The Date

1.5K 135 16
                                    

Então... kk eu sei que eu demorei bastante pra atualizar essa, mas esse é o penúltimo capítulo e eu precisava segurar pq eu meio que tô um pouco perdido com o fim da história...

Espero que tenham gostado dessa fic, eu fiz com todo o meu coração. Quando tive a ideia dela, eu estava ouvindo a música Give Me Your do (G)Idle, então se tem uma música capaz de passar tudo o que eu escrevi é essa.

Desculpem qualquer erro de digitação, eu sempre tento revisar antes, mas passa batido algumas frase, acho que é o costume, sei lá.

Sobre esse capítulo eu pensei em fazer um dramalhão, mas não era isso que eu queria, essa fic foi pensada para ser leve como a música. Dêem uma força também para My Ex's Sister, ela também não terá muitos dramas, quero seguir com histórias leves.

É isso, boa leitura a todos e obrigada por me aturarem até aqui, o próximo capítulo é o fim, ou talvez seja o meio, não sei ainda.
————————————————
Lisa Manoban

-

Papai tinha um carro, não qualquer carro, era um Mercedes 230 SL conversível vermelho sangue. Eu quase nunca dirigia, a preguiça me impedia, ir de metrô para todos os lugares era prático e rápido, fora que eu não precisava abastecer o metrô ou fazer manutenção.

Naquela manhã de sábado, uma semana após uma gripe me atacar e eu ter que adiar meu encontro com Jennie, finalmente ele veio muito aí, durante a semana eu peguei alguma grana que tinha juntado e comprado o par de alianças, com a ajuda de Jisoo, que roubou um anel de Jennie para eu ter noção do tamanho do seu dedo, tudo estava pronto e eu só precisava buscá-la.

Dirigia com calma ouvindo uma música qualquer para acalmar minha ansiedade, no porta malas do carro havia uma bolsa térmica com alguns lanche que fiz para a última parada do dia, ou noite, havia também uma garrafa de vinho e uma de refrigerante, eu esquematizei tudo nos mínimos detalhes e esperava que ela gostasse do passeio.

Parei o carro em frente sua enorme casa e desci, tremia um pouco enquanto andava até a porta, sentia o suor descendo. Toquei a campainha, tinha um buquê de flores de papel na mão esquerda, queria fazer tudo certo, era o mínimo depois de furar o primeiro encontro, ouvi os latidos de Kai e abri um sorriso, que sumiu a medida que eu tomei consciência de quem atendeu a porta.

- Bom dia? - Seungri, ex namorado de Jennie, ele tinha um sorriso debochado no rosto, usava calça jeans e uma camisa de botões, o cabelo muito bem arrumado. - Quer falar com quem?

- Jennie. - Murmuro para ele que acena com a cabeça e fecha a porta, troco o peso de um pé para outro enquanto espero a dita cuja. Jennie não demora a abrir a porta, tinha um semblante fechado. - Bom dia.

- Sinto muito, Lis. - Jennie me empurra de leve enquanto sai para fora, ela fecha a porta e me encara. - A droga do Seungri chegou aqui cedo, mamãe deixou que entrasse, ele queria buscar algumas coisas dele que ficou para trás.

- Tudo bem. - Entrego o buquê de flores a ela, Jennie pega e abre um sorriso pequeno. - Você quer sair ainda?

- Claro, vou avisar mamãe que estou indo, ela que lide com ele. - Jennie abre a porta e me puxa para dentro junto de si, na sala, senhora Kim estava sentada confortavelmente em seu sofá vinho, a televisão ligada em um canal de notícias, ao me ver, se levanta e me dá um abraço apertado.

- Lisa, querida. - Ela me dá dois beijos no rosto e se afasta. - Leve Jennie daqui, vou ter uma conversinha com aquele homem e expulsa-lo de vez das nossas vidas.

- Mamãe, não se estresse, por favor. - Jennie diz, ambas trocam um longo olhar até Jennie concordar com a cabeça e segurar minha mão com firmeza. - Guarda para mim quando ele for?

Kakaotalk | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora