joelhos em cada lado dela, sustentando meu peso ali e nas mãos, me abaixo e deixo um beijo em sua bochecha fofinha, logo dando uma mordida fraca, Jennie resmunga.

Kakaotalk | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora