The Block

2K 217 58
                                    

Lisa Manobal

A semana estava sendo PÉSSIMA para mim, começando pela segunda-feira em que Jennie chegou ao lado de seu namorado boçal, ambos proporcionaram um show de horrores na porta do colégio onde provavelmente deixou alguns idiotas duros e eu, bem, chateada, aiai a vida é linda.

Na terça-feira, teve um jogo de vôlei contra as garotas de Seul e eu acabei caindo no soco com uma das jogadoras, ela me irritou tanto que não consegui aguentar, as vezes coreanos são nojentos com a xenofobia deles. Acabei sendo expulsa e suspensa dos próximo 3 jogos, mamãe brigou comigo, e enfim né, vida linda, alto astral, coisas boas.

Na Quarta-feira eu caí de skate porque ao invés de prestar atenção para onde estava indo, fiquei encarando Jennie e o boçal se pegando no estacionamento da escola, fora as lesões no rosto pela briga, ganhei arranhões e queimei o braço no asfalto, inferno de vida, linda é o caralho, eu não aguentava mais a pilha de nervos que eu estava sem razões alguma.

Jennie não era nada minha, eu não deveria me sentir assim, foi quando eu entendi o porquê Jack estava tão preocupado com o fato de eu tentar conquistar essa garota, ele sabia que eu me machucaria, e incrivelmente eu me machuquei, muito, não emocionalmente.

Na quinta-feira, as coisas foram até tranquilas tirando o fato de eu estar ignorando Jennie no kakaotalk e na escola, o que era uma péssima ideia porque ela não sabia quem eu era, se algo desse errado eu usaria a desculpa de estar atolada de trabalho, tanto escolar quanto em casa.

—————

- Jinyoungie - Murmuro manhosa para o garoto que abre o típico sorriso irritante dele e me abraça. - Não tem graça.

- Claro que tem. - Ele diz e aperta meu nariz com os dedos. - Você é a última romântica do mundo, Lalisa.

- Pare! - Me encolho em seus braços, seu sorriso era gigante, desde o momento em que cheguei na escola hoje ele está me enchendo por eu estar com ciúmes evidentes de Jennie, Jinyoung parecia um garoto super tímido e na dele, mas ele era o próprio cão em pessoa. - Sabe que eu não tenho culpa em me sentir assim.

- Lalisa, você literalmente caiu do skate porque viu ela se pegando com o namorado. - Ele diz rindo da minha cara, quando viramos o corredor nos deparamos com Jennie e Jisoo, ambas olharam para nós dois, parecíamos gêmeos siameses de tão grudado que estávamos, fora a posição constrangedora da sua cabeça estar quase se fundindo com a minha para ele poder murmurar suas gracinhas em meu ouvido. - Fora, que está ignorando a pobre no chat sendo que ela também nem tem culpa, frouxa.

- Inferno, sai de perto. - Tento me soltar dele que joga a cabeça para trás e gargalha alto me apertando mais em seus braços.

- Você parece aquelas gatinhas raivosas que faltam matar os donos, coisa fofa. - Ele continua com a encheção de saco sem pausas. - Olá, Jisoo.

- Jinyoung. - A coreana acena, estávamos parados em frente as portas do teatro. - Já conhece a Jennie?

- Sim, sim. - Ele diz e abre um de seus sorrisos zombeteiros. - Ouço falarem muito dela.

- Cala a boca. - Sussurro entre dentes e belisco sua bunda, ele salta para longe de mim ainda rindo e faz a reverência.

- Um prazer conhecer você. - Jennie assente e se vira para mim, abro um sorriso pequeno.

- Olá. - Seus olhos curiosos correm pelo meu corpo, ainda havia alguns pontos esverdeados no meu rosto, e os braços já começavam a criar aquela típica casquinha de machucado, graças as pomadas milagrosa de dona Chitthip.

Kakaotalk | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora