The Plan

2.3K 245 82
                                    

Lisa Manoban

Ela estava esplêndida hoje, a mulher mais linda que já pisou na terra, ela era a própria reencarnação de Afrodite, posso afirmar com toda a convicção do mundo que se Cleópatra e Afrodite tivessem procriado a filha delas seria Jennie Ruby Jane Kim. A beleza dela é o motivo do meu colapso doutor.

E sim eu estava boiolando totalmente ela ao invés de estar prestando atenção na aula de física II, aula essa que eu era o motivo da minha nota baixa.

- Senhorita Manoban, já que está prestando tanta atenção ao assunto poderia vir ao quadro responder essa questão? - Diz duramente a Sra. Minzy, solto um suspiro exaspedado e me levanto na força do ódio. Ouço a risada baixa de Bam e Jack as minhas costas e tenho quase certeza de que não são os únicos.

- Sabe, senhora Minzy, eu não serei uma física. - Digo para a mulher enquanto pego o giz e me concentro na equação de Torricelli, agradeço a Buda por me lembrar dessa merda graças aos estudo de ontem a noite.

- E por que está me dizendo isso, senhorita Manoban? - Minzy diz de braços cruzados, termino tudo e lhe fito com um sorriso irônico.

- Além de ser uma matéria horrível, eu nunca entendo o que diz. - Digo por fim e caminho até a minha mesa, a sala ria baixinho dada a minha resposta atravessada para a mais velha, Minzy ainda estava ali parada fitando o quadro, ela assente e logo volta a falar sobre o que quer que ela dizia antes porque novamente minha cabeça vagou para a garota dos olhos de gato.

Não que eu odiasse Minzy, claro, e ela sabia disso, já havíamos conversado por horas sobre o meu desempenho na matéria, Minzy sempre me ajudava quando eu precisava e ela estava ciente do quão chato para mim a matéria parecia, só que falar somente para ela e em frente a turma toda era algo totalmente diferente.

Esperei que todos saíssem da sala para ir até a mulher me desculpar pela minha falta de educação, ela era a pessoa que mais me dava apoio ali dentro e deixava tudo o mais fácil possível para mim e ainda sim fui uma idiota completa com ela, me sentia uma tola. Minzy me desculpou e pediu para que não fizesse mais isso, logo me liberando para correr até o armário e trocar os livros de física pelos de Coreano avançado.

Enquanto corria igual a uma louca pelos corredores da escola acabei topando com tudo em alguém e graças ao reflexo incrível que eu não tinha acabei me jogando de costas puxando seja lá quem fosse para ficar por cima, o braço da pessoa bateu com tudo em minha costela me fazendo gemer de dor, enquanto seu joelho bateu com tudo entre minhas pernas, na minha intimidade me fazendo soltar um grito fino dolorido.

- Puta que pariu. - A voz diz em alerta e seu peso logo sai de cima de mim, solto outro gemido de dor e sinto os dedos da pessoa acariciar de leve minha costela, acho que ela falava algo mais não conseguia ouvir o que era. - ... Por favor responde.

- Ai. - Sussurro recuperando o fôlego e abro os olhos me deparando com os olhos de gatinho acima de mim, ela me fitava com uma preocupação enorme, solto um suspiro e abro um sorriso besta. - Eu morri?

- O... o que? - Jennie diz sem entender ao certo, meu sorriso se alarga quando eu sinto minha visão começar a escurecer.
- Eu tô vendo um anjo...

———

Acordei em uma sala totalmente branca, sentia uma pequena pontada de dor na minha costela e países baixos graças ao joelho de Jennie Kim, tenho que elogiar a sua performance com seu joelho, ela conseguiu acertar em cheio as minhas bolas imaginárias.

Olho ao redor tentando encontrar alguém e falho por estar completamente sozinha, havia uma jarra de água na mesa de cabeceira e um copo cheio, peguei o mesmo e dei um grande gole d'água sentindo a refrescância do líquido em minha garganta, me sento com a maior calma do mundo morrendo de medo de fazer qualquer movimento que podesse agravar ainda mais a dor, a costela é um dos locais mais frágeis para se ter uma batida ou lesão.

Kakaotalk | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora